Brasileiro, Baiano, Conquistense.
Vitória da Conquista, Bahia, Brasil.
Não sei o que tem de errado na minha escrita, não falo Fixe, Gajo, nem outras palavras que os portugueses usam.
Versão Imprimível
Pô, o Maths tem um rl que joga bem pra caramba.
Eu queria ter um rl que jogasse assim também.. =/
Não é só 1 cara.
- Legendary Shark
- Lammer
- I AM A DINOSSAUR
- iBenQs
- FireInTheHole
- Puzzle Piece
- CrazyLife
- Rustblood
- Zeek
São 9 RL's que jogam bem pra caramba cara.
Não é só um não.
Mas destes, só Shark Frequenta o TBR.
E não se preocupe, um dia Leirbag ainda vai saber jogar, assim como um dia, eu saberei jogar.
EDIT:
Adicionei mais um que eu tinha me esquecido.
EDIT²:
Alias, não é que ele frequenta, é que ele tem conta...
Não tem volta cara, não tem. ADEUS!
ADEUS PRATA!!!!!!!
ADEUS TRAVESSOS DE LEONA! DALEEEEEEEEE :D
http://i42.tinypic.com/1zevb02.png
Objetivo cumprido. Depois de longos tempos sem jogar ranked, resolvi dar um all in nesse finde, e hoje pela manhã finalmente conquistei o ouro na solo queue.
Carreguei vários jogos de Lee Sin jungle até chegar na MD5, aí quando entrei na MD5 ganhei as duas primeiras, perdi as duas próximas, daí só sobrou a última partida. Na última, fiz duo com um amigo meu e né, acabei caindo num time bom e ggwp.
Já que tá no fim da season e não tem como cair do ouro, tentarei rushar um Ouro III ou quem sabe Platina :p (aproveitar que o MMR tá alto)
Bueno, era isso! queria agradecer a todos amigos que deram força pra eu chegar até aqui :p Sei que tenho muita coisa a melhorar ingame, mas me aguardem pra S4, hahah :y:
Parabéns Edu. MMR dos infernos esse hein, eu tava sofrendo com meus 5 em 5 pontos.
Já desisti do meu ouro essa temporada. Tava pratina I com 40 pontos, ai fui vários jogos, perdendo e perdendo, em rage em rage, cai prata II. Vou ficar por aqui e indo uns normais, treinando hard'mente na jungle que é minha pior role pra ver se dou uma melhorada e pego gosto pela coisa. Já que está mais fácil carregar por essa role.
Pois é, meu MMR tá me ajudando bastante. Eu tava ganhando 23~ pdl por vitória e perdendo 5~10 nas derrotas, então isso fez com que eu entrasse e saísse da MD5 em menos de 12~ partidas.
É verdade cara, jungle carrega jogo em low elo. Acho que do bronze até o platina, dá tranquilamente pra carregar na jungle. Sabe porque carrega? Porque pelo que vejo, os BRs são muito suscetíveis a dar rage facilmente ingame, se algo vai mal.
Se eu, por exemplo, enquanto jungler, acampar numa lane e fizer aquele cara perder a lane, além dele ficar puto e cobrar do jungler do time dele uma proteção maior, o time inteiro vai dar rage (tanto com o cara que perdeu quanto com o jungler). Depois é só repetir isso em outra lane, e pronto, logo logo tu verás o time inimigo falando no all: "reporta xxx tá afk na base", ou algo do tipo... isso é bem comum.
É claro, isso pode acontecer o inverso também. Ontem eu fiz 5/6/15 com fiddlesticks jungle, sendo que o meu pick foi por "imposição" do meu time, já que TODOS pickaram AD, e eu tinha que ir com um AP na jungle pra balancear (fiddle tá longe de ser um main pick meu em jungle). Bueno, então, eu terminei com essas frags aí (o que não é tãão ruim e também não é tãão bom), mas passei O JOGO INTEIRO ouvindo asneira de uma Riven MID, dizendo que eu era um jungler lixo blá blá blá... faz parte ouvir merda quando se joga na jung, tem que se acostumar :p
Spoiler: img grande
"VAI TOP, VOU PUXAR BOT". "VAI MID, VOU PUXAR TOP", "FORÇA BARON QUE VOU CONTESTAR O DRAGON", "FORÇA BARON, VOU LEVAR 2 TORRES E INIBIDOR"...
Caraca, morri 500x mas levei 9 das 10 torres que derrubamos, hahahaha. Posicionamento de mapa > Abismo > AFK. E tinha uma Caitlyn que se recusava a seguir minhas calls... mas quando roubei o baron e fiz double kill 5x1 ela disse: "ok, que que eu faço Singed?", hahaha.
Jogo épico que me rendeu bastante dor nos dedos de tanto digitar e tentar organizar o time, but... Worth ti!
Alias, reparei que depois que joguei algumas scrims com vocês e fiquei assistindo outras - principalmente focado nas jogadas/calls/posicionamento do Scream, não tenho perdido mais partidas. Tô numa win streak foda de 8/1 de Renekton e 4/0 de Sion mid... Sem falar outros jogos, como esse de Singed e alguns de Zed/Orianna/Fizz que também foram vitórias.
Saí do prata5 (tinha caído lá porque fiquei fazendo duo com bronze pra subir os RL pro prata e dava dodge em todas queue ridiculas... isso porque ja tenho as recompensas da temporada garantidas porque 3x3 to gold e 5x5 também) pro prata 3 em 2 dias...
#Edit:
rlx maths
#Edit2:
pa
ra
ns
be
edu!