A não ser que o Santos cometa a proeza de perder pro Sport, esse foi o jogo que salvou eles do rebaixamento. Permanência culposa.
Vai ser aquele desespero na última rodada, mas é o Cruzeiro já de férias.
Versão Imprimível
A não ser que o Santos cometa a proeza de perder pro Sport, esse foi o jogo que salvou eles do rebaixamento. Permanência culposa.
Vai ser aquele desespero na última rodada, mas é o Cruzeiro já de férias.
Hoje, o flamenguista que conhece um pouco de Flamengo certamente está se cagando com essa semana. Podemos ir do céu a um fiasco histórico e as duas possibilidades são a cara do Flamengo. Dr. @Sete, me receite um calmante, por favor.
Meia hora de iDoser Deep Tranquility Realms de 8/8h em jejum de 8 horas, e 10 ml de propofol endovenoso.
Parabéns ao varmengo
Agora até o abel ferreira chora por arbitragem :lol::lol::lol:
Aderiu ao manual do técnico BR: o time perde, joga mal, mexe mal? culpa da arbitragem.
É hoje, vai tomar no cu, se perder eu largo a Internet e vou viver no campo se ganhar vai ser só alívio.
Odeio futebol
Torço para que acabe a luz do estádio, a torcida invada o campo e ocorra uma batalha campal, mas sem nenhum morto, e o flamengo e o palmeiras sejam proibidos de disputar a libertadores do ano que vem, transformando o G7 em G9.
Se isso não ocorrer, aí torço para que o Palmeiras não vença, mas que seja derrotado nos pênaltis.
É CAMPEÃO PORRA
vá tomar no cu sociedade esportiva leila pereiras
O Mirassol saiu diretamente de um save de Football Manager com o objetivo de colocar um time pequeno na Libertadores. Os caras fizeram um time com Muralha, Reinaldo e Negueba fake ser o quarto colocado no Brasileirão
Reinaldo com mais Gold que os atacantes dos time tudo
Sem lateral
Tendo 100 anos
Bizarro Vasco, Santos e Atlético-MG serem premiados com vaga na Sula, três times de campanhas e atuações ridículas, que não caíram por sorte e porque Juventude, Sport e Ceará são tiriças muito piores. Pior ainda vai ser o São Paulo na Libertadores com esse time de PCD. Coringão conseguiu ficar atrás de Menino Ney e Amigos, passou vergonha.
Agora é Copa do Brasil e o Flamengo tomando uma sapatada do Cruz Azul. Time cansado, futebol mexicano costuma dar trabalho para o brasileiro, esperanças 0. Mas queria muito ver PSG x Flamengo, seria um presente de Natal.
Corinthians fez sua parte pra caírem Santos e Internacional. Não temos culpa se os demais sacanaearam os cearenses (Bragantino, Palmeiras, Cruzeiro...).
Como consequência de nos esforçarmos para trazer alegria para os brasileiros, ficamos atrás do Santos.
Nesse vídeo dá pra entender que o problema é muito mais embaixo do que "time A ou time B são beneficiados". É bizarro pensar que esse é o nível cognitivo da arbitragem de um campeonato que movimenta bilhões:
https://youtu.be/ZT6GsjYdK2s?si=gCQuG872Uu1jh45U
Tudo converge para Vaxco campeão
Uma final Vasco x Corinthians seria realmente surpreendente.
Mas ainda acho que o vasquinho não vai nos decepcionar em passar vergonha e o Cruzeiro tem um time bem forte.
- - - Atualizado - - -
São Paulo dando Mounjaro para os seus jogadores, disserte sobre isso Dr. @Sete
Tem que ver isso aí.
Não é minha área, mas um dia leio e elaboro sobre. Mas desconheço que tenha estudos de segurança com atletas, embora deva ter. Caso não tenha, acho irresponsabilidade aplicar um tratamento sem evidências de segurança em atletas de elite de um grande clube brasileiro. Não.pela substância em si, mas quem também tem perda de massa magra em que usa. No mínimo passível de quem se lesionou processar todo mundo.
Como creio que a galera não pode ser tão irresponsável assim, acho que as vezes existe alguma coisa por aí. Mas pra mim é tolice do São Paulo. Em resumo, minha primeira opinião é que o São Paulo foi feito de tolo por um pilantra de marca maior.
Agora é o Mengão não ser jantando pelo PSG que já tá bom. É acreditar em um jogo truncado e uma bolinha de sorte, igual fez o botafogo.
Boto fé que o flamengo vai dar jogo. Enquanto Arrascaeta estiver nessa fase que está
Pênaltis contra o Cassio
O mundo é um moinho mesmo
Olha essa cobrança do Gabigol kkkkkkkkkkkkk
Já tá com a cabeça no after.
Tá vendo aí
Corinthians baderna danada, transfer ban, Yuri Alberto em péssima fase, Memphis morto, Garro quebrado... ainda respira
Os cara que tão carregando o piano estão sendo os nada habilidosos matheuses laterais (bidu e o matheusinho), o Hugo Showza que deve sumir na reserva de algum time europeu decadente nessa janela, os zagueiros em toda falta de capacidade de não fazer cagada deles (Gustavo Henrique vem sendo grandão) e o Bidon que não consegue ficar mais do que 2 passos em pé (precisando de uma fisioterapia para melhorar a capacidade de deambulação dele, parece um idoso ataxico).
É bom o Corinthians ganhar, porque assim justificam todo caos do clube e adia uma possível reestruturação, que tornaria o clube um adversário do Mengão bem mais perigoso que o Palmeiras.
Corinthians vai reestruturar nunca. Acreditar nisso é ingenuidade. Perdeu a janela de oportunidade já.
Hoje quem perdeu foi o espectador
2 jogos horríveis
- - - Atualizado - - -
Parabéns pela CDB cortinas
Que final improvável. Dito isso, Corinthians campeão, esse time do Diniz é horrível demais.
Improvável nada, o futebol é isso aí
Só existe pro Corinthians brilhar.
Momento máximo do futebol, Corinthians todo fudido quebrado paga ngm crise cadeia disputando a final
https://www.uol.com.br/esporte/futeb...-irregular.htm
Comprava produto pirata, pagando mais caro, provavelmente com membros da diretoria levando parte do lucro...
O trikas tá mais bagunçado que o Corinthians
Fui dormir tranquilo, acordei ansioso. Pior do que perder é criar expectativas, vai tomar no cu, eu não quero acreditar em uma ilusão.
Mas que seria foda seria, vai que dá jogo... desfalques, os caras cagando pro campeonato, um dia de sorte do Arrasca, um dia de azar deles....
Não quero acreditar!
- - - Atualizado - - -
A expectativa é um fio tênue que se rompe facilmente...
Pow tenso que tem que estar são Corinthianos e Vascainos. Já pensou perder uma final pro Vasco?
Mas enfim
Apesar de tudo, torço pro Flamengo honrar futebol brasileiro, mas vou rir se ele se lascar.
Aliás, se o VAR não visse a bola saindo, os flamenguistas sentiriam saudades do Muralha... o que está acontecendo com o Rossi recentemente?
Pedro se vingou do Felipe Luiz que falou que ele era displicente
E foi displicente
Essa foi a disputa de pênalti mais vergonhosa que já vi na vida.
Zero treinamento.
Porra, as vezes é melhor nem ir lá jogar. Ganhamos uma libertadores e o Brasileiro, chegamos numa final dessas e perder assim é muito cruel.
O goleiro deles é muito inteligente, botou todo mundo no bolso. Essa malandragem em bater pênalti que funciona aqui não funciona com esse cara.
Funciona aqui nada, os caras no Corinthians e Cruzeiro e no Vasco e Fluminense bateram tudo melhor que esses pênaltis que bateram aí.
Tudo pênalti mal batido. O Babigol devia se achar o grande cobrador de pênalti pq, comparado com esses aí, ele bateu bem contra o Corinthians. Goleiro do PSG foi bem mesmo nos pênaltis, não tem como discutir, os caras bateram mal e ele não deu mole, mas deve ter achado que só tinha retardado.
Tá explicado pq o Jorginho com aquela cobrança ridícula dele tem que bater todos no Flamengo.
Eu entendo o psg ir pra isso aí sem treinar pênaltis. Estavam cagando pra essa merda e estavam na festa da Fifa enchendo o cu de cachaça ao invés de treinar. Agora os jogadores do flamengo tinham que ter treinado até sangrar o pé, mas parece que nunca bateram pênalti. É o preço de ter o jorginho sempre batendo (com aquela cobrança ridícula dele) e, se não for ele, deve ser o arrascaeta né.
E o Pedro mais uma vez imitando o Yuri Alberto.
De qualquer forma, Flamengo foi bem, tirando os pênaltis
E esses pênaltis não muda o fato de que é com ampla vantagem o time mais forte do Brasil
Mas fica a reflexão que na década de 00 todos achavam que o São Paulo era muito mais organizado e bem estruturado que todo o resto do país, que já se sobressair e dominar o futebol brasileiro por décadas... hoje tá aí aplicando mounjaro pirata vencido por 3-4x o valor de mercado de um novo original e os diretores do clube embolsando uma parte dessa diferença enquanto enche o DM do clube. Na década de 10, Corinthians voando... hoje tá devendo até o Cuiabá. Todo clube, uma hora ou outra, decai.
Esse Dembélé aí ser o bago de ouro é a manifestação física da morte do esporte
Dito isso, desde o Gatito contra o Olimpia na liberta que eu não via uma disputa de pênaltis tão humilhante
Bom mesmo é o cuiabano