Postado originalmente por
Boots of Haste
Como faço pra não ter hipoglicemia durante os treinos?
Tenho tido isto muito frequente, geralmente no fim do treino, aí não consigo terminar os últimos exercícios. E quando corro depois da musculação, sempre tenho, aí acabo tendo que terminar o treino antes do planejado porcausa disso. Hoje tive que parar o treino pela metade e cheguei a vomitar, fiquei preocupado.
Antes do treino eu como que nem um cavalo, não por fome, mas mais por obrigação mesmo, por que não sinto fome. Malho as 8:15 da manhã, tomo café as 6:15. Geralmente eu como: sanduíche de pasta de amendoim com geléia (como mais pelo pão, às vezes como com queijo e presunto também), 200 ml de iogurte bem concentrado (aquele da marca holandês), 600 ml de leite desnatado, sendo desses 200 ml com nescafé e 400 com nescau (meia colher de sopa pra cada copo).
Acho que não estou em overtraining, faço treino AB com folga quarta feira e fim de semana, A tríceps peito e ombros e B bíceps costas e pernas, abdominal no A. Não sinto dores anormais fora do treino nem nada, e durante o treino não sinto cansaço muscular, nem dificuldade anormal pra fazer os exercícios. De repente fico tonto, com frio, ânsia de vômito, começo a enxergar preto e tal... isso geralmente acontece depois que eu termino uma série. Ps: Não tomo suplemento nem nada, meu pai não deixa.
E aí, o que vocês acham? Vocês também têm isso?