Também não saquei nada do gordo do anão, tive uns 20 mins falando com ele, copiei o livro e colei e nada também... ja nem sei o que falar pra ele, mas hj mais la para a tarde tento de novo e se achar algo eu posto aqui :P
Abraço
Versão Imprimível
Também não saquei nada do gordo do anão, tive uns 20 mins falando com ele, copiei o livro e colei e nada também... ja nem sei o que falar pra ele, mas hj mais la para a tarde tento de novo e se achar algo eu posto aqui :P
Abraço
@NAo entendi uq vc disse sobre "rocas"..=(
@responde minha perguntinha amore...pra fazer a quest,tenke usar algum npc...ou os npcs sao apenas pra informacao????=p
consegui uma informação do uzgod q n sei se ajuda em algo
ele fala q cortava e quebrava rochas, quando era um pequeno dwarf (criança neh pq dwarfs ja são pequenos u.u)
flws xD
O que você falou pra ele dizer isso? a mim so me disse que é pequeno e que tem grandes musculosCitação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
:402:
Abraço
eh soh fala "mines" pra ele ;pCitação:
Postado originalmente por Yorepyd
flw
Alguem que esteja realmente interessado de fazer essa quest pode mandar PM pra mim.. vamos fazer 1 acordo inter-mundi :D mas eh serio, time descente
Pra dar um "up" nesse tópico, vou falar sobre minhas últimas "idéias"...
Essa "picareta", que é de outra quest, ela tem um nome diferenciado da pick normal, né?! Essa picareta pode ser obtida mais de uma vez com esse NPC?! Ok, não vem ao caso, mas minha concentração não tá nenhum pouco mais em cortar o mato e nem usar machete ali no mato, mas sim usar algum equipamento do chão em algum lugar que tenho em mente, que no momento são 3 lugares diferentes, só me resta pegar esse equipamento e usar em algum lugar, acredito que em algum lugar, deve ser aberto algum telepor ou algo do gênero, para o lugar depois do mato e que a entrada é por aquela porta, mas não atravessando o mato, mas sim vindo por baixo daquele SQM... ; x
sobre a picareta, que eu saiba soh pode ser pega 1 vez no npc ;PCitação:
Postado originalmente por Leos Tempix
flws
hmmmm...
mas essa quest ja existia antes dessa outra dai.
e aí?
eles mudaram a quest?
será?
sei nao....
olha só... eu venho acompanhando este topic a um bom tempo e li ele todim :eek: to indo pelo caminho do npc, quero ver se consigo a tal ferramenta com ele
tentei falar com o npc e as keywords q deram certo foram: "rocks", "mines" e "pickaxe".
tentei de tudo.... mas nada de ele me dar o tal item
me manda MP ae qm souber as keywords certas... :10:
aew
te agr n sakei nada do anao =/ ele apenas me dix q vende armas pesadas e leves e q costumava ir caçar sozinho pq tem musculos memo sendo pikinino
Flws, vo continuar a peskisa
Agora faça o fechamento do que foi descoberto pela galera do forum
e se por acaso akguem kiser me manda um msg com ele aceito
XD
abraços
Duvido muito que a pick faça parte desta quest, ela faz parte da explorer society e pra ele dar ela a você primeiro ainda tem que fazer coisas adicionais :PCitação:
Postado originalmente por [C@sPeR]
Abraço
Citação:
Postado originalmente por Yorepyd
Simples, é só verificar na história se os elfs tem algum problema com rochas e tão precisando de uma picareta!!!
Nop.. Parabéns por ser mais objetivo e dividir o seu conhecimento conosco.Citação:
Postado originalmente por Torphya
Isso não é spoil e sim uma dica.. Valeu torphya.. Até eu que ja tinha passado um tempão sem durmir por causa a quest e tinha desistido voltei a procurar :)
BOm entao quando eu disse q a explorer society tem relacionamento com essa eu nao tava totalmente errado,disse baseado no que descobri em um outro topico que eu criei a tempo atras ,a anão pick , pode ser q ajude
, bom com isso já são 2 dicas boa q dei , 1 com meu flogao , 2 com essa aki
falow
:)
espero q a gente consiga fazer essa quest e ganhar um lindo presente
AInda bem que se ffor o q to pensando já tenh lugar pra deixa ele na minha casinha
falow tophya parabens lek resolveu abri a boka neh ,isso ai nao dueu nada ta vendo
^^
Topico foi feito rpa isso msmm :D
dividir os conhecimentos
.
Bom gente, faiz um TEMPÃO que eu to tentando desvendar essa quest vo postar aqui meus resultados
*Não me chinguem se eu falar asneiras :cool:
*E se eu estiver no caminho certo, nao considere spoil, porque nao é nada confirmado :rolleyes:
Me basiei bastante no poema do Darkmor e
Falando com a NPC Marlene, ela me diz isto:
12:40 Nelbah: seamonster
12:40 Marlene: Only some days ago I was at the docks late in the night and was looking for my husband's ship when suddenly a known noiseappeared near the docks. ...
12:41 Marlene: I know this noise very well because it is the noise of a ship sailing very fast. I searched the horizon in hope to see myhusbands ship. ...
12:41 Marlene: But instead of a ship I saw a huge shape far away. It was like a big snake swimming in the sea. ...
12:41 Marlene: I couldn't see it clearly because of the fog but I think I saw two lava-red eyes glowing in the nightly fog. ...
12:41 Marlene: I ran into the house and hoped that my husband would arrive safely from fishing. And after one hour he finally arrived. ...
12:41 Marlene: I told him about what I saw but he didn't believe me because he never saw anything like that in all the years before. But youbelieve me right? Go and convince yourself. ...
12:41 Marlene: Just go to the docks at exactly midnight and be very quiet. Look at the horizon and maybe you will hear and see it, too!
1ª - note que ela fala em ter ouvido ruidos e possivelmente visto uma "cobra, serpente" no mar (mas ela nao ve claramente por causa da nevoa.. "Ouço ruídos mas não vejo ninguém..").....
2º - Ela conta o que viu para seu marido, mas ele nao acreditou no que ela disse (hmm.. "Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos, Parte da história ou apenas boatos")
3º - Para acreditar nela, ela pede para você ir nas docas exatamente á meia noite e seja muito quieto, talvez você irá ouvi-lo ou ve-lo (meia noite? hum.. "Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza")
Perguntei pra ela sobre Aneus, e ela me diz que ele "tem uma história grande a dizer com grandes lutas e muita mágica" ..humm.. muita magica! tavelz adicionando "Aneus" na lista de keywords eu tenha algum resultado ;D
tambem me fala isso.. "Talvez eu posso também encontrar um vestido novo encantador para mim. Eu tenho procurado um por meses mas nunca encontrei um bom."
seria a reconpença da quest? Talvez ;)
Aqui o log:
12:37 Nelbah: Aneus
12:37 Marlene: A very nice person. He has a great story to tell with big fights and much magic. Just ask him for his story. ...
12:37 Marlene: I heard that he came from far, far away. He must have seen soooo many countries, cities, different races. ...
12:37 Marlene: He must have collected so much wisdom. *sigh* I wish I could also travel around the world. ...
12:37 Marlene: I would try to visit as many cities and meet as many beings as possible. Who knows what strange races I will meet? ...
12:37 Marlene: Maybe I can also find a lovely new dress for me. I have been looking for one for months now but never found a good one.Maybe... *keeps on babbling*
Falaram aqui no topico tambem (acho que foi o metanol) que tem algo haver com a Explorer Society e Northport faz parte :10:
Acho que viajei na batatinha não? :wub:
Alguem poderia me dizer se eu to "quente" ou "frio"? :o
Vc ta bem quente...
agora me deem uma dica de onde pego a chave pra prisão de kazz, num precisa ser spoil, apenas dica
Tirei issu daki de um livro do tibia: Tem uma parte que fala dos Deuses dos elfos
-Nera - the lady of spring (flowers, growth) completely, replacing Crunor for some elves.
-Evicor- The wandering. Master of te hunt, the explorer.
-Priyla- The daughter of the stars, mystery and magic.
gogogogogo NPC
você ja conseguiu fazer a quest?Citação:
Postado originalmente por Bad Boy
tá dificil arrancar algo do anão, ja tentei muita coisa e nada... vou tentar agora de novo a ver se acho algo :yelrotflm
Abraço
como vc tem tanta certeza q ele ta quente?Citação:
Postado originalmente por Bad Boy
vc acabo a quest? :cool:
bom.. eu continuo na msm aki sobre o uzgod :/
flws
aew
eu num sei pq mas essa marlene me esclarece duvidas e me trax outras, eh confuso :wscared:
ela te diz coisas q batem certo no poema mas no local onde ela no manda ir n se ouve nada, talvez tenhamos de flr com outro npc, mas isto da marlene , se tiver alguma coisa a ver com a quest deve + pro fim dela. agr vamu nos dedicar a sakar dikas ao anao
Flws
lol.. acabei depassar 1 noite aki nas docas e nao ouvi nem vi nada
eu boiei ou ela ta tirando com a gente? o.O
:D
mais sorte pra prox.. alguem ja veio aki tbm?
daqui a poco vo passa uma noite la ;)
ou sera que Marlene anda fumando maconha? :P :P
heahAHahae ela deve ta com uma larica desgraçada xD.
até agora,mal sai da estaca zero
aew
eu vos vo dar um conselho, se concentrem no anao q eh a unica dica correcta de certeza , q temos.dps de avançar na quest talvex algo nos ligue ah marlene , ate agr aconselho a naum se afastarem mt do anao ate terem sakado algo bom dele
Flws
Siga reto, vire a direita, aí você precisa subir, matar o bicho e correr, por que se não o "bicho" pega!
Se é que vocês me entenderam!
Correr para onde?
Só vai ter uma direção!
Yours,
// Torphya
por acaso isso que tu disse tem algo haver com algum beholder??? Foi a única coisa que pensei lendo oq tu escreveu...
aew
vlw ai pela dica torphya , mt boa . pena eu n ter percebido nada LOL.memo assim vo colar no arkivo word sobre esta quest, vai ajudar no futuro com ceerteza. VLW
ja agr isso tasse referindo ao monstro verde ou ao bixo da dautonice? :P
Flws
Seguinte
qual das dicas é a de CERTEZA ABSOLUTA?
a do anao ou a da marlene?
pq a do anao eu nao fui atras, porem a da marlene sim..
ela diz pra esperar nas docas a meia noite e tal..se vc for lá nao vai achar ou ouvir nada.. porem axo que ela nao falou exatamente que era nas docas de north port.. falou em docas.. vamos tentar encontrar mais portos etc~, eu ja fui no de greenshore ( cidade verde, greenshore tem verde no nome) e nao encontrei nada..
aew
ow canario, tenta escrever o q tu sabe mais em forma de dika, naum spoil certin. da apenas umas dikas ^^
Flws , torphya ce tem ajudado mt, vls pena eu inda n ter descoberto mt
falando nisso... eu pensei em uma coisa, ela fica em north port não é? lá não é pura grama? grama=mato da natureza :-OCitação:
Postado originalmente por takopi
Cara, acho que é melhor desencanar da Marlene, acho que ninguém que fez a Quest citou ela, a Marlene talvez seja OUTRA quest, e não tem nada haver com isso...Citação:
Postado originalmente por takopi
Vou pegar um skill daqui a pouco e to indo pro anão, depois vo da uma olhada no Elf Arcanst... não sei se é assim que se escreve... mas vo pra lá. Lá tem que matar um bicho, virar a direita, etc... hehehe
Flw!
O que você faria se sua mãe falasse;
"Filho, tem 100 reais aqui para você."
E você não tivesse como pegar, por que estaria "trancado" ;]
Fugiria?
Correria?
Tentaria escapar?
Corre ;D~
Ou vai andando, afinal a noite é uma criança!
Bah,
// Torphya
Siga reto, vire a direita, aí você precisa subir, matar o bicho e correr, por que se não o "bicho" pega!
:rolleyes:
Tem que matar o bicho e correr pra cortar a grama? é isso? :D
Torphya me dexa com dor de cabeça de tanto pensa :P
Edit: esse bicho é o tal bichinho verde? :)
És dautônico!? :O
// Torphya
Citação:
Postado originalmente por saraivaa
Ai, ai, ai, acho que tá beeeeem quente.... hehehehe vo tenta isso também, bicho verde... e correr, corra Forrest, corra Forrest...
@Torphya :
Se você realmente entrou lá como vem falando a muito tempo pq não posta uma SS ???
sempre tem um babaca querendo aparece nesse forum!
Você é um desses babacas?! Tem muito flood nesse tópico e ainda floodam ainda mais... ¬¬Citação:
Postado originalmente por Satos Naidel
Hoje achei uma alavanca também, achei um lugar pra passar rápido cortando o mato também, amanha eu posto isso pq agora to indo dormir...
E Torphya, valeu pelas dicas dadas hoje, se quiser mandar umas por PM...:10: :rolleyes:
Flw!
Ele é Extremamente Babaca sabe nem respeitar!