Aiaiai... Catfish, que tal ler as regras do fórum e o tópico sobre posts duplos (no seu caso, triplo)?/
Não dê quote em imagens..
Versão Imprimível
Aiaiai... Catfish, que tal ler as regras do fórum e o tópico sobre posts duplos (no seu caso, triplo)?/
Não dê quote em imagens..
Sobre isso que eu tava falando.. :pCitação:
Postado originalmente por Esmux
Faça o q eu digo mas não faça o q eu faço..???????Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
tu acabo de fala pra mina pra num dar post duplo e o q vc fez em seguida..... :dry:
É mesmo, não vi que tava no mesmo tópico.. ihihihi, fod* se tb.. :P
aiai criei coragem pra abri issu agora di noiti ._.
to com meduuuu
Vo começa hj:
Esqueça do jogo do brasil
Esqueça do seu cachorro ou o segure para dar coragem
Apague as luzes e se fixe na tela
ESTA COMEÇANDO MAIS UM:
POSTS DA MEIA NOITE
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
O primeiro conto desta noite se chama esporas:
Uma mulher de 45 anos que já estava cansada de morar na cidade e decidiu morar no interior do Rio Grande do Sul. Ela arrumou uma casinha muito bonitinha, era de um gaúcho tradicional que havia desaparecido e então a família dele decidiu vender a casa. Nisso ela viu a casa toda, adorou ...e se mudou definitivamente. Ela morava sozinha.
Ate que feliz com sua casa ( ela dormia no quarto de cima ), começou a escutar passos na escada...passos de um sapato diferente...como se fosse um chocalho e percebia que esse barulho se aproximava...e quando o sentia muito próximo, acendia correndo a luz do abajur que ela tinha em seu criado mudo e com isso o barulho de esporas desaparecia. E as noites foram passando e sempre a mesma coisa ... mas ela não ligava, como não estava a fazendo nenhum mal...
Bom, ate que um dia ela estava fazendo uma "senhora " faxina na casa e foi mover um armário (que veio junto com a casa quando ela comprou) e embaixo dele havia uma porta, para entrar abaixo do chão, ou podemos dizer um porão, algo parecido. Nisso ela decidiu abrir... só que estava muito escuro...então ela ficou com medo, e chamou os vizinhos para irem junto com ela.
Os vizinhos levaram lanternas e tudo que pudesse ajudar , então eles desceram as escadas e ao acenderem as lanternas, havia um senhor enforcado com roupas gaúchas ...e a amiga da minha avo, que ficou apavorada, olhou direto para os pés dele...e para a surpresa dela, ele estava usando botas com esporas...
Vixi, eu ia criar uma historia exatamente agora, mas escrevi boa parte dela, mas ela tava muito ruim.
Pra não passar o post em branco, muito rox a historia do espelho xD.
A da espora tb ta rox, mas eh mto pekena... =/
Paulopn entre outros pur favor parem di dar posts duplos...n sabem como issu mi irrita 0.o
aiai --'
bom n coloem coisas muito pessadas pq eu so medrosa e ja to tremendo com as historias ki li xD
mt bom o topico... pensava q eraflood ^^ :P