ah mano, n gosto de vc não.
feio e bobo.
não não. vc é legal.
-
Vamo la gremio, mostra o seu valor. Tem q mostrar q vc só perde no olimpico para o campeão.
Versão Imprimível
KKK FALADOR PASSA MAU SAMBO NA KRA DOS REKALKADO, BIXA INVEJOSSA
era 265, mas me deram rep
http://farm1.staticflickr.com/53/126...ae80e83d8e.jpg
@KKKKKKKKKKKKK
AI CARALHO, QUEM TA VENDO O JOGO DO SP NA GLOBO? ASHUUASHHASUHUAS
"CAIO, COMO VC RECEBERIA O TIME DO SP NO VESTIARIO?"
"COM UMA BELA DURA"
HAUSuhuahshuashuHUSAshuHUAS
To POUCO me fudendo pra sua opinião, mas pouco mesmo.
Você só fala merda, é tudo 'HURR DURR GALO MELHOR DO BRASIU' 'OLHA ESE TIME PEKENO RERE NAO EH DA AUTURA DO GALO' 'VISH GALO GANHA TD Q DISPUTA'
Se você torcesse pro São paulo, pro Corintians, tinha alguma moral pra falar. Galo é um grande time, mas não ganha nada faz muito tempo. Título de cavalo paraguaio 2009 é do galo, esse ano não duvido que seja.
Ainda bem que eu sei que tem torcedor meio mongol que nem você, conheço muita gente fina que torce pro galo, Igns, Merlin entre outros tão aí pra provar que você é uma desprezível exceção
aff marcio idolo, como vc não pega esse penalti?
aew, gol do kleber +8pts, vlw
http://e.imguol.com/esporte/2011/11/...34_300x300.jpg
Gladiador mito dos mitos.
kleber é um puto mesmo enfim ganhamos
:lachrymose::lachrymose::lachrymose::lachrymose:
Que saudade daquele Wotten molequinho de 15 anos, cujo time normalmente disputava as finais dos campeonatos mais badalados do continente, não que ganhasse, mas pelo menos disputava né. Me lembro dessa época mágica, onde eu passava o ano todo zuando o Bob Dylan, Igns, Xyvon, Kamahl, Pannics e afins (o pobre Merlin ainda não existia na época), e por tais ousadias, costumava ser ameaçado de morte nessas bandas off-topiquianas. Ahhhh, época de ouro, onde o Cruzeiro vivia no G4 e o galo brigava pra não cair.
Aí hoje, nessa fatídica noite de quarta feira, eu me encontrei num momento bastante deplorável, pois como se não bastasse o sufoco do ano passado, hoje eu, Wotten, me peguei fazendo as contas pra ver quantos pontos faltam pro Cruzeiro bater os 45. Foi uma sensação horrorosa, não que eu saiba como é, mas é o mesmo que sei lá, você se pegar batendo punheta pra sua própria mãe ou derivados. É uma sensação de que você não deveria tá fazendo isso, sacomé?
Enfim, tá aí a prova cabal de que o mundo gira e fica registrado nos anais do off o chororô.
:lachrymose::lachrymose::lachrymose::lachrymose:
vamo flamengo vamo se campeao vamo flamengo minha maior paixao
ABEL ME ESCALA O TIME PRA EMPATAR.
PUTA QUE PARIU
ALGUEM MATA O FILHO DELE E LEVA O CARLETO TAMBEM PELAMOR.
EDINHO MORRE FILHO PUTA DESGRAÇADO TAMBEM, ARROMBADO DE MERDA SE FUDER.
agora acorda gremio, ganahr so de 1x0 com meu time sem deco, carlinhos e jean, e ainda com a globo transimitindo o jogo, e em casa, e com as 3 mulas jogando eh deprimente.
Calma pequeno gafanhoto, ainda tem o Santos...
vou torcer muito por um empate nesse jogo ai.
Agora,sabado,tem pedreira pela frente.
Estreia do forlan,desfalques do juninho e nilton(talvez wendel) e fora de casa, vish.
ah sim,esqueci algo
JUNINHO MITO PORRA KRL KRL FDPQPNCRL,O VELHO É FODA
1 jogo nada, desde que chegou no Grêmio vem jogando MUITO bem, ele e o Zé10 deram uma melhora monstra no time, tipo ter André Lima no ataque e por Messi no lugar (não exagerei não), tou doando Marco Antônio e Marquinhos pra quem quiser, se bem que o vovo Marquinhos ta entrando bem
@jogo
Ba cara, que flu mais retrancado, com exceção do galo todo mundo que ta vindo jogar aqui ta vindo retrancado, e Grêmio tem muita dificuldade com isso pqp, sorte que ganhamos, Kleber jogando razoável e fazendo seu gol, mas pra não desacostumar foi la e se expulsou, que expulsão mais infantil, mas os juízes tem sisma com o Kleber ja, dahora a vida, com Leandro contundido, próximo jogo vm com Moreno e André Lima no ataque :rageface: Bertoglio tenha condições de jogo por favor
Ouvi pelo rádio de nv, n ter pfc é foda, globo passou jogo do sp aqui
Grêmio ta vindo numa sequência muito boa, próximo é contra o Coritiba se não me engano fora, da pra ganhar, tem que torcer agora pro atletico mg ao menos empatar, q depois é contra o flu, outro empate seria perfeito, Grêmio se continuar assim vai subindo aos poucos
@dúvida
Foi penalti em cima do Moreno?
Não aguento mais os torcedores do Grêmio, pqp! Tudo é reclamação, é árbitro ladrão, o Brasil nos odeia, Rockefellers são colorados, a mídia nos persegue.. vtnc..
Quatro jogos e ele fez a diferença em todos! O Grêmio tava virando a prostituta do Brasil, passando vergonha com o mais alto nível de mediocridade possível, o Grêmio só nao era pior porque não tinha competência para isso.
O Elano chegou e ao lado do Zé, venceu os 4 jogos que disputou. A amostragem foi pequena, mas a participação dele em lances capitais nessas vitórias mostra que ele já está fazendo a diferença em pouquíssimo tempo.
@Zafalkar
Cara, sobre o Kleber, por causa das atitudes dele, em alguns lances, claramente o arbitro não marcava faltas por conta disso, não estou dizendo sobre o jogo de hoje, não assiti, sobre o penalti, perguntei pra tirar a dúvida, ja que não vi
Mas sobre os torcedores reclamarem, tu quer o que?
não tou dizendo que a arbitragem é corrupta, que nos persegue nem nada do tipo, a arbitragem é incompetente mesmo, e demos azar de antes dessa sequência de vitórias (e inclusive em alguns jogos da sequência) ela ter falhado, e nos prejudicado MUITO, quer o que? em vários jogos poderiamos ter saído com a vitória, mas muito por conta da arbitragem não foi possivel, ta bom, devemos ficar calado diante dos erros
+3 pontos então..
Achei chato demais de ver esse jogo contra o Figueirense, muito parado pqp...
Mas o importante são os 3 pontos, tá valendo, vamo que vamo!
Pára, velho.. Nem vem!! O kleber fez cagadinha e foi expulso por burrice, todo mundo tá chorando na internet mas o árbitro aplicou cartão num jogador do Flu por algo parecido.
é irritante esse gauchismo de alguns que acreditam estar na revolução farroupilha ainda. A arbitragem no Brasil é péssima e erra para ambos os lados.
Tu pensou que era um indireta pra ti porque outro dia dei uma letrinha pra um abobado metido a bom moço moralista e queridinho do fórum e tu te atirou pensando que era ctg. Eu tava falando do orkut...
Era legal ficar na comunidade do Grêmio após os jogos, mas hoje em dia.... A coisa mudou muito, nem coloco mais meus pés no Olímpico por causa desses caras, ou é fedor de maconha na geral, ou corneta comedor de amendoim nas sociais..
E continuo achando o Kleber um jogador razoável, assim como o MM. O meio campo é que tá um cano e tá salvando.
Desisto de torcer pro SPFC esse ano.
Bernard e Guilherme vaum ter q caprichar pra levar o gol mais bonito dessa rodada.
seria a 4ª seguida q o atletico levaria, mas acho q o gol do paulinho leva.
Acho cômico os veículos que estão tratando o Vasco já como líder absoluto. Porra, o Galo nem jogou ainda. Tá com um jogo a menos. Basta um empate para ultrapassarmos o alvinegro carioca. É um líder - pelo menos por enquanto - momentâneo. Caso o Atlético perca para o Santos, aí sim, o Vasco poderá ser chamado de líder isolado. Aliás, dos 10 primeiros colocados, o time mineiro é o único que não jogou ontem.
Sinto muito abrir os olhos dos atleticanos, mas pro atletico voltar a liderança, tem que segurar ele:
http://marcabrasil.ig.com.br/home/fo...56x280_DIV.jpg
KKKKKKKKKKKKKK NAUM PERA