rox mais sem mtas utilidades =;P
O q sera que vem nesse update?
Versão Imprimível
rox mais sem mtas utilidades =;P
O q sera que vem nesse update?
Apesar de poucas informações no primeiro teaser, espero que tenham muitas novidades legais para nós... uma coisa interessante eh o balanceamento dos preços das PA tem que levar em conta não só o Cãmbio mas a economia mesmo, imagina que 19 euros não é quase nada para um europeu, em R$ daria uns 50 mas como ainda tem q passar de euros pra dolar e depois pra R$ dá uns 60 isso pra 3 meses, se tivessem preços em Reais já q são 70% dos playes já seria uma boa ajuda aos Brsss...
Voce "parece" ser daqueels carinhas q só pensam e upar upar e upar com isso n ve muitas ultilidades em graficos mesmo não.
@topic
Mt interessante aquelas cabaninhas dos nomades, as caves com teias bem tenebroso o.o" uq me deixou curioso foi as fazendas... agora é esperar mais teasers pra saber uq vira pela frente.
Dragon Of Khaos.
Tipo achei o Teaser legal,sempre é legal deixar o tibia mais bonito(mesmo eu que não jogo a muito tempo :P)
afff
Pros free só teve gráfico :triste:
O proximo teaser vai ser agricula, o proximo algo de novo(historias), o proximo os bixos novos, o proximo sardinha em lata para jogar conversa fora, e o proximo nao precisa ter pq o povo ja ta no TS mostrando tudo :P hauhauha
ate agora nao vi nada de interessante.
Tomare que seja bom esse updatew !!
vai fikar mt legal as coisas neh ...
mais eu acho q deveriam ter mais lugares pra caçae em areas free .
eu vou por p.a mais qd agente eh free
lvs baiuxos como 20 30 40 fikam lotados e eh dificil caçar ...:triste:
digo issu pq ja fui sorc 50 mais eh mais ai parei e voltei a ajogar:rolleyes: