-
Eu não tenho fama de espinafrar RP.Todas as minhas críticas são perfeitamente coerentes,baseadas em fatos do texto.Inclusive á que fiz á Virgo Sharka.Este,furioso com a crítica,tratou de espalhar.
Não posso criticar algo que é muito antigo.Eu critico pra ajudar a construir rp's.Não vou negar que achei seu rp de péssima qualidade,nível e estilo,mas,para a época dele,foi muito bom,para não dizer,genial.Logo,ou você acaba o livro de uma vez,ou melhora ele drasticamente.Ninguém pode te ajudar a fazer isso,isso vai além de conselhos,análises e críticas.Depende,somente,da disposição e maturidade literária.
Por isso,só apontarei seus erros quando eles realmente se tornarem erros.
-
Eu ainda tô muito confuso em relaçao a uma tonelada de coisas.
Você(guardian), Caboom e Jotinha disseram:
O seu RP era genial e patata mas se comparado aos padroes atuais ficaria pra tras.Por que isso?
Vocês querem dizer que talvez por que hoje em dia muitos usuarios compiam uma outra historia , ou , cometen cliches e essas baboseiras...nesse tempo que eu estive fora eu acho que eu relativamente melhorei.....
Me expliquem melhor isso.
-
@NdU:tpw, o povo tah comecando(finalemente) a escrever RPs em primeira pessoa,era oq deveria acontecer desde o comeco,mas naum aconteceu :P.e tb tem alguma coisa, q o guardan vai dizer,afinal elel eh qm sabe espinafrar aki xD
@topic:aleluia!!!saido do fim do poco,mas triunfante \o/kbou e vai recomecar na segunda temporada \o/ maraveulha
inteh+
OBS:zueira guardian :P