hoje vai passar Milan x Arsenal na Record uhul /o/
vou ver depois da aula a tarde ;D
Versão Imprimível
hoje vai passar Milan x Arsenal na Record uhul /o/
vou ver depois da aula a tarde ;D
Vou assistir, vo deixar na record já que depois eu até esqueço.
Vai passar 4:30 eu acho
http://www.estadao.com.br/fotos/dent...a_30012008.jpg
ficou da hora no terceiro uniforme do Corinthians.
amagad só agora que eu vi
mandaram embora o Émerson Avila(treinador do Ipatinga) e quem vai comandar hoje vai ser o interino :O
Ipatinga trouxe o Nenê do Cruzeiro e o Mariano volta ao time, fora que pro jogo de hoje contra o Guariani vamos ter de volta Leandro Salino(volante), Gérson Magrão(meia) e o Rodrigo Posso(goleiro, aquele mesmo que tirou o penalti do edmundo com o olho :D) /o/
E o Corinthians joga hoje também contra a Lusa GoGo
MAS ELE JOGO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO NO IPATINGA
tinha que ver as arrancadas foderosas dele, era o garçom do time, só dava os gols pro Alessandro ano passado. To falando Ipatinga sabe usa os jogadores que vem emprestados e talz :D
enfim...
To com fé que agora sai do papel, vi no jornal até a localização do estádio, parece que vai pra frente mesmo agoraCitação:
A prefeitura de São Paulo promete ajudar no processo de construção do estádio corintiano com a aceleração dos trâmites burocráticos para a permissão do início da obra. A informação foi publicada em reportagem desta quarta-feira do jornal Folha de S.Paulo.
Procurado por representantes do consórcio Egesa/Seebla, responsável pela obra, o secretário municipal de Esportes, Walter Feldman disse que, assim que o conselho deliberativo corintiano aprovar a construção, ele vai trabalhar para que a área próxima à ponte Tatuapé da Marginal Tietê, uma das principais vias de São Paulo, seja liberada para o início dos trabalhos de construção da arena.
"Tragam-me a aprovação do Conselho Deliberativo que imediatamente irei ao [Roberto] Scaringela [presidente da CET], ao Manuelito [Pereira Magalhães Júnior, secretário de Planejamento] e ao Orlando de Almeida [secretário de Habitação] e pessoalmente pedirei regime de urgência na aprovação", afirmou Feldman à Folha.
Para liberar o local, considerado de trânsito crítico, a prefeitura exigiu que o consórcio reformasse dez CDMs (Centros Desportivos Municipais).