Me adicione lá Dalkrs...
Sei muito de mine,me atrapalho em redstone mas mesmo assim sou fodex so não tenho mine original!
Versão Imprimível
Me adicione lá Dalkrs...
Sei muito de mine,me atrapalho em redstone mas mesmo assim sou fodex so não tenho mine original!
Bom, tirei white list PORÉM só tem 6 players a maxima capacidade pra nao rodar com lag. Pra vocês verem melhor eu vou mandar os dados do meu pc:
Pentium Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz, 2,0GB RAM, NVIDIA GeForce 9400 GT.
A cidade ainda está sendo planejada, e como sou newfag em manejar servidores (plugins e etc) preciso URGENTEMENTE de alguem que entenda. Todos nascerão numa ilha de gelo, porém vou fazer tp em todos, então se nascerem na neve no stress!
As regras básicas são : Não quebrar a casa/construição dos outros.
Deixar uma placa dizendo que a propiedade é sua!
Não quebrar as placas dos outros e nomear sua a casa.
Bom, não sou bom em construição porém a gente da um geito rs, te vejo in game!
Edit: Tive que mudar o mundo por causa do problema de você nascer em diferentes pontos do minecraft! Agora é MinecraftServerAmigos_
Só acrescentei o "_" e nada mais que isso.
pessoal, eu tenho uma dúvida sobre o multiplayer, tipo, se eu jogo num server e por algum motivo sou banido dele, eu serei banido apenas do server ou a minha acc vai ser banida do jogo definitivamente?
Mal lançou a versão 1.0.0 e a jeb está fazendo a versão 1.0.1.
Toda a semana eles mandam um pré-release para teste:
http://www.youtube.com/watch?v=b-V-CFvDxcM
tava minerando no meu mundo quando eu encontro um rio de lava
que eu fiz virar de obsidiam:
Spoiler: Rio de obsidian
eu nao gostei dessas poções, tah mt dificil de achar aquele item vermelho do nether pra fazer as poções
vai ser bem dificil mesmo mata o dragon do the end :'(
Tipo... aquele item vermelho do Nether se planta, só para ficar registrado.
OBs: tem que plantar ele no Nether na soulsand.
Eu curto esse jogo, mas só joguei no servidor do Craftlandia e é horrivel, muito limitado.
Jogar Offline não é pra mim =/
Tem servidor do TibiaBr já?
Eu to com um servidor sv privado de onde do fóruim so o guaxinim bigodudo joga.
To com a vila em construção, e tudo la foi ffeito sem nehnum programa ou comando.
Como eu faço para guardar os itens sem ter que arrastar eles? E a porta como faço para fechar sozinha? Eu vi em um video um cara fazendo isso
para guardar os itens sem ter que arrastar eh soh clicar em cima dele segurando o shift
para a porta fechar sozinha precisa fazer um esqueminha com redstones
procura no youtube que deve ter um tutorial ensinando a fazer
Spoiler: FOGO!!!
Spoiler: Casa Nova!!