eh concerteza...
vai na sorte
Versão Imprimível
eh concerteza...
vai na sorte
Realmente baixar esses eps em RM (esses de 30mb) na minha opniao é burrice, eu baixei o primeiro ep em RM, nao dava pra ler a legenda de tao ruim a qualidade, eu comecei a pegar os de 170mb por mirc, realmente é outra coisa :P, bem, quem nao tem banda larga tem q se contentar com esses eps de RM ne, eu so acho burrice pra quem tem net rapida.
cya :)
eu tb concordo com vc :)Citação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
com qualidade DvD fica 20x melhor...´
vc apaga as luzes do quarto, almenta o som, e assisti.........
vixi, é enpolgação em qualquer batalha :riso:
Como baixa pelo mirc?
@Tesdey sim cara ja tentei salvar destino como sim
ah mais isso era no começo...agora nesses ultimos episodios em rm a imagem ta muito boaCitação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
i kra, cabei de acordar e to com preguiça de explicar, vai no naruto project e procura la pelo anime fansub dattebayo, nesse fansub tem todos os eps em 170mb por btorrent, ok?Citação:
Postado originalmente por Bk?
ainda so mais os de 170mb :PCitação:
Postado originalmente por Dimension
nunk tinha ouvido falar ou lido algo sobre naruto... mais esse topico ficu ateh legal... voh baixar i depois falo se gostei =D
Er ja tentei baixar naruto pelo bittorrent soh q deu um erro lah num entendi nada 0o
e tb a np num tah entrando...
Po alguem me ajuda ae!
obs: eu sei mexer no mirc eh soh me falar o servver, canal e me explicar como baixar,o server q colocaraum nesse post naum pegou =/ flws
irc.irchighway.net - #k-sCitação:
Postado originalmente por Bk?
irc.rizon.net - #sharingam
la eu acho q eles explicam como baixa.
PO vlw retorno eu ateh descobri como baixa + tem um tal d dcc q me impede d baixar!
eu ja mudei a opcao lah no options e num deu certo alguem pode me ajudar?