Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Caras, o problema dessa votação ta sendo as panelas FORA da casa.
Aqui dentro foda-se as panelas.
O problema é lá fora.
E lá fora, quem não tem panela vai cair, infelizmente.

Tô no paredão?
![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Mesmo com o empate em 2 a 2 com o Madureira, um dos grandes acontecimentos do Alvinegro nesta quinta-feira foi a contratação do meia Fellype Gabriel, vindo do Kashima Antlers (JAP). O jogador trabalhou com o técnico Oswaldo de Oliveira em seu ex-clube, por duas temporadas.
Após o jogo contra o Tricolor Suburbano, Oswaldo falou sobre a vinda do jogador, e fez uma série de elogios ao meia, de 26 anos. O treinador disse que Fellype é um dos jogadores de sua confiança, e revelou que a versatilidade é um de seus fortes.
- O Fellype esteve comigo por dois anos no Japão e tem uma obediência tática muito grande. Melhorou muito, e espero que aqui ele repita isso. Já o usei nas quatro posições do ataque e até improvisado como lateral-esquerdo, em uma emergência - afirmou.
Fellype, que vestia a camisa 11 no Antlers, fez 56 jogos pela equipe japonesa, marcando 5 gols. Pelo clube de Kashima, o jogador atuava mais como um meia-direita, na formação de Oswaldo. Seu último clube no Brasil foi a Portuguesa-SP, em 2009. Ele ainda tem passagens por Flamengo, Cruzeiro e Nacional-POR.
ENTREGUEM A TASSA PRO FOGÃO
Bom dia a todos.
Agora vou voltar a dormir
bom dia a todos
aparentemente o paredão tomou conta da casa. ninguém tá afim de interagir, tá todo mundo nervoso com o lance.
vamo lá galera interação.
espero alguém na academia valeu
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Bom dia.
Acabei de acordar, mas nem malhei hoje.
Ultima sexta feira de férias, não faço nada hoje. Nem fudendo.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Última edição por Phineas Gage; 03-02-2012 às 08:45.
Bom diaaaaaaaa
uma música pra acordar com dispossição ss2s22