não dá pra jogar ranked cara
todo mundo vai bem
aí o darius em 15 minutos de jogo consegue fazer 1/7 e feedar o jayce pra caralho
a gente aguentou até os 50 minutos, mas não dava
Versão Imprimível
não dá pra jogar ranked cara
todo mundo vai bem
aí o darius em 15 minutos de jogo consegue fazer 1/7 e feedar o jayce pra caralho
a gente aguentou até os 50 minutos, mas não dava
Joguei umas pá de ranked ontem. Maioria com Morgana/Nidalee. Se ver meu match history na conta Toybi eu só fiz 9/1, 8/3, só fiz score alto, mas mesmo assim não da para carregar um time.
Também joguei 1 ranked no Brunow de Kha'Zix. Tinha uma Vayne no time aniversário e a gente ganhou o bot deles. Eu só falei ''termina o jogo, não leva pro lategame, Vayne vai ficar forte''.
O que eles fizeram? Levaram pro late e a Vayne ficou um monstro enorme. Mas ganhamos pq eu fiquei em cima dela de Kha h4h4h4h4h4
Ao menos eu faço warmog pra maioria dos meus solotops bem no começo, exceto Jayce, Vlad e Elise. Caso o inimigo foi um heavy ad, como uma Riven por exemplo, eu faço uma Ninja Tabi, ou até uma Wriggler's pra ajudar, mas sei lá, não acho bom pra todos os chares começar com sunfire.
Até porqe, depois de buildar life você já vai poder ter uma noção de qual inimigo está mais forte, se é um AP ou AD :D
Na questão de noção de jogo, é relativo, fui começar a entender mais ou menos no level 20 o tal metagame, e as funções de cada rota. Depois de um tempo no 30, comecei a perceber os counters, hardcounters, como lidar e etc, hoje em dia não ligo pra counter, o que importa é uma teamfight/teamcomp bem formada :D
Não confunda match making com sistema de ranking, isso acontece por falta de jogadores não pela contagem de elo, o sistema é ótimo.
Se tivesse jogadores suficientes a ideia é mesmo pegar somente pessoas da mesma divisão.
Número de vitórias não define NADA, ganhar é só questão de jogar. Vai saber se ele tinha 500 vitórias e 1 mil derrotas.
Bom, depois das 10 primeiras rankeds, sai em prata II, sendo que perdi a última e iria direto para Gold (Perdi as 2 primeiras, ganhei 7 seguidas e perdi a última). :(
Prefiro pegar Gold do que um Bronze ;p
Eu não sei, eu fiz 11/2/3 na partida
Talvez ele tenha gostado ;3
Então, existem casos e casos. Com seu score, o cara nem se preocupou em qual liga você está, ele está ligando em ganhar o jogo. Mas faz um score ruim, só pra test (rsrs), vai ser a primeira coisa que ele vai falar.
E experimente estar com um elo alto e pegar jumentos de elo hell. Praticamente a mesma coisa.
Sim, eu ia achar ruim d cair com um Bronze, mas se o cara jogasse bem, pra mim tanto faz..
Eu jogo bem, mas tem partidas que eu sou uma âncora, por isso to no Bronze ;p
É bom esse jogo? me expliquem como funciona, quero jogar
O bom google responde todas as suas questões, no caso o Wikipedia demonstra mais do que eu seria capaz de explicar.
http://pt.wikipedia.org/wiki/League_of_Legends
Mas o jogo ser bom é algo bem relativo, eu jogo a 1 ano mais ou menos e gosto bastante, tem pessoas que não gostam da jogabilidade e objetivos.
O bom, pra mim, é que as partidas são de rápida duração (20-50min) e ele não é um jogo viciante, ao contrário de MMORPG's por exemplo.
Exato, não ser viciante é um grande pró, você pode ser um jogador casual quanto mais hardcore, ambos combinam com esse jogo.
Você pode ser casual jogando jogos normais de vez em quando, ou ser hardcore na busca frenética de subir nos ranks, um não influencia em outro.
Um jogo que é possível se satisfazer jogando pouco por dia, não aqueles MMORPG que se você jogar pouco não chega a lugar nenhum.
lol não é viciante? não acredite neles, eles querem sua alma, eu tbm fui enganado.
LoL é viciante? Eu jogo há 6 meses e fui pegar level 30 só semana retrasada, tenho umas 120 vitórias em normal game e nem jogo ranqueado... Tem vezes de eu passar semanas sem entrar no jogo, da pra jogar bem casualmente sim.
LoL não é viciante, você pode ficar vidrado nele na primeira semana, mas depois desencana e começa a jogar casualmente, pelo menos comigo foi assim.
Tem dias que você ta na fome de jogar ai joga mais partidas, mas o normal pra mim é jogar NO MÁXIMO, 2 partidas.
Eu também não acho viciante, tem dias que eu jogos 10 partidas, tem dia que to nem ai e nem jogo, fico uma semana, 1 mês sem jogar, eu pelo menos consigo me controlar bem comparado a outros jogos.
Achei bem viciante o jogo quando comecei a jogar, confesso que agr sei lá, jogo umas 3 pre-made só ou umas duo e vou fazer outra coisa.
Mas logo quando descobri o jogo fiquei viciadão, ainda mais por upar rapido no começo, tu fica almejando seu lv 30.
Hj sou mais um jogador casual sei lá, n tem nada de novo que o jogo possa me oferecer.
Eu acho que LOL é viciante para quem tem tempo.
As pessoas ocupadas que estudam e trabalham geralmente jogam só casualmente.
Nautilus ainda é viável pra jungle? Não vejo um único nautilus jungle tem um mês praticamente. Só ando vendo uns supports de vez em quando(e arregaçando, hue).
EDIT:
Alistar também ainda é viável pra jungle? Acho que o clear time dele é meio ruim(o que o torna mais vuneravel a counter jungle e tals)
Nautilus só presta jungle, suporte é realmente aqueles que gostam de inovar ( mas precisa jogar muito bem com o cara )
@OffTopic
Lol, olha o que achei dando uma fuçada por ai, um treco que fizeram pra mim em um tópico de 2009 quando era usuário assíduo do TibiaBr Design.
Vou até voltar com meu avatar antigo.
Spoiler: EU
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=312085
Spoiler: GryllO na época Moderador
Nautilus aliás tem o mesmo problema do Alistar, demora pra limpar a jungle e consequentemente tem problemas quando leva counter jungle.
Porém ambos são muito fortes late game pois os CC's são extremamente efetivos e tankam muito bem, o problema é ser prejudicado demais no early game.
Na Season 3 com as criaturas neutras mais fortes só piorou essa situação de jungles mais lerdos.
Nossa, mas como Anivia é um hero retardado cara -.-'
Bixo forte da porra lek, se tu tem 1 dedo em cada mão tu consegue jogar bem com ela
Na boa véi, melhor promoção de heros e skins que já teve. Irelia, rammus e zed + skins de shen, akali e rammus...
Riot troll, só fazendo eu gastar mais dinheiro com esse jogo inútil, aff...
Zed é um dos únicos champs novos 'pós-rengar' que eu não tenho. Valeu Riot hu3hu3.
-edit-
Pentakill pela manhã \o/
Pena que não deu pra tirar na hora certa, tirei 2 minutos depois, só com o log mesmo. Mas tá valendo !
http://img855.imageshack.us/img855/7968/screen06l.png
Que merda, meu penta kill nunca vai sair? -.-
Já dei vários Quadras.. Ontem dei Quadra de Ryze.
Também, já me roubaram uns 500 penta
ja dei 2 pentakill pre lvl 30 e nenhum dps do lvl 30 -.-
a ultima chance que eu tive, limpei o time dos cara enquanto meu time focava o tanker, DAI TODO MUNDO PAROU DE BATER NO CARA PRA DEIXAR EU PEGAR O PENTA, DAI O OLAF (QUE TAVA SKYPE) deu 1 tru damage e roubou.
fikei mto puto, ia ser meu primeiro penta com meu champ favorito (lee sin)
O jogo tava ganho, xinguei tanto ele e OBRIGUEI ELE A QUITAR DA PARTIDA PRA NAO GANHAR Ip, ainda reportei por leaving.
De vez em quando eu tenho a impressão de que meu ADC joga com a língua
To na BO5 pra passar pra Prata pela terceira vez, dessa vez eu vou tentar ir todas de Taric, puta hero bom.
Spoiler: Taric OP
Obrigou a quitar como? :o
Eu ja dei o penta de ashe (inclusive postei aqui), no level 23, com uns 100 wins mais ou menos, eu acho. Depois esses dias dei um penta n oficial com annie... Dei quadra e depois o alistar q restou demorou muito pra morrer, chatiado.