Parabéns Dark.
House lindona.
Versão Imprimível
Parabéns Dark.
House lindona.
Nossa muita sorte ein e parabéns pelo livro, eu também estava participando do concurso.
Aliás, tem gente que é sortudo mesmo ein, o Lupus Aurelius, que foi sorteado também, é multicampeão de vários concursos e até quando rola uma loteria o cara ganha hahaahaha e capaz de ganhar outro no concurso do Logo, onde é a área que ele faz grandes trabalhos.
Enfim, é aquela velha música "e o rico cada vez fica mais rico", hahahahaha
Uau, cadê as atualizações mano? Que demora... não faz nada da vida mesmo. u.u
Obrigado pelos presentinhos, e gratz pelo book, de novo! AHUIAHUIA
Que beleza! Gtz aí cara!
amigo, nao consigo ver a maioria das screens que voce posta, principalmente no começo, sabe me dizer o motivo? se é meu pc ou se é porque o site que voce upo as imagens se fufu? valeu abrsss
Pessoal, muito obrigado pelos comentários até agora, vou escrever uma pequena historinha aqui:
São bem poucos que sabem sobre minha vida RL dentro do jogo, e os que me conhecem, sabem que estou numa época apertada (mentira, nem tão apertada assim, é porque viciei em outro jogo).
Isso acima é verdade, viciei em Skyrim, e nem jogando Tibia eu estou mais. Perdi bosses durante essa época, como Morgaroth, que invadiu Luminera a duas semanas, e outros como The Pale Count e afins.
Não fiquei chateado com isso, muito pelo contrário. Acho que eu precisava de um descanso de bosses e do stress que o Tibia me dá, e com o Skyrim eu consegui isso.
Tanto é que ativei o voucher após 2 semanas de Skyrim, e nossa, como eu gostei de voltar a jogar Tibia depois de um tempo parado. Parecia que até peguei uma nova animação.
Bom, eu estava preparando uma super atualização, mas as coisas não sairam tão bem como o planejado.
Principalmente porque meu pc estragou. Sim, queimou o HD, e perdi 3 dos 5 dias do voucher. Então não upei o planejado, infelizmente.
E havia planejado muitas coisas. ML 100 no DBM, 130 no kina, 120 no pally, e vários leveis e ML na Bride.
Infelizmente com o HD queimando, eu não consegui fazer isso, riariaria. Mas até que upei bem, eu acho, considerando os dias de voucher que usei.
Pois bem, e cadê as fotos?
Bom, o HD queimou e não foi possível salvar nada dessa vez, HUE
Perdi TODAS as fotos, vídeos, animes, seriados, etc. Enfim, tudo.
Portanto não tem atualização com fotos, uhauhauha
--------------------------
Meu segundo comunicado é o seguinte:
Estou mudando de cidade finalmente, porque passei na auto escola \o
Com isso, é hora de (finalmente) dar adeus a internet 3G, e ir para uma fodendo net boa da minha mãe.
Com um custo...
Sim, vou começar a trabalhar, UHAHUAUHAUHA
Com isso, metade do meu tempo disponível para jogar e etc, será pegado. Além disso em pouco tempo voltarei a estudar, o que me deixará com umas 5h~ de jogo apenas por dia.
Para alguns muito, para mim, muito pouco. Será mais difícil ainda conseguir bosses e afins, haha. Mas na real, acho que está chegando a hora de me aposentar disso :truestory:
Então talvez não verão muitos bosses por aqui agora. Ou talvez veja, vamos ver, haha.
Mas por enquanto, sem atualizações. A próxima só sera quando eu mudar de fato, então voltarei ao normal provavelmente em Março. Até lá continuo no fórum.
Então vocês que gostam do LT, obrigado mais uma vez por acompanharem, e peço um pouquinho de paciência por enquanto, haha.
Abraços!
Opa, e ai. Infelizmente as imagens iniciais foram upadas no imageshack, e ele simplesmente deletou todas as fotos, lol
Então mais da metade das atualizações do LT estão sem imagens. Eu tenho todas elas salvas, mas vai levar um bom tempo para reupar tudo, mas de pouco em pouco irei recolocando elas novamente.
Agora o @Dark Black Magician vai andar pelas ruas das cidades como o Dark Black Motoqueiro :doge:
Mano.
HD queimado?
....
Sei não heim.... Tá estranho isso. :seriously:
Mas whatever. 5h por dia ainda é muito, vai por mim. Dá para manusear bem o tempo. Jogar menos pode até ser bom mesmo, rs.
eita, vc vai morar em que cidade agora?
E ae cara, beleza?
Curti o livrão que você ganhou! Parabéns, e vamos lá, ansioso para novas atualizações. Voltei ao Tibia hehe!