É só deixar morrer isso ai. Deixa que o Rubenito conte esses votos. Se a gente ficar lembrando isso aqui toda hora, pessoal vai botar na cabeça que essas pessoas já tem 2 votos e ai vão receber mais votos como defesa.
Versão Imprimível
YES, TEM ALGUÉM FODIDO JUNTO COMIGO.
Agora só preciso torcer pra mais algumidiotasolidário fazer isso e eu tenho esperança de não emparedar.
Nossa cara, você me curte? Fiquei lisongeado agora. :enraptured:
EDIT: Phineas Cage também levou 2 pontos... :coolface:
eu vo acabar votando nessa porra também.
tinha que ter a opção: 'não quero votar'
Nego tem dedo quente, pqp
Não é tão díficil não votar, po.
Affs, fala sério.
Quem foi mesmo que me disse no msn que eu parecia o Leirbag na RL? Se não me engano foi o xyvon.
Nem fudendo que eu pareço essa desgraça.
Caras, o problema dessa votação ta sendo as panelas FORA da casa.
Aqui dentro foda-se as panelas.
O problema é lá fora.
E lá fora, quem não tem panela vai cair, infelizmente.
Tô no paredão?
http://i2.kym-cdn.com/photos/images/...%20obvious.jpg
Citação:
Mesmo com o empate em 2 a 2 com o Madureira, um dos grandes acontecimentos do Alvinegro nesta quinta-feira foi a contratação do meia Fellype Gabriel, vindo do Kashima Antlers (JAP). O jogador trabalhou com o técnico Oswaldo de Oliveira em seu ex-clube, por duas temporadas.
Após o jogo contra o Tricolor Suburbano, Oswaldo falou sobre a vinda do jogador, e fez uma série de elogios ao meia, de 26 anos. O treinador disse que Fellype é um dos jogadores de sua confiança, e revelou que a versatilidade é um de seus fortes.
- O Fellype esteve comigo por dois anos no Japão e tem uma obediência tática muito grande. Melhorou muito, e espero que aqui ele repita isso. Já o usei nas quatro posições do ataque e até improvisado como lateral-esquerdo, em uma emergência - afirmou.
Fellype, que vestia a camisa 11 no Antlers, fez 56 jogos pela equipe japonesa, marcando 5 gols. Pelo clube de Kashima, o jogador atuava mais como um meia-direita, na formação de Oswaldo. Seu último clube no Brasil foi a Portuguesa-SP, em 2009. Ele ainda tem passagens por Flamengo, Cruzeiro e Nacional-POR.
ENTREGUEM A TASSA PRO FOGÃO
Bom dia a todos.
Agora vou voltar a dormir
bom dia a todos
aparentemente o paredão tomou conta da casa. ninguém tá afim de interagir, tá todo mundo nervoso com o lance.
vamo lá galera interação.
espero alguém na academia valeu
Bom dia.
Acabei de acordar, mas nem malhei hoje.
Ultima sexta feira de férias, não faço nada hoje. Nem fudendo.
Bom dia!
Não foi o primeiro nem o único; mais cabeças ainda vão rolar!
Fiz isso por você!
http://media.tumblr.com/tumblr_lwpylpBWHs1qbrb3z.png
BTW, é impressão minha ou tem um pessoal votando na pessoa que quer tirar da casa?
:pokerface:
Bom diaaaaaaaa
uma música pra acordar com dispossição ss2s22
Bom dia galera. Ainda estou mal pra cacete. Ontem fui no médico, infecção de garganta. Deus lá sabe porque mas estou com febre e diarréia desde segunda.
Se eu morrer, deixo meus 3 livros aqui da casa pra quem voltar do paredão.
bom dia a todos, o choro é livre.
Eu estou torcendo pra qualquer um menos o Xyvon.
Ele declarou abertamente que vota em mim, tenho provas disso e espero que ele se foda. Além de ter entrado na casa usando exatamente o mesmo discurso que eu.
Na moral, ele não é confiavel. É leva e traz. É cheio dos grupinhos, tanto que o próprio Rubenito falou que ele não é confiavel no dia que fomos no Outback.
Na moral, cuidado com ele.
:seriously:
Disse que o xyvon joga para os 3 lados, e ele não está errado, sobrevive quem tiver a melhor estratégia.
Disse algo semelhante ao Flexada no Outback da OdD. Eu nunca solto a totalidade de informações para ninguém, principalmente para o xyvão que pode levar a 3 lugares diferentes kkkkkk.
O TEMPO N PASSA CONGELARAM O TEMPO
3 HRS DA TARDE NUNCA CHEGA
FUVEST IA SOLTAR OS CONVOCADOS AMANHA MAS VAI SOTA HJ
ALOCS MEY
Caralho, tem nego que leva este fórum muito a sério, pqp.
Depende né... Só se eles forem aliados aqui no jogo, o que eu duvido.
Eu também só conheço dois lados.
Um deles é normal, o outro algumas pessoas discriminam
O terceiro tenho medo de imaginar o que é. :fckno:
3 lados sao 3 forums
ODD, TIBIABR E FUTEBOL&AFINS
vcs sao muito burros :fckthat: