Pra não perder tempo, negrito
Versão Imprimível
100% dos são paulinos são todos viados q adoram queimar a roscaCitação:
Postado originalmente por Avallansh
Diplomas e pequenas propriedades não são sinonimos de status.Citação:
Porra então to vendido...
Meu avô tem uma empresa, meu pai é engenheiro químico, meu tio trabalha em estúdio, e eu estudo no Colégio Pedro Segundo, um dos melhores do Brasil. Se eu te disser a quantidade de Flamenguista endinheirado que eu conheço, ficaria triste. Tenho professores que o são. Agora, repete isso...
Um traficante tem toda uma favela no seu comando, mas não deixa de ser um marginal.
A denominação flamenguista vem junto com o titulo de maloqueiro e ninguem nunca vai mudar isso.
Talvez quando a maioria dos flamenguistas deixarem de fazer parte do CV.
:P
Assim como os gambas, corinthiano = trombadinha
Talvez mudem isso quando os gambas pararem de cantar:
"Corinthiano maloqueiro e sofredor" (isso é só um pequeno passo, mas ja é alguma coisa)
Talvez 99% pois não conheço todos os são paulinos do Brasil mas os que eu conheço não fazem oq vc diz fazerem com tanta certeza, vc deve entender bastante de viados e queimadores de rosca.Citação:
100% dos são paulinos são todos viados q adoram queimar a rosca
Avallansh a quantidade de merda que você está falando chega a ser triste. Eu achei que a discussão seria melhor que a com o tixa, mas já vi que não é bem assim.
Pois bem, já que os São Paulinos que você conhece (conhecidos por bambi por algum motivo) não "gostam de queimar a rosca", eu posso afirmar que boa parte dos Flamenguistas estudam, trabalham, vivem dignamente e são pessoas de bem. Não é porque é um clube popular (a maior torcida do Brasil e uma das maiores do mundo) que a pessoa tem que ser pobre, bandido e outras coisas mais.
Como já bem disse:
Minha família é Flamenguista, nenhum de nos já se utilizou de formas ilícitas para conseguir algo. Tenho professores Flamenguistas também, que, por força da profissão, tiveram que estudar e dar duro. Então se você vira pra mim e diz que Flamenguista é tudo bandido vagabundo, eu viro pra você e digo que São Paulino da a bunda...
Talvez agente tem essa fama pq em nossas torcidas temos brancos , negros , altos ,baixos , magros ,gordos etc...
Mas nao temos bambis
>.<Citação:
Engraçado como você não se incluiu nesses 1%, apenas alguns são paulinos que você conhece.
Ah, Avallansh, você sabe que quando você fala sobre essa merda de trombadinha, pobre, favela e etc, ninguem te da moral né?
Eu conheço muito bem minha sexualidade, não tenho que ficar falando sobre a dos outros como vc faz.
Sei lá né, as vezes vc tem algum trauma quanto a isto.
E ninguem precisa falar se concordam ou não que corinthianos são maloqueiros, vc's ja deixam bem claro que são e gostam de ser.
Será?Citação:
Talvez agente tem essa fama pq em nossas torcidas temos brancos , negros , altos ,baixos , magros ,gordos etc...
Mas nao temos bambis
Vc fez uma pesquisa com todos os torcedores do seu time para saber se não tem nenhum queima rosca?
A torcida do corinthians tem TITULO de BI-CAMPEÃO da parada gay, e foram os proprios gambas viadinhos que votaram.
>.<
Aquela pesquisa fraudulenta da gazeta? Ah ta, pelo que eu saiba a record fez a mesma pesquisa na parada gay do ano seguinte e deu 40% de São Paulinos e o resto espalhados entre os outros times?