eu acho q vcs tao reclamando sem saber... 1 ali falo q todos os bixos sao imune ao fogo como ele sabe ? os cara ta reclamando sem saber tirando conclusao precipitadas
Versão Imprimível
eu acho q vcs tao reclamando sem saber... 1 ali falo q todos os bixos sao imune ao fogo como ele sabe ? os cara ta reclamando sem saber tirando conclusao precipitadas
Os gráficos estão muito legais .
Mas não gostei de toda essa mudança.
Vao mudar muita coisa e alterar jogabilidade do tibia , isso vai levar um tempo para adaptação com o novo estilo ,.
Acredito eu que o tibia esta muito bom atualmente a única que realmente precisaria de uma modificação seria na vocação relecionada aos mages (sorcerar/druid) que estão em muita desvantegem em relação a classe dos knight e paladino devido a baixos custo para caçadas e outros fatores que levam a esta conclusão como a cap e o tempo gasto em uma hunt , fatos que precisam ser visados de uma forma geral , digo isso por experiência propria pois tenho char knight e druid , e usufruo de todas as vantagens premium .
Bom essa é minha opnião . bom jogo a todos. :P
Estava no TS até agora pouco, e do pouco que posso dizer é:
Knights terão novamente seu fim, Paladinos voltarão a ficar putos por algo que não era de preocupação de muitos e Mages continuam a mesma... enfim, vi poucas coisas que irão agradar aos players no geral.
Ótimo, muito obrigado CipSoft, meu sonho de usar a tão famosa e destrutiva Ultimate Explosion foi pro saco. Antes do update eu pensava: "Putz, já depois que vier esse update de natal, vou pegar level 60 porque acho que vão aumentar os danos dos mages.. daí vou rular tudo na UE". Agora, descubro que a UE nem vai mais existir(:biggthump) e sua sucessora vai causar dano de fire..
CipSoft quer mudar muita coisa e acaba com as estruturas originais do Tibia..
=/
Maaaaaaas, eles não vão mudar o jogo só por que eu tinha um sonho de sair soltando UE's por aí. Então que venha esse update!
É cip isso é balancear?seria o certo vcs só arrumarem os druids e os sorcerer SEUS FDP VAO TOMA NO CU CIP DU CARALHO 9K UMA BP DE POTION?ACHA QUE AGENTE CAGA DINHERO?OS ITEM TUDO DESVALORIZADO AGORA BOH 15K GOLDEN ARMOR 15K AH VAI SE FUDE CIP (ISSO DE ITEM ME REFERI O MUNDO HARMONIA) ah desisto mano! nem joguei nada mais ja me falaram que viro uma caganera isso fuck cip odeiovcs até agora tava indo massa oupdate! mais veio essa noticia e fudeu td =/=/==/===/=/ morre cip fdp to com uma raiva tremenda
O que não irá agradar pallys? Eu imagino que seja a redução de 1 sqm nas royal. Ou não aconteceu isso?
Knight que sofreram mais pelo que vi até agora. Armas de melee precisando recarregar para continuar a hitar (1000 charges, parece), isso complica tanto ou mais que a questão do heal.
[ ]'s
ow os 1000 charges eh pq a arma ta encantada ela tem 1000 charges de encantada a arma continua batendo mais o mencantamento entendeu? qnd acabar o encantamento ela continua la mas nao encantada....
a era dos kinas chegou ao fim :(
MAIS OS OUTROS ITEM TB TUDO BARATO CARA n vale a pena no é sempe que vao pega item saca?faze hunt de hydra e n cai loot pela mor de deus waste puro