Ok cara, mas quem tem o e-pênis maior, eu ou ele?
É só isso que importa mano.
Não boom, faz isso não, pera eu tretar com o Maths, pera eu tretar com uns mlk que acabaram de começar a jogar, ai se faz isso, se não fica feio ESAUHAESHES
Versão Imprimível
Ok cara, mas quem tem o e-pênis maior, eu ou ele?
É só isso que importa mano.
Não boom, faz isso não, pera eu tretar com o Maths, pera eu tretar com uns mlk que acabaram de começar a jogar, ai se faz isso, se não fica feio ESAUHAESHES
Caramba Serafan eu acabo de postar um post daquele tamanho dá nem meia hora e tu apaga, sacanege mano... mas ok
Acho que vou comprar Annie Frank, TF Hades, Nida Bruxis e Not Blitz.
Queria comprar tbm Fiora diretora e cat kat, mas não sei se terei RP pra isso omg
Só aqui que a loja não abre? fica uma tela preta.
A loja ta tendo muito acesso, nisso ela tá travando mesmo.
Aliás tem gente que não tá conseguindo nem logar no lol, dat harrowing
Aceito kitty cat katarina.
):
Bora fazer um camp aqui do tbr após o final da season? Acho que seria o momento ideal, porque final do ano + final de season + tempo livre= 1 time a mais pra brincar. hue
Bah, ok loja, não abra aqui, eu nem ia comprar 5k de RPs hoje mesmo =x
Cara, to na minha pior semana de lol ever.
Teve jogo ai que zuei dps de terem feedado, e fui fazer mejai em um Lee Sin.
Mas o pior foi um stomp que tomei top contra um Wukong, e um no Mid para uma Akali.
Eu de Jax, realmente não conseguia ter ação vs um wukong. E de Zed mid, a akali me fodeu lindamente.
To precisando revisar meu estilo de jogo mono champ.
sdds loja, quero minhas skins ;_;
Nem demora 3 dia nao man, ja comprei rp e sempre to comprando umas parada por boleto e só demora 1 dia. Se voce gerar o boleto agr a tarde e paga-o em uma loterica hj msm, de madrugada já vai ter dado baixa e amanha de manha voce ja tem seus rps, pode confia na call.
alguem me explica como vai funcionar esse lance ai de skin presente q eu n entendi.