Postado originalmente por
InaaKun
Mentira.
Pra mim você escreveu de propósito, queria que eu reparasse seu erro. Te alertando sobre isso, eu ganho confiança na minha gramática, e você dá continuidade ao seu plano maléfico utilizando-se da falsa modéstia: O espírito de superioridade começa a me consumir, e isso vai me cegando gradativamente. E quanto mais alto, maior é a queda - você me revelaria tudo, eu ficaria pasmado, entraria em depressão. Viraria então um emo: Enfraquecido e sentimentalmente vulnerável, você enfim enviaria seus capangas extraterrestres para me dominar, através de ameaças xinfrins que me abalariam de modo incomensurável.
Aproveitando-se de meu superior intelecto e de minha vulnerabilidade, através de ameaças e chantagens me faria dominar todos à minha volta, com minha lábia. Aos poucos os seres iriam se convertendo às idéias extraterrestres, numa corrente em ritmo de crescendo, e quando menos nos déssemos conta, o mundo todo estaria dominado e sucumbiria ao pouco. A Terra poderia então ser regovernada e recolonizada, e nós, humanos, seriamos escravizados e comercializados por naves negreiras através dos bilhões de planetas em todas as galáxias.
Sorte que eu saquei tudo a princípio! >:)