Estava escrevendo antes de você responder, so, shut up.
Nem vou me dar ao trabalho de responder, cada coisa que eu li ali, vou ter que me recompor...ou eu vou acabar fazendo uma besteira...
Versão Imprimível
kct ainda ta essa putaria?
vamo faze o seguinte:
chamamos o aaaaaa pra ajuda o cara, se continua assim a cabecinha com cérebro de ervilha dele vai explodir
se bem que como o aaaaaaa é uma fake de um ateu...é capaz de ele ajudar a explodir a cabeça do PL
PLucifer... Tu tens umas ideias tão distorcidas... A Bíblia é editada sim, e não venhas dizer que não, dizes que não procuramos a verdade, mas tu é que não a queres aceitar, a verdade é o que estamos a dizer, e não essas histórias que contas. A Bíblia NÃO É PARA SER LEVADA A SÉRIO, lembras-te das parábolas de Jesus? A Bíblia é como uma grande parábola, a criação do mundo é uma parábola para a criação do Universo, já foi provado cientificamente, e como eu disse, encaixa perfeitamente com a teoria do Big Bang. E o resto foi escolhido a dedo para que a Bíblia fosse perfeita para uma devoção total, e para que combinasse com as crenças cristãs. Apagaram muitos evangelhos, incluindo o de Maria Madalena, e o de Judas, e se eles estivessem na Bíblia, teríamos uma visão COMPLETAMENTE diferente do que é a religião hoje em dia, que não passa de uma organização financeira. Jesus pediu a Judas para o condenar, para o trair, e mesmo que não fosse verdade, Deus não perdoa os arrependidos? Judas arrependeu-se, e não foi perdoado?
E essa parábola da rapriga que foi sacrificada, esse é um exemplo ainda melhor para a hipocrisia de Deus, achas correcto que o teu Deus mate pessoas inocentes? E mais, ela morreu por vontade própria, isso não é suicídio? O suicídio não é pecado, e leva ao inferno? Porque é que Deus quereria levar a rapriga ao inferno? Para ter a certeza que o amam? Isso é hipocrisia, ele pede para gostarem dele, mas apenas dá provas de não gostar dessas pessoas, ao matar os filhos.
Pronto, uma noite de sono me deixou melhor:o
Caro P, por que você não respondeu todas as perguntas?
Bem de qualquer jeito, sobre a parte que não entendeu:
O tempo de crucificação era de 12 horas. Mas, Jesus começou a ser crucificado muito tarde, e teria que ser sepultado no dia seguinte. Mas, quiseram sepulta-lo no mesmo dia, para guardar o dia santo. Então, ele ficou 6 horas, o que pode ter feito com que ele não tenha morrido. Logo, ele não estava morto, muito machucado talvez, e encontrou Maria Madalena, quem ajudou-o a receber tratamento, e depois ele foi para a Índia, onde os monges ainda tem pergaminhos de sua passagem, com suas histórias. E ele morreu por lá também, trespassado pela lança de um soldado.
A cidade inteira era "má"? Inclusive crianças, recém nascidos, cabras e jumentos? Isso seria a mesma coisa que detonar uma Bomba Nuclear em uma favela para acabar com os traficantes... e as pessoas inocentes? Serão mortas devido à "maldade" da cidade?
E depois ainda falam que sem a religião seriamos um bando de selvagens... para mim parece mais o contrário.
-=Angel of Darkness=-
Pior, d-uz usou judas como um joguete, por que ele queria que seu filho fosse sacrificado pelos pecados humanos e MESMO ASSIM não o perdoou...
E eles não apagaram os evangelhos de maria madalena e judas, foram achados, no mar morto e nu deserto hauahuah
OWN3D
Tu é português?