claro q tinah q ser 27 de novembro...
meu aniversário! :riso:
Versão Imprimível
claro q tinah q ser 27 de novembro...
meu aniversário! :riso:
pode ser muitu bom .. mais pode ser pior ainda =X gogo 200k/hora xD
deem uma passada pelo topico e olhem os coments de quem "aprova" ou nao o que foi proposto olhem os lvls 90% eh lvl 30~50 falando "nossa s2 cip t amu XD ^^!11" ou entao uns cara d lvl alto que parecem ser mais ignorantes que nao sei o que nem sei como uma pessoa q ja tenha um pouco mais d esperiencia no jogo consegue fala tanta bobagem lol
pois eh gente gogo caça dl, frost, behe no exori gran,o que dava 400k/h vai dar 800/k ou seja a cada 2h vc upa 1 lvl do 135~ mais ou menos se vc caça 6h (sim tera uma wast absurda mais visto que as uhs tao caindo pra 2.5k a bp por causa do update) vc consegue faze 3 lvls em 1 dia lol
vai te muito respeito, vai se uma beleza, uma atitude muito bem tomada, vlw cip XD!.
Po...
Nao dava pra ser dps do update?? ¬¬
So Sorcerer, e os lugares acessiveis pra caçar jah sao poucos e com o tibia lotado vo caçar wolf nakeles respaw proximos à cidade xD
ah sim
aí é outra coisa...
estou dizendo um player normal, que pegou o level sem treinar, não um viciado por treino...
normalmente se fala "level 6x mage sola hydra?" é raro alguém perguntar "ml?" por isso eu dei o exemplo o knight level 50... é raro tu ver com skill 90 :p 85
É... que merda não?
Os 7 dias de P.A. até que tá bom, pra quem perdeu vários dias à toa de pa, é melhor ganhar 7 que nada...
Mas essa semana de double exp, putz grila viu, que babaquisse...
Isso não compensa os ataques. O maior problema deles não é não poder caçar, é não poder nem entrar com aqueles Disconect do inferno.
É, não gostei. E para aqueles que dizem: "nao gostou nao entra" que me paguem a minha PA que vai ficar 1 semana gasta por não entrar...
Hoje, principamente os free account e os leveis médios e altos não conseguem caçar em lugar nenhum pela super-lotação das dungeons depois do update knight-paladins, imagina nessa seman de double exp... Aí se quero juntar minha guilda pra fazer algo diferente, já que todos estão praticamente de férias, não vão poder porque tem noob tentando atacar até o npc querendo exp...
É uma boa iniciativa da cip iniciar eventos diferentes, mas isso não é bom pro jogo, não eventos desse tipo...
Se jogamos Tibia é porque gostamos dele devido as suas diferenças perante outros jogos, torná-lo mais um na lista dos MMORPG não seria muito legal...
EI PESSOAL, RAGNAROK DÁ DOUBLE EXP VARIAS VEZES POR ANO, JOGUEM LÁ E NOS DEIXEM EM PAZ \o/
Bom...
Quem concorda comigo, pelo menos em partes, que bom. Quem não concorda, desculpa, se citar nao vou poder responder, tenho mais o que fazer aqui em casa.
e Makz, falou bonito rapaz! :)
nossa, ateh antes do update que sorc ganho wand eu ia com meu sorc lvl 30~40 no 9x d edron e fazia uns 50k/h, se quer exemplos d knight;
lizards, tortoises (em unitera com kina 40 skils 70/70 eu chegava facil a 40k/h+) tem varias tumbas q da pra faze mais que isso tambem, acho que se bobia ateh em scarab faz mais que isso, se tiver um pouco mais de cash vai dragy se tiver skills tambem, OF, orc land, nossa tem muito lugar, barabaros, vc me impreciona lol, bom nao to aqui pra mosta lguar de hunt, nem era pra eu responde isso mais ok lol
edited:
@Lesh:
SUA GUILD?! QUEM EH O LIDER DAQUELA BUDEGA EM?!?!?! lol
nossa guild* :<
ps: a crystal eh minha, sempre jogam items raros na "loja" dela :D
ps2: OI LESH
Bom ter uns dias de premium de volta.
Agora sobre double XP
Em Ragnarok rola muito disso. Acho que o tibia ultimamente tem copiado demais outros jogos online.