aki em casa eu e meus migos vivemos se hackiandu...
sempre tem um com equips dos outros...
eh muitu legal mais dah muito prejuizo
hehehehhee :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
aki em casa eu e meus migos vivemos se hackiandu...
sempre tem um com equips dos outros...
eh muitu legal mais dah muito prejuizo
hehehehhee :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Outro site feito para hackiar
http://www.tibia_cipsoft.kit.net/
chama esses cara q cria site idiota pra roba conta num devia se chamado de hacker e sim de doente mental pq faze uma pagina na internet pra cata apenas 2 dwarven shield e 1 scael armor é mt idiotice...
ola,vou dar o nome de um kara P.A q fingiu ser mulher e roubou minha fs! o nick dele eh: Romuse
Mundo: Calmera
Uma tal de Dan´Mythera roubou uma spike sword , p-armor e 500gp n0 site: www.tibianews.e1.com.br . Por favor alguem me ajuda a recuperar meu nick eh Magewyrm sou de Mythera
asrrrrry
Se alguem poder doar alguma coisa em mythera pra mim doa , isso foi muita sacanagem . Se posivel alguem mata ela
Ainda bem q existe o tibiabr...se nao mtu BR caia nisso facin facin...e ainda ia fika todo ferrado cum os amigos....por causa do dinhero emprestado.....gostei deste topico....hehe.....vlw admin
fui hackiado por um tal de MEGIBU ele me hackiou tudo perdi minha d-hammer,p-legs,p-armor,stell helmet,dwarven,e outras coisas qui esse safado mi roubou.e o pior de tudo é qui ele esta hackiando direto os outros caras deem um jeito nele!!
Citação:
Postado originalmente por Urso
no dark pallys pelo menos a uns termpos atraz nun lembro oq era o dwoload q era um virus fudido............ naun baixem coisas do dark pally........tive q troka d hd...........=/