A reforma do fórum não deve passar deste ano (espero)... :D
Mas buga onde exatamente? Tem como tirar uma screenshot?
Versão Imprimível
Bom, se acontecer, me avisa! :D
Pow galera bora montar um team aki pra jogar esse fds to mo entediado ,quem quiser ai add uniera
quinn, vou comprar ctz quando sair
Citação:
Abilities:
Harrier ( Passive )
Valor periodically marks enemies as Vulnerable. Quinn's first attack against Vulnerable targets will deal bonus (+ ~.5 AD ) physical damage.
Blinding Assault ( Q )
Valor flies in a line and strikes the first enemy in his path. He then attacks all nearby enemies to deal 70/110/150/190/230 (+ ~.65 AD) physical damage and blind them for 1.5/1.5/1.5/1.5/1.5 seconds.
As Valor: Performs the same attack at the current location.
Mana Cost: 60/65/70/75/80 | Range: 1025 | Cooldown: 11/10/9/8/7
Heightened Senses ( W )
Passive: Attacking a Vulnerable target will increase Quinn's Attack Speed by 20/25/30/35/40% for 3/3/3/3/3 seconds.
Passive as Valor: Gains 40/50/60/70/80% Attack Speed.
Active: Valor reveals a large area nearby for 2/2/2/2/2 seconds.
Mana Cost: 0 | Range: 2100 | Cooldown: 50/45/40/35/30
Vault ( E )
Quinn dashes to an enemy, dealing 40/70/100/130/160 (+ ~.2) physical damage and slowing the target's Movement Speed by 70/70/70/70/70% (this effect diminishes over 2/2/2/2/2 seconds). Upon reaching the target, she leaps off and lands near her maximum attack range from it. Valor will immediately mark this enemy as Vulnerable.
As Valor: Performs the same attack but does not mark or leap off the target.
Mana Cost: 50/50/50/50/50 | Range: 750 | Cooldown: 12/11/10/9/8
Tag Team ( R )
First Cast: Valor replaces Quinn on the battlefield as a mobile melee attacker for 20/20/20 seconds. Valor gains +80/80/80% Movement Speed, decreased gradually to +20/20/20% when in combat.
Second Cast: Quinn returns to perform Skystrike, dealing from 130/185/240 (+ ~.5 AD) to 260/370/480 (+ ~1 AD) physical damage to all enemies in a large area, increasing based on how much health they are missing.
If Skystrike has not been cast before this ability ends, it will be cast automatically.
Mana Cost: 100/100/100| Range: 700 | Cooldown: 140/120/100
Base Stats:
Damage: 48 (+ 3 )
Health: 372 (+ 85 )
Mana: 210 (+ 35 )
Movement Speed: 330
Armor: 11 (+ 3.5 )
Magic Resist: 30 (+ 0 )
Health Per 5 Sec: 4.5 (+ 0.55 )
Mana Per 5 Sec: 6.3 (+ 0.4 )
Range: 525
http://www.surrenderat20.net/2013/02...uinn.html#more
Mit causando polêmica junto com o Supernova, eita podridão BR
Pra quem se importa, rolou boatos que o novo suporte da Pain seria o Tixinha (ele desmentiu), depois rolou o boato do Espeon (por andar jogando muitos duos com o Brtt, porem ele já divulgou que está montando uma line up pra uma organização), mas parece que o novo suporte seria o Paada (Ex-Suporte profissional do Dota e dono da paiN).
Olá Galere, me deem dicas para Shyvana, todos falam que ela é uma ótima Jungle, mas o dano dela é tão baixo assim mesmo? A Jungle dela até que é facil e rapida, porem o problema é pegar kills.. Ta dificil.. =/
Foi o Supernova que fez isso
Ai depois falam que o BRTT é um cuzão, se acha e essas poutaria, mas são esses caras ai que fazem a má fama de qualquer jogador com essas trollações ae.
Não sou fanboy do brTT, só achei errado o que o cara fez
#BLACKHEART
Então, o forte da Shyv é counter jungle, não ganks.
O gank dela é bem fraco pra falar a verdade, só presta depois do LVL 6 e só se você tiver Exhaust, nas TF ela é boa porque tanka bastante e a ult vira muito útil nessa hora, mas acredito que é só isso..
E dano ela não tem na jungle mesmo, já vai ser foda tu pegar assist com ela, imagine kill hehe
Mas se tu curte o hero, teste ela no Solo top, já vi vários pro-players jogarem com ela e mandarem bem, quem sabe você não curte ela no top então?
Boa sorte ai
Shyvana não é uma boa jungle, ela ERA na Season 2, agora ela é apenas pra diversão pois jogar sério com ela é inviável.
Agora o meta da jungle é Bruiser com hard CC que mantem um bom dano mesmo só com os itens de resistência/hp, e com ela é o contrário, ela não tem dano se não fazer itens e não tem nenhum CC.
Nas mesmas característica dela tem o Hecarim, que fazendo uma Manopla fica 10x melhor que ela pelo slow quase que infinito, ult parecida porém tbm da CC e também é um campeão rápido e assim tem um counter jungle tão eficiente quanto da Shyvana porém tem um gank fortíssimo.
Recomendo Jarvan, Win Zhao, Vi ( não sei se vão ficar inúteis depois do nerf ), Hecarim como o Bryan já disse, Nunu, Fiddle ( suga suga op ), Nocturne e se você quer inovar talvez um Kassadin
shyvana até tem um dmg bom no 1x1, mas o gank dela é um lixo (tanto que costumam pegar exhaust + smite), e na season 3 ela não limpa a jungle igual limpava na season 2, então até o counter jungle e a quantidade de ganks que ela podia fazer diminuiram, ela pode até ser divertida e talz, vira um dragão que pula em todo mundo, mas nem aconselho a comprar ela agora, tem uns champions que a riot precisa rever o gameplay, ela é um deles.
tbm to querendo melhorar minha jungle , oq vcs axam do lee sin ? bom jungler? gank em level baixo( minha dificuldade) e dificil:?
Lee Sin tem um dos melhores ganks no começo do jogo, ele realmente só cai muito no late game. Bom... ele é um dos melhores jungles da atualidade mas ele é bem difícil de jogar, porém quem domina a jogabilidade dele faz uns estragos absurdos no early/mid game.
Eu considero ele um dos jungles mais completos, tem um bom dano mesmo fazendo itens de suporte/tank e fazendo dano ele realmente escala muito bem e tem um skill set excelente, podendo dar counter jungle hard pela mobilidade.
Mas realmente ele precisa de MUITA prática e dedicação para extrair o máximo da mobilidade dele. Sempre que alguém me pergunta sobre Lee Sin eu lembro do vídeo que postarei a seguir, é um bom exemplo para observar o potencial dele.
(Quando ele foi lançado... coitado, sofreu muito preconceito, demorou bastante pra perceberem o potencial dele e por isso ele sofreu nerfs recentemente depois de tanto tempo do lançamento)
Lee Sin é um dos melhores junglers, mas você precisa ter uma noção boa de skillshot e build, mas fora isso é de boa.
Não recomendo aprender a fazer jungle com ele, mas se tu conseguir fazer de boa, já é um bom passo..
Entre 0 e 10, dou nota 9 para ele na jungle.
Jogo de shyvana por gostar dela e ter certa experiencia.
O melhor dela é pegar tipo um amumu no outro time, faz o red e corre pro red do cara que é fb garantido, counter jungle dela é muito forte.
Os ganks são fracos mesmo, só são efetivos se o cara tiver muito avançado e sem flash ou skill de escape.
mas em questão de dano eu discordo de você, ela tem um dano muito alto, principalmente com o DPs dela que da mov speed.
Que video brochante esse do lee sin, dps dessa nao me sinto digino nem de comprar esse champ kkkkkkkkkk cara joga de mais , axo que nao tenho maos suficientes para jogar com ele nao... melhor continuar com meu amumu roubadao
Kayle é um jungle bem situacional, só funciona com certas composições de time sendo assim em situações normais ela não funciona.
Trundle que estava morto na Season 2 agora ele até que voltou, é um bom jungle mas é bem complicado de usar todo potencial dele e depende de certa comunicação, por isso é pouco usado.
PQP.. Eu achava que jogava bem de Lee sin Top Lane.. Mas VSF!!! Que cara monstro é esse!
Ok..
Esse cara é real?
OffTopic
Ainda sou o terceiro com mais posts no forum, mesmo ficando 3 anos inativo, era poucoooo flooder hehe.
http://forums.tibiabr.com/memberlist...rt=posts&pp=30
Ele faz stream sempre, ficou extremamente famoso por jogar muito de Lee Sin no high elo NA.
http://www.twitch.tv/nathanielbee
http://www.lolking.net/summoner/na/23976008#profile
eu conhecia um gringo no NA que tinha elo 1800 só jogando de trundle na season 2, e faz tempo isso hein, 1 ano atras ...
nbee foi responsavel por eu começar jogar de lee sin mid/top.
sempre que bate aquele desanimo do game eu assisto a compilation dele haha.
e sempre que starto uma partida de lee colo no repeat all na playlist naquela musica do video wicked games - the weeknd.
Curse contra a Vul agora! Ainda está nos picks e bans, Curse anda jogando muito bem nessa LCS. (Lulu mid)
http://pt-br.twitch.tv/riotgames
LoL News:
Espeon disse que estava montando uma nova line porém ele acabou de aceitar o convide da Pain, ele é o novo suporte.
Citação:
Paingaming
Como todos sabem, nossa equipe de League of Legends passou por mudanças na line up e contava apenas com quatro jogadores. Para completar a equipe, gostaríamos anunciar o quinto jogador de League of Legends da paiN Gaming. O Martin "Espeon" Gonçalves agora fará parte da equipe de League of Legends na função de Support e será totalmente equipado com os produtos da RazerBrazil!
Espeon irá realizar uma enquete para a escolha do nick dele com a tag da paiN.Razer e vocês podem ajudar a decidir! Acessem a página do jogador Martin "Espeon" Gonçalves e para acompanhar suas streams, www.twitch.tv/espeonbot.
Se preparem, esta semana será de muitas novidades na paiN Gaming, fiquem atentos!
A não cara, esse nojento não -.-
Sou fan da paiN, mas esse cara é muito cuzoooooon
Mas anyway
GO CURSE
CURSE OR DIE
BITCHS
TSM
IS
MY
ASS
Chat da twitch do HU3
Porque ninguém bane essa MF do Cop?? :yuno:
Curse 5-0, passeando nas partidas.
Sinceramente não consigo entender o que diabos a Pain fez, trocar o Mit que mesmo não sendo um jogador excepcional (Espeon também não é) ele tinha muita experiência em campeonatos presenciais, basicamente formou a line up da Pain, já estava acostumado com seus parceiros conhecendo suas fraquezas e qualidades a MUITO tempo.
Espeon era de um time mediano, não tem experiência com jogos de "grande" nível nacional. Eles basicamente se atrasaram muito e vai demorar pra eles se acostumarem e voltar jogar em alto nível, LoL competitivo se baseia muito em confiança e costume e a bot lane vai demorar demais pra ir pra frente.
Deixem o espeon ou tixinha entrarem na pain... assim abre uma vaga pra support, e quem sabe eu não entro nela.
Além de o Espeon ser bem arrogante haha..
Já sabemos que o MiT e o brTT são dois jogadores que se levam muito pela emoção, por isso rolava muita briga entre eles ( não foi esse o motivo do MiT sair da paiN, muita gente diz que o brTT é estrelinha e mandou o cara embora por causa de briga, mas não é isso ), e acho que vai rolar tantas brigas com essa bot lane quanto antes, porque como disse, Espeon é arrogante demais.
Mas tomara que meu time preferido consiga passar por essa dificuldade, espero que sim.
eu tento mas não consigo gostar de ARAM, acho muita putaria, não vejo graça nenhuma ... ;/
Como açim cara, como alguém não curte um ARAM
Noffa, só eu curto um TT e um ARAM? Dafouq
Alguém ai tem o link da stream da RIOT pelo youtubs?
PS: Percebi que o Bryan também tem essa mania de editar uns segundos depois do post original pra adicionar algo, hauea