fica na sua seu pivete.. vc é o que + fala emrda nesse topico.. presta atenção antes de abrir o bico
Versão Imprimível
fica na sua seu pivete.. vc é o que + fala emrda nesse topico.. presta atenção antes de abrir o bico
fica na sua seu pivete.. vc é o que + fala emrda nesse topico.. presta atenção antes de abrir o bicoCitação:
Postado originalmente por Rubensrn
Iuupiiii, nem perde tempo o elfo nao existe, foi inventado isso ai xD
Citação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
ah blz... o modera postou pensei q eles falavam a verdade....
entao tudo marmelada aqui !!!
é por isso q eu nao posto as quests... pq ate os moderas q dizem q sabem nao posta nada.. pq eu vou postar? bahhh
nao, olha la bem nao foi o modera que falo, a messagem é do Dax Ninja xDCitação:
Postado originalmente por Iuupiiii
olha só o set do Dax que eu vi num video recente dele:
http://img96.imageshack.us/img96/4782/asadsadadpo1.png
e ele nem tinha nada valioso na bp que justificasse o AoL
agora pensa bem, voce acha q um cara que anda com AoL pra esses ekips ai tem inteligencia suficiente pra fazer quest alguma?
u.u....
nossa dax
vc eh sinistro msmo
seu set ae com essi aol =DDD
vc eh super foda i super sabia
sou seu fã numero um =D
Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
é q eu pensava q o tibiabr (moderas) falavam o certo/correto/verdade!!!
mais assim enganar/trapacear os proprios users é um pouco demais nao acha ? nao sei quanto a vcs, mais tao perdendo a credibilidade quanto a mim !!!
como sei um tikinho de ingles vou procurar em outros sites e outros foruns..fan sites claro...q tenha uma maior verdade sobre o tibia e seja mais confiavel!
sem ofencas... mais virou zona mesmo essa parte de quest .. é perda de tempo ficar procurando coisas aqui nessa quest.ate pq nao sei sabe oq é verdade e oq é invencao.
Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
Lol, não tem mais ninguém dando crédito aos Usuários que supostamente fizeram a Quest....
¬¬'
Já foi falado que não foi o Moderador (Havengar) que disse as mentiras, leia direito...Citação:
E outra, se não for aqui, duvido muito que em outros fãs sites menos credenciados e com menos usuários possua a resposta.
Seria mais fácil se você parasse de acreditar em tudo que te falam e pudesse postar aqui o que quer que estivesse em Inglês para que alguém que entendesse traduzisse e assim estariamos todos pesquisando em Grupo.
Citação:
Postado originalmente por Ellerson
spamando o forum, deveria tomar outro alerta.
eu q falo + merda no tópico?
tudo que eu postei até hj dá pra contar nos dedos.
postei merda?
onde? mostra!
mal educado e inútil!
melhor postar merda do que não postar nada.
n00b.
Citação:
OOO sua Anta!! Nao foi o Moderador nao kct!! soh fala merda esses mongol..