Cara, se todo mundo joga de boa não tem motivo pra ter treta. As únicas vezes que vi acontecer treta é quando nego inventa de fazer coisa que não sabe só pra se aparecer. Se todo mundo jogar direitinho e tal, ou até mesmo com uns hue de vez em quando, mas sabendo jogar sério quando necessário, não tem problema nenhum.
Quanto ao Bob ter jogado de Rammus top splitpush na partida passada, a gente só deu rage porque ele tava jogando totalmente diferente do que ele é acostumado a jogar. Ele sabe jogar bem, e eu sei disso, mas na scrim ele tava com umas viagens de usar teleporte na base dos caras e dar chase numa jinx fedada, enquanto nosso nexus cai... dai né, aí ele pediu pro cara dar rage.
Mas né, isso foi ontem, não vou querer ficar de birra com ninguém aqui do fórum por causa de custom game com os amigos. As partidas foram divertidas, e mesmo perdendo sempre se aprende alguma coisa.
@GrimmT: Joguei uma partida de Lee Sin nas scrims, e já foi o bastante pros caras banirem ele nas próximas :( isso me lembrou tu, hauheuaheha
Ando treinando bastante ele, e nuss, que divertido de jogar com esse ceguinho x)
dat insec plays