É que as vezes algumas pessoas postam algu .. e outras pessoas nao gostam dal tal 'coisa''e começa num discuçao , e assim vai :P
Versão Imprimível
Antes de mais nada saudações Rookgaardianas aos velhos (e ainda na ativa) e aos novos que não conheço. Voltar ao forum sempre traz divertidas lembranças e também saudades. :happy:
(antes de continuar lembro que o Admin aceitava a "ressurreição" desse tópico...)
Bem... acho que todos notaram que o RookStat (e RookWiki) andam meio largados nesses últimos meses, apesar do grande número de visitas (acima de 50.000/mês :eek:)
É que não tenho mais tempo de me dedicar ao site (e muito menos ao Tibia)
Enfim, vou me aposentar :cool:
Hoje dei uma "limpada" no site, tirei a lista e as marcas de bots totalmente desatualizadas (se é que um dia foram atuais, hehehe... :P) além de uma pequena manutenção para continuar funcionando. Mas, a partir de agora, não farei mais que isso.
Portanto o RookStat (RookWiki) precisa de um novo Administrador
Alguém tem interesse??
O domínio está pago até 05/10/2008 e a hospedagem até agosto de 2009. Portanto se ninguém assumir o site até setembro/2008 ele sairá do ar em outubro.
Posso fazer a transferência do domínio (acho que da hospedagem tbm) contanto que o novo Admin arque com as taxas.
Vou vender o site?? Leiloar?? Não sei. Será que tem tanta gente interessada assim?? hehehe :P Também não sei o que o Cidolfas acha..., toda a estrutura e funcionamento são meus mas o design é dele. A princípio sou a favor de passar o site na boa para um novo admin que seja da comunidade.
De qualquer maneira o novo admin vai assumir o site como está, não vou fazer qualquer modificação, limpeza ou manual de instruções, também não dou garantia que irá funcionar em outro host, e não darei qualquer assistência técnica, é pegar ou largar Portanto pense bem, se você não tem experiência com sites, esqueça.
Vou visitar o forum regularmente para ver o que vocês dizem.
Para terminar, gostaria de agradecer a todos aqueles que incentivaram, participaram e contribuiram com esse projeto. Não vou citar nomes para não ser injusto, pois são muitos. Quero registrar também meu agradecimento especial aos editores e escritores do RookWiki.
Foi uma honra servir ao lado de vocês! :sword:
Kwah, parabéns por tudo que fez e pelo que pretende fazer agora, tibia ou extra-tibia. Obrigado por sempre ter me dado atenção e respondido aos meus emails. Um grande abraço!
JC
Edit: Se você não puder continuar administrando o site, voto então no fim do Rookstat. Temo por cair em mãos erradas, já que, hoje, a maior parte dos rookstayers são botters que apenas jogam para aparecer no ranking. O rookstat estava em boas mãos e não sei se terei confiança na futura pessoa que possa gerenciá-lo.
Kwah!
Obrigado por ter nos dado grande parte do seu tempo tomando conta e administrando o Rookstat e Rookwiki. Deve ser muito difícil fazer esse trabalho. Não tenho experiência em nada de sites, scripts e afins. Desejo boa sorte ao possível novo administrador do Rookstats/Wiki.
Abraços e boa sorte! :happy:
Parabéns e obrigado, Kwah.
Espero que algum conhecido do fórum aceite ser o novo administrador. Afinal, se ninguém pegar esse cargo e o RookStat sair do ar, é bastante provável que surjam outros rankings.
Muito bom vê-lo novamente por estas bandas, colega Revil. No entanto acho uma pena que venha somente para notíciar a sua aposentadoria, além do possível fim do nosso tão querido RookStat.
Bem, eu REALMENTE amaria cuidar do site, mas não tenho conhecimento algum em criação e manutenção de sites. Ainda mais em tratando-se de um site de estatisticas complexo como o RookStat. <brincadeira> Ainda se o brinquedinho viesse com um 'manuél' com os detalhes mais básicos...</brincadeira>
Hmm... Acho que agora só nos resta torcer para que apareça alguém com certa experiência para cuidar do site, ou esperar pelo fechamento do mesmo. Sendo que ficarei feliz em ambas as formas, em uma por poder continuar acessando-o e na outra por saber que é sua vontade.
Manuel é uma forma carinhosa de chamar o nosso, já batidíssimo, Manual de Instruções. Lá com acento pois queria dar mais destaque ao 'ÉU'.
Eu sei...Eu fui irônico. :riso:
Edit: Irônico não é a melhor palavra. Foi apenas uma brincadeira, trocadilho com manuél / Emanoel. Isso! Trocadilho
Parabéns por ter criado e mantido o site esse tempo todo. Espero que encontre alguém digno e que o Rookstat se mantenha forte.
agora o rookstat almentou o requerimento de lv agr para esta no rookatat tem quer ser lv 26 +
http://www.rookstat.com/rankmundos.p...do=Shanera&p=1
sou o top 8 shanera
Boa cara,Parabéns,voce ajudará muitos
Abraços
Sokah's
^^
Ótima iniciativa.
Tomara que de certo
Parabéns pelo seu ótimo trabalho nesses últimos anos...
Porém, concordo com o John, caso o Rookstat acabasse mesmo, rookgaard iria voltar ser um pouco de como era antigamente, pois atualmente creio que mais de 80% dos rookers não jogam por diversão, e sim como uma 'modinha' de querer aparecer nos ranks.
Atenciosamente, Sir'Iguela.
Já passou um bom tempo desde a idéia...
e como anda na prática?
Que idéia? :eek:Citação:
Postado originalmente por Geba Rookstayer
Fala disso: http://www.rookstat.com/ ?
Vida longa nobres amigos Rookers
Eu, como nosso amado amigo Revil, também não estou ativo no fórum mas praticamente todos os dias eu entro e vejo o que a de novidade. Infelismente vi uma que não me agradou, a aposentadoria daquele que algum dia, mesmo sem obter retorno financeiro, se ofereceu para ajudar uma grande massa de rookers desesperados por um ranking ... O nobre mestre e amigo Revil chegou humilde com suas técnicas de programação (arrrghhh =P) e criou aquele que viria ser um dos sites tibianos mais acessados mundialmente e agora, mais que merecido, resolve se aposentar.
Como sempre te falei meu nobre Mestre, a decisão que você tomar eu sempre apoiarei, se acaso alguém quiser levar o projeto a frente ARCANDO COM OS CUSTOS DE HOSPEDAGEM E DOMINIO, QUE FIQUE BEM CLARO, tbm terá a minha aprovação, porém faço das palavras do nosso amigo John as minhas, tenho medo do nosso amado RS caia em mãos ruins, estragando assim a grande reputação que nosso Mestre Revil zelou por muitos anos.
Após ler suas palavras, minha vontade era de assumir o RS e manter o projeto para frente ... isso ainda é possível, porém neste momento estou passando por uma fase delicada na minha vida pessoal, ao qual pode durar de 1 dia a alguns meses e enquanto não obtiver uma resposta que eu estou aguardando não posso tomar uma posição referente ao RS, mas peço ao nobre mestre Revil que, caso alguém não assuma o RS, mantenha todos os scripts em seu PC, que se eu obtiver uma resposta positiva já entro em contato com o amigo para obter informações sobre local de hospedagens e valores, para assim dar continuidade nesse grandioso projeto ... que em respeito a luta de grandes pessoas do passado (Locke, Gaaus, Wilkle e outros ...) e presente (Elfo, emanuel, Menina e outros ...) merece continuar.
Que a paz de Uman e a coragem de Banor esteja com todos
Cidolfas, torço por ti e para que essa fase delicada em sua vida passe logo.
Saudações, Sir'Iguela. :)
Feliz aposentadoria Kwah.
Estimo melhoras na sua vida Cidolfas.
Conheço o básico de programação, mas estou tão ou mais afastado do Tibia quanto o Kwah, então espero que alguém de confiança assuma o site ou que seja decretado seu fim. De qualquer maneira, foi um belo trabalho construído idealizado e construído por rookers.
Infelizmente nada posso fazer em relação ao Rookstat =/
Mas parecem que tão lançando uma wiki brasileira, do próprio TibiaBR me parece. Veja se esse pessoal não pode incorporar a rookwiki de alguma maneira, pra não disperdiçar seu conteúdo, muitos livros que eu custei pra traduzir, quase todos os monstros de Rookgaard, vários itens...
http://pt.tibia.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_principal
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=250572
Salve Rookers!
Estou aposentado, mas às vezes dou uma olhada no RookStat e RookWiki.
Bom, esse seria o último mês do site mas..... resolvi deixar rodando!
O site se paga, precisa de pouca manutenção, pois é praticamente tudo automático, e me dá uma dó danada de fechar o bichinho...
Também deixei o RookWiki rodando e agora com possibilidade para qualquer usuário se cadastrar.
Agradeço o esforço de todos, do gerente, dos editores e escritores, que agora tem acesso a todas as páginas (menos a primeira) e também podem deletar imagens e vídeos. Estou tentando fazer esse pessoal ter acesso à ferramenta anti-spam, mas até agora não consegui...
Qualquer novidade posto aqui.
Resumindo: O RookStat e o RookWiki estão garantidos por mais um ano.
Forte abraço a todos os velhos rookers e saudações aos novos!
Sobre o Rookstat:
Isso têm pontos negativos e positivos: com o RookStat na ativa, aumenta cada vez mais o número de botters e "rookers na modinha" de só jogar pra entrar no rank, se houvesse o fim do Rookstat iríamos ter de volta um pouco de como era Rookgaard antigamente, sem essa horrível competitividade e com menos botter(tipo um pouco quando estávamos naquela época em que os botters tinham seus nomes retirados dos ranks, como por exemplo um level 52 que tinha saído do rank-no meu mundo- ele não havia logado mais, e depois que acabou esse sistema voltou a bottiar, torço para que esse sistema um dia volto, mas acho que será bem difícil).
Também, além desses fatores, também tem outras ferramentas interessantes no Rookstat, como 'Quem está online' e 'As maiores mortes' que me agradam muito.
;)
Não seria o caso de hostear o Rookstat em um free domain, e deixar ele lá, funcionando? Aí você deixaria o site funfando sem se preocupar :P
Mas como o Sir'Iguela disse, se não houvessem tantos ranks do tipo talvez rookgaard fosse mais vazia!
Resumindo tudo isso,
PARA MIN devia ser aumentado o level minimo pra entrar no rank para um level mais alto em que nao anime muito os botter à botiar isso levaria à eles desistirem de perder tanto tempo pra ficar em ultimo no rank, etc...
Por mais que eu não goste, concordo com você!
Normalmente os rookers-botters-modinha que atrapalham as hunts, são entre os leveis 10~30, por aí. Depois normalmente, após alcançar a marca do level 26, eles desistem, pois já podem se achar dizendo "Ae, sou o top 30 do meu mundo, sou foda" e vão então, jogar em mainchars. Pelo menos em todos os casos que eu vejo são assim.
Como exemplo, cita-se o player Ze Rooker, em astera, que botiou que nem maluco nos trolls da premium area e depois resolveu jogar no mainchar.
Ou seja, os caras criam um rookchar, boteiam que nem loucos por uma~duas semanas para aparecerem no RookStat.
Então, se o level minimo fosse por exemplo 35, que não é de tão fácil alcance, os caras acabariam desistindo, pois achariam uma perda de tempo deixar tanto tempo no bot sem poder jogar no mainchar para, como o thark dwex disse, ficar em ultimo lugar.
Sabe como é que é, Somos modinhas.
É melhor eu ficar por aqui nesse board mesmo, no off-topic ( esportes ) ja me zuaram muito só pq eu disse q o palmeiras vai ser campeão e pq perdeu hoje de 3 ¬
:(
Depois de banido você se tornou hipócrita, pois agora xinga os botters, faz atitudes de alguém que nunca usou/usa o programa. Olha, sinceramente, eu tenho quase certeza que você usa ainda o bot sim, mas agora fica sentado no computador o dia inteiro olhando pro char.
Eu cito o exemplo do Mythos, que admite que usa bot para todos, sem se preocupar.
Aí caro amigo, acredita quem quiser..
é a realidade...
Gremio campeão. FATO.
Galera, isso aqui não é Off-Topic. Por favor, manerem. ^^