Não sei, as vezes curto de ver o circulo de magia pra me basear na situação e tudo mais
Acho que não me acostumaria com Quickcast
Versão Imprimível
Não sei, as vezes curto de ver o circulo de magia pra me basear na situação e tudo mais
Acho que não me acostumaria com Quickcast
Não consigo mais jogar sem QuickCast. É o que o Waga fala no vídeo: não vai te poupar aqueeeele tempo, mas poupa uns cliques e acelera alguns combos.
Particularmente peguei bem o jeito já no segundo jogo. Geralmente eu já usava hotkey castar com o mouse em cima do cara e depois clicava mais uma vez, então só acelerou meu jogo.
EDIT >
Dois jogos. Dois times cancerosos.
Primeiro jogo começou bem, até nego não saber farmar. Yurnero fechou Aghanim com 16 min e Desolator com 35...
Segundo jogo eu morri 3x pra roam de Rubick + BH na jungle e mesmo assim Invoker perdeu mid pra Tinker (não sei como) e Sniper + Silencer perderam top pra uma Mirana.
Eu era um dos mais farmados do time e mesmo assim a miraninha offlane deles tinha 2x mais farm que eu.
Claro, parabéns pro pick de Sniper contra Rubick, Tinker, BH e Mirana e pro first pick de Doom que foi counterado em 2s com o pick de Naix.
Passei 10 minutos farmando e 25 sendo perseguido ao longo do mapa pelo BH, Tinker e Naix.
O máximo que o quickcast vai te poupar é o tempo entre clicar na skill ou item e depois no mouse, ou seja, menos que 0.05s eu diria. No meu caso, tentei perceber quanto tempo levava, e cheguei a conclusão que não pouparia tempo nenhum, pois clico na hotkey enquanto o mouse tá se movimentando.. Além de poder aumentar a frequência de missclicks, principalmente em jogadores novos que não dominam as mecânicas de interromper ações. Porém, em alguns casos pode ser útil, tipo pra usar dagger rapidão de puck enquanto tá no phase shift (mesmo não funcionando sempre, uma vez que a maioria das vezes não dá tempo de usar adaga antes de tomar dano devido ao lento turn rate do hero, não pela demora em usar o item).
ah, o esquema do quick cast é o mesmo que o alt mas de um jeito + easy? vi o video ali e parece que é meio automatico.
edit: li post do ghoul e ele definiu o quick cast, vou ficar no alt mesmo
dome, ta jogando normal ou ranked?
Pode parecer pouco, mas esses poucos cliques que o quickcast economiza fazem a diferença, acho que principalmente pra itens no dota, como blink, vyse, etc
Sobre preferir algumas skills no cast normal, é bem fácil customizar, da pra mudar a cada game, podendo por somente algumas skills no quickcast, ou mesmo deixando o cast normal no alt+hk
qual herói vcs tão gostando de jogar? ultimamente, to curtindo offlane de tidehunter, simplesmente não tem como anular ele, se a tripla tiver mt tensa é so ir ancient, é 2 tapas pra ele se recuperar e entrar no game...
e quando vai rolar um 5x5 aqui do forum? faz tempo que não jogo com ninguém daqui, sdds dome =(
Tem 10 sim, o problema é reunir esses 10 ao mesmo tempo hsauhsausahuhu
@
Eu tinha dado uma pausa no dota, tava jogando mais lol, já que curto bastante os dois games, tava deixando dota pro fds com pt de amigos e de resto jogava lol (mas tava a quase 1 mês sem jogar dota), dei uma enjoada do League e voltei a jogar dota com maior regularidade agora e NOSSA, eu tava errando diversos lh sem ninguém atrapalhando, perdendo lanes ridículas, mas aos poucos tou reacostumando, mas ainda to fazendo umas merdas que não fazia antes, apesar dos dois games serem bem parecidos na teoria, é bem diferente um do outro.
Jogando normal à noite. Ranked de manhãzinha ante de ir pro trampo, quando tenho tempo. Mas há duas semanas to acordando 6h da manhã e indo pra faculdade fazer trabalho etc. Nem trabalhando eu to direito.
Podia rolar uns treinos em MM comum pra depois partirmos pra um Ranked em 2 sempre ganhando lane hehehhehe
Anyway, pode me chamar que eu jogo sossegado. Não tava te chamando porque raramente te pego online e achei que tu tava querendo ir ranked só.