-
Olá!
Ainda não tinha tido a oportunidade de ler sua história, mas agora que li, sei o que estava perdendo. Sua história é realmente muito boa! Adorei!
O jeito com que você narra as histórias do Noob e o jeito que ele interage com o cenário tibiano, onde sempre acontecem coisas "estranhas" é muito bem escrito.
Seria interessante se você escrevesse como ele virou premmium, ou foi promovido, ou ele sendo morto algum dia, entrando em uma guilda.
Também há as pérolas: Fugindo de um Hunter pensando ser PK, quando ver alguém usando Creature Ilussion pensar ser um monstro :O
ASHUahsuAHSUhasuhAUSHua Muito bom!
Se puder, passa no O Culto, ok?
Capítulo 9! Go Go Go!
-=|Anubiss|=-
-
-
Bom premmium ele vai vira pq o Hugo ja falo q ele vai fazer anih.^^
Ae Hugo se vicia o pessoal na historia e depois some...euheuheue posta o capitulo 9 ae!!
=]
Abraço!!
-
aff até tu anubis... me traistes com um golpe assim.... (morre)
poxa virar premium não pliz se um dos meus memoraveis amigos falar isso de novo eu arranco as tripas... ta ouvindo né cara de cachorro sentado ^^
-
seria bem interessante sim ele virar premmium
nada como pagar no ca~rtão no boa compra é obvio
mas algo como pagar a rainha uma quantia e ele sair explorando ank, edron e pah seria bem interessante
xD
cade o capitulo 9!?!?!??!?!?!!?
-
- Maldito! - Esbraveja Wivht após isso vê as tripas de Ston esvuasarem e seu sangue escorrendo e maculando o chão do forúm.
Esta morto, o assasino sorri enquanto pedi mais um capitulo a Hugo.
- Que isto sirva de exemplo aos posteriores. disse Wicht com o coração de Ston na mão.
edited: - Ainda ousa falar inhabo. Wicht fexa os punho do coração antes existentes só a trapos.
SEGUINDO A LUZ.
-
hahaha muito engraçado mas... o q.. quee? cadê meeu? meeu...
x.X coração x.X
-
Sobre ele virar premy, nas primeiras histórias explica (mais ou menos) como seria receber uma p.a! Não lembro se na primeira ou segunda parte, mas é a hora que ele tenta atravessar a ponte da area premmy de Rookgaard. Logo, farei um interpretação "convincente" sobre como ele poderá receber a p.a. Tem que ser algo diferente né galera... Hehe! Não vou fazer o coitado do Newberson dizendo: - "...do mundo tibiano, retirei um cartão de crédito que permanecia no bolso de minha camiseta e consegui achar um vendedor que conseguia acesso a area v.i.p..." - Dai fica complicado não?! =P
Sobre a demora... Peço calma a todos. To passando por umas entrevistas de emprego e tá meio corrida a vida aqui. Mas esse tópico num vai morre tão cedo... Só num é postado semanalmente também.
Desculpa a todos mesmo e, aguardem. =)
-
Huahuahau, pod cre Hugo, boa sorte la nas entrevistas veio.
Abraços!
-