-
Um update pior q o outro de que adianta diminuir a waste vai dar waste de qualquer jeito e a respeito dos druids... eles tem como pagar a waste deles dando sio nos knights dividindo o loot agora o sorcerer ja se fode bem + sem conta o ml do druid que upa mais rapido dando sio tambémtendo um dano maior na sd! se pelo menos fizessem uma magia que traga dinheiro pros sorcerer tudo bem.
-
ngm vai fude ngm...eh preciso melhorar muita coisa nas vocaçoes e esse proximo update vai dexa mais perto disso.
os kinas tao fortes agora a e tao + balanceados q antes do update 8.0
a cip n vai abaixa dano de ngm (pelo q entendi), mas vao dar abilidades unicas de cada vocaçao, alem de melhorar capacidade de algumas vocaçoes e o tempo de caça (pq stamina n resolveu nada...)
-
bom .... no primeiro update gostei de melhorarem kinas e pallys ... e gostei de reduzirem danos de magia como exori vis ... exevo mort hur .... esses tipo de spell .... mas das runas nao concordo .... pq mages saum caracteristicos pelo uso das runas ... e ah cip deixo claro isso qnd tiro as runas de ataque das outras voc q naum sejam mage. O q axo q devia ser feito no update de natal era desvalorizar as runas e deixa-las mais leves .... pois em questao de dano esta equilibrado .... 1 sd de mage eh + forte q uma power bolt de pally ... eh questao de ajusta preço
-
Bom so espero que nesse up-date naum
atrapalhe em hunts de knights**
Mas estou ancioso para que chegue logo
parece estar muito legal esse up-date...
***Vamos lá Tibia***
-
pelo que eu entendi a cip vai diferencia mais as vocações
agr ou vc é knight ou é knight
ou vc é mage ou é mage
e vai volta as mesmas merdas do update passado
mage disend que knight tah chorão e knight disendu que mage ta chorão
affss
e não vamo chingar a cip por esse update não sempre vai ter um update que a cip vai faser uma vocação rir a toa e outra chorar.
-
Sei la, to sentindo que a CIP vai cagar e sentar em cima como fez com os mages no update passado.
Eu tinha escrito pá de coisa, mas prefiro nem me envolve vai ;~
Mas duvido q fique bom pra todos...
-
os knights vão continuar boms e pocas coisas vão mudar pra kinas, um pouco mais para pallys
considero mais esse update como um reajuste do update passo
felicidades para os druids.
-
vao balakia pro lado dos knights
aSUIHAusi
Hail Druids
-
bem hj os danos de todas as voc entao balanceados mais ja os gasto de kda uma nao
paladin compra uma bp de powerbolt da o mesmo dano que uma sd
uma bp de sd usava 20 tiros uma de powerbolt 2000
entao arrumando esses tipo de coisa axo que tipo vai fica bom
-
AEWWW
Bom se as runas aumentarem os tiros vai ser legal,mais vai ser impossivel matar os knights :triste: , mas seria muito podre se mais pra frente mudassem o grafico do tibia!!
gogo update ;)