Já perdi penta umas 3 vezes. 2 foram com meu hero favorito(Shen), só que as duas o cara que sobrava pra eu meter penta me matava(Malditas annies e twitchs).
A outra foi de adc(tristana acho). Não deu tempo de pegar o penta :fckthat:
Versão Imprimível
Já perdi penta umas 3 vezes. 2 foram com meu hero favorito(Shen), só que as duas o cara que sobrava pra eu meter penta me matava(Malditas annies e twitchs).
A outra foi de adc(tristana acho). Não deu tempo de pegar o penta :fckthat:
Hoje dei 2 quadras com Twitch na mesma partida... penta que é bom... :fckthat:
Zyra support é muito engraçado, é meio complicado acertar o timing das skillshots logo na primeira partida e ela precisa de bastante life e cdr, mas é legal jogar com ela.
Peguei lvl 30 no NA e joguei 3 rankeds...
Baita diferença, tnc lek, jogar com 250 de ping é foda mas é bem melhor a qualidade..
Lá tem nego que joga batendo a cabeça no teclado, mas é menor do que no BR
É que to com 1 semana de férias da escola por causa do carnival, então só rushei
Ontem joguei com o pessoal aqui do forum, foi divertido, hoje vou jogar, temos que entrar skype ou ts po..
Quem era as pessoas aqui do forum? Sei que estava o Gryllo e o Esponjudo. Mas os outros eu ñ lembro...
Eu fecho, posso jogar de jungle, support ou solo top. Skytzer ingame é só chamar.
Eu tava lá, Gaki
Eu vou jogar sim, só chamar
HOJE EU FUI DAR UM PENTA E NA HORA QUE IA DAR O HIT DERAM SURRENDER CARA, IMPOSSIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL MERDA MERDA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Quem quiser ver o replay procura ae no LoL Recorder: Scream For Me é o ultimo vídeo de Kha'Zix
" Galera do TBR Says : Bora jogar um game galera, vamos chamar os caras e tal. "
De repente todo mundo que diz que vai jogar fica AFK, fking logic
#HESAUHEUSHAUEHUEAH
Spoiler: +18 lol
Bom, já estou em casa, jájá vou começar a jogar.. ;)
http://i50.tinypic.com/flj5at.jpg
Jogando com uns RLs no meu time e uns do Mundo Fake no outro time, por acaso.
Quando eu li:
[All] DranKron (Irelia): Lucas Flores aceita o Skype
[All] DranKron (Irelia): Sou o Fred do Mundo Fake
Eu fiquei assim: :ohcrap:
Lucas Flores, vulgo LcsFlrs é o Legendary Shark ai do jogo.
Quero saber quem é este tal fred do mundo fake, ele jogou bem.
EDIT:
E tinha um "Senhor Botinhas" Também...
MIT DANDO RAGE = MELHOR STREAM BR
AEHUSAHEUSAHSUEA
Vão nerfar Xin e Vi. Vai acabar a modinha do xin jungle =)
Bom, era questão de tempo pois Vi e Xin jungle estavam carregando jogos com certa facilidade.
Sempre que um campeão fica com Win Rate muito alto em ranqueadas pode ter certeza que virá nerf.
ele fez um stream um stream e disse que ia ficar 10 minutos dando last hit em um custom game que ele fez, ai no 3º minion ele erro e fecho a stream, comedia pra krl
edit: ele fez isso pq alguem (acho que foi o manalol) mandou uma imagem pra ele escrito "sou support pq não sei dar last hit"
http://www.brchan.org/jo/src/136078731524.jpg
Nova champion, tomara que seja uma ADC, se for e eu curtir as habilidades dela eu compro sem duvidas !
Edit:
Pelo que eu to vendo a aguia dela chama Val(or)?
Ela me lembra o Swain por causa do pássaro =P
Pela arma parece que será ADC, faz muito tempo que não lançam um =/
Edit: Não é oficial, mas me parecem meio apelonas essas skills:
Citação:
Innate (Passiva)
A montaria de Quinn, Valor, vai atacar as vezes inimigos que ataquem Quinn.
Valor aprende habilidades toda vez que Quinn maximizar suas habilidades.
Silente Strike
Quinn lança um dardo que atravessa todo o mapa e para no primeiro inimigo que for atingido, após alguns segundos de viagem, o dardo fica invisível para os inimigos.
Calming Winds
Valor lança para trás os inimigos que atacarem Quinn com uma explosão de ar.
Golden Darts
Quinn lança dardos em cone que ao acertar inimigos causam o efeito "Blinded by Golden", isso reduz o campo de visão do inimigo.
Blue Feathers
Valor lança Blue Feathers quando Quinn é atacada pelas costas, os alvos atingidos recebem o efeito de "Blinded by Golden", são atordoados por um curto períado e recebem grande dano.
Traitor Track
O alvo é marcado como um "Traitor" (Traidor), ele fica visível apenas para Quinn por um tempo, recebe mais dano de Valor e causa menos dano em Quinn.
Traitor Pursuit
Valor ganha um grande buff de velocidade de movimento quando está próxima de um "Traitor" com o HP baixo.
Justice Descends (Ultimate)
Valor e Quinn voam sobre o mapa e não podem mais ser vistos, logo descem sobre onde uma pena azul estiver, elas podem descer em qualquer parte do mapa que tenha ou a pena ou um "Traitor".
Jogarei nas próximas eu acho.
Precisam lançar é um jungle bom
E o nerf?
É ruim e é recém anunciado
Carregar jogo ranqueado de Ashe com Barrier e sem morrer, no champ select quase dei dodge quando eu vi pegarem o Ezreal e banirem a Miss Fortune, só tenho esses três ADC's nessa conta haha.
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...39900789_n.jpg
O nerf ainda não aconteceu, por enquanto Vi jungle é bem roubada e muito utilizada pra rushar pontos.
E acho difícil o nerf dela deixar inviável, ela tem um skill set muito forte como a Irelia, pode nerfar quanto quiser, Irelia sempre será forte.
Alguém está bem informado sobre essa história do Adobe e pode explicar melhor o que está acontecendo?
Olha só, saiu as mudanças que terá mais tarde.
http://na.leagueoflegends.com/news/patch-302-notes
Espada do Rei Destruído já estava bem apelona, e eles ainda vão buffar. ._.
vao nerfar kayle, os chorões conseguiram, pqp é só pegarem 1 champ em campeonato riot vai la e bane.
kd o nerf da elise tb, já que nerfaram kayle nerfem a elise
Aff, quero ver com qual hero vou rushar esses pontos agora..
Eu jogo pacas de Ezreal, mas nem sempre posso jogar com ele.. e eu gosto muito dele como ADC, mas praticamente jogo com qualquer um que tenha um bom escape. E as outras lanes eu consigo jogar bem, mas carregar como eu carrego de ADC é tenso, MID eu só consigo carregar quando to de Lux/Kat feedada ;s
Dicas?
Espero que esse provável nerf no Xin não seja nada tão drástico. O meu palpite é que irão reduzir o slow do E dele.
Btw, também não entendi muito bem esse problema com o Adobe.
@Acabei de ver no Pwned
Patch no PBE
Amumu e Xin...a Riot quer que eu me desapegue dos championsCitação:
Amuumu
Lançar bandagem (Bandage Toss) ( Q ) dano reduzido para 80/130/180/230/280 de 80/140/200/260/320.
Chilique (Tantrum) ( E ) distancia de acerto reduzida para 350 de 400.
A maldição da múmia triste (Curse of the Sad Mummy) ( R ) dano reduzido para 150/225/300 de 150/250/350
Kayle
Resistência Magica básica reduzida para 30 MR fixo de 30.75 MR + .75 MR por nivel. ( Campeões a distancia normalmente não tem MR por nivel )
Acerto de Contas (Reckoning) ( Q ) lentidão alterada para 25/30/35/40/45% de 35% fixo em todos os níveis.
Acerto de Contas (Reckoning) ( Q ) duração de lentidão reduzida para 3 segundos de 4 segundos.
Nidalee
Resistência Magica básica reduzida para 30 MR fixo de 30.75 MR + .75 MR por nivel. ( Campeões a distancia normalmente não tem MR por nivel )
Forma de Cougar não garante mais resistência magica e armadura.
Vi
Pancada Certeira (Denting Blows) ( W ) dano modificado para 4/5.5/7/8.5/10% de 6/7/8/9/10%.
Saque e Enterrada (Assault and Battery) ( R ) dano reduzido para 200/300/400 de 200/325/450.
Xin Zhao
Investida Audaciosa (Audacious Charge) ( E ) dano reduzido para 70/105/140/175/210 de 70/110/150/190/230.
Investida Audaciosa (Audacious Charge) ( E ) cooldown aumentado para 14/13/12/11/10 de 13/12/11/10/9.
Varredura Crescente (Crescent Sweep) ( R ) dano reduzido para 100/200/300 de 125/225/325.
Varredura Crescente (Crescent Sweep) ( R ) cooldown aumentado para 120/110/100 de 100/90/80.
Read more: http://www.pwn3ed.com/2013/02/mudanc...#ixzz2KpXED7EN
Eita, curti !
achei bonitinho o sistema de "ping", mas sei lá, não vai mudar mta coisa, na hora do apuro tu sai marcando qualquer bosta msm
mais aparencia do que utilidade mesmo.
eu já me confundo com 2 teclas de ping, imagina 4
Testei o Nasus agora, realmente ele está voltando a ser forte e "usável" até na Jungle.
Galera vo compra o pacote de 5k de ip, e vo seguir a dica que me deram ai de comprar quando eles caem em promoçao (assim rendendo mais) entao tava afim de fazer 1 lista com algumas opçoes por roles queria comprar ao menos 2 de cada posiçao entao tenho em mente os seguintes champs:
Top: darius (op) Fiora(colega meu joga bem, e vi uns videos dela axei legal o estilo de jogo) aki so tenho garen e mundo que sao 2 tanks, entao queria uns 2 mais "matadores", quem tem dicas melhores?
Mid:minha pior lane, so tenho o teemo pra jogar aki geralmente brinco com os champs da freeweek, mas nem gosto de pedir essa lane, estava pensando em um fizz(muito troll gosto dele)e queria dica de mais alguns que sejam "faceis" de sem jogar na mid, com alguma habilidade de fuga ou bom harass
bot:Miss fortune considero meu melhor champ, mas tbm tenho 1 ashe(primeiro) to pensando em comprar o ez + algum bom adc, axo que caity...
supp:geralmente sobra pra min, pois ngm gosta tenho 1 blitz, e to pensando em comprar uma sona ou uma soraka,
jungle:aki so uso o amumu, e me do muito bem com ele, mais seria melhor mais 1 opçao
To level 27, e quero ate o final de feverei ja estar dominando pelo menos o basico de cada lane para poder brincar nos ranked :D