Antes de mais nada gostaria de salientar que isso não passa de uma brincadeira saudável para dar uma descontraída. Em nenhum momento visei ridicularizar qualquer usuário ou superiores.
Se, mesmo assim, qualquer pessoa não gostar basta pedir que eu retiro a imagem.
Coleção Magic Off-Topic
Admin Tibiabr:
Gryllo
ok, Zorak é um louva-a-deus, mas foi idéia da Impurity
Havengar
Impurity Eyes
Porra ela não tem nenhuma foto em toda a internet, fica difícil brincar assim.
Locke Cole
Nobre Valente
Conversão
Flame~
Lester, The Shepherd Girl
Mestre do Yellow
Nerd Pegador
Nightmare Elf
Off-Topic
Usuário Random
Wckm
Ficou por último, ninguém mandou começar o nome com W, okz?
Suteba Dark Hell:
Nati
Bob Joe:
DeadFrog
~
Leirbag
Kibez:
Mig Master:
Cards feitos pelos usuários:
Oction!
Jack Bauer
Folwnld
Flea
KoR
Xyvon
Infernalista
Gulinho
dolff
Zero
Fhisis Grauder
Rocky
Professor Girafales
Bryantt
Titus A maios foda, okz?
Flea (Segunda carta)
Créditos:
Steve do Borel, Lucas CS e Luculoso pela idéia, hoje acabei me emocionando e fiz tudo, desculpa não pedir a ajuda de vocês nem nada, mas podemos fazer muita coisa ainda.
Também agradeço a Impurity, Flame e Nightmare Elf que me deram uma mãozinha nas idéias.
Créditos também a todos usuários que estão fazendo cartas e movimentando o tópico, eu não imaginava que isso iria fazer tanto sucesso. xP
O que eu fiz foi isso, qualquer usuário que queira fazer algo poste aqui que, na medida do possível, irei anexar junto com as outras cartas.
EDIT:
Como já notaram aos poucos eu vou atualizando conforme vou lembrando e/ou surgem idéias. Posso ir fazendo confome as pessoas vão aparecendo, mas tem muitos usuários que é difícil pensar em uma piadinha pra fazer na carta, então alguns vão pedir e irei fazer enquanto alguns vão pedir e não conseguirei fazer. Fica o aviso prévio.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

~