Teemo é o mais fácil. É só ficar botando mushrooms pelo mapa enquanto todo mundo luta.
Versão Imprimível
Teemo é o mais fácil. É só ficar botando mushrooms pelo mapa enquanto todo mundo luta.
Qualquer hero que fica invis[ivel é pra sem braço. Nego espera todo mundo ficar miado e do nada aparece no meio da team fight pra dar um penta kill.
inb4 vision wards
Nossa , tem o garen tambem.. Atmogs + Infity edge = 3k de vida , critando 400 por segundo enquanto roda numa bola de pura fúria tomando 28% a menos de dano , tirando o silence e a espada gigante que cai do céu..
Joguei um pre-made contra um fiddle agora, vai se foder, que hero de nego cabaço. Tu assiste ele jogar se tu tiver perto dele, é tanto disable que teu pc explode e tu pega câncer, sem maldade.
O mais fácil tecnicamente de jogar é o Garen. Ou o Warwick na minha opinião. Os champions que são recommended são easy.
agora é aquela coisa, o garen é extremamente facil de fazer um counter nele, se vc vai solar contra um garen vc é obrigado a buildar armor, vc vai tirar a efetividade dele em uns 80%, se nao buildar armor ele vai te dar 2 rodadas tirar 70%~~ do seu hp e te matar com a ult depois, eu faço isso direito, ja fiquei 10/0 solando de garen varias vezes porque o cara contra não buildava armor ...
e garen late game é ruim, ele não da dano, ele vira um tank, só serve a ult mesmo, a rodada perde aquele dano monstruoso porque todo mundo já vai ter um pouco de armor, agora early game ele é facil mesmo, não tem segredo ...
Tryndamere é bem fácil, mas você não pode stackar full furia ou gastar toda ela, a única coisa complexa nele é isso, tentar equilibrar a quantidade de fúria, e saber ultar.
Fiddlestick é decente só early-mid, onde você não vai conseguir sola-lo. Depois que ele pegar Zhonya's vcê tá fudido nas TF. Mas de qualquer forma, late game ele não sola ninguém.
-
Reginald 0:10: I got ganked...
Sona é a mais fácil de se jogar, por que não precisa mirar as skills, principalmente em teamfights.
Se Morde e Trynda fossem fáceis, não feedariam tanto na solo queue.
Mas isso acontece porque os caras pensam que viram Deus quando jogam com essas champs OP's.
Pensa que o escudo do Morde é infinito e a invencibilidade do tryndamere não tem tempo. Isso acontece muito com Shaco também, os caras pensam que ficando invisivel ninguem vai matar eles, mas o Steath do shaco não é alto e o cooldown é grande.. u.u
Nossa você falou uma besteira e tanta ai. :/
Sona não chega a ser uma support fácil. Quantas sonas eu já conheci que não usavam as skills certas e na hora certa. A support mais fácil que tem de se controlar é Soraka de longe.
Trynd não chega a ser o mais fácil pelo fato do ult dele ser uma skill diferente, onde você tem que usar quando está perto da morte. Muitos não sabem controlar o tempo de usar ele e acaba morrendo.
Morde pode ser fácil mas o Garen consegue ser mais.
Ah velho, Soraka acho muito mais difícil do que Sona, sem maldade. Sona não tem segredo.
É só ultar na team fight e ir alternando entre o Q e o W pra curar e dar damage nos cara e bônus pro time. E usar o movespeed + Shurelya quando tem que correr atrás de alguém.
Soraka tem que saber em quem dar silence, saber quem curar, ultar na hora certa e usar os itens na hora certa. Sem contar que soraka não tem nenhum meio de fugir quando ta sendo focada/tá sozinha. Sona tem stun, movespeed, cura...
E a Janna é um dos supports mais difíceis, e o que eu mais gosto de jogar.
Só porque um champion é fácil de jogar não quer dizer que ele não é feeder.
Isso já é bom senso na hora de jogar.
@
Pra mim Sona e Soraka tem igual dificuldade de jogo, apesar de suas habilidades serem situacionais.
O mais fácil ao meu ver é o Taric. São só 2 habilidades basicamente que precisa usar, e é relativamente fácil saber quando usar.
O mais difícil pra mim é a Janna mesmo. Se você errar o tornado pode dar muita merda, e o ult, separa aqueles que são boas jannas das que nunca serão.
Na minha escala de dificuldade segue assim:
Janna > Alistar > Sona >= Soraka > lulu > Taric
Levando em consideração supports "tradicionais", pois ainda existem karma, blitz, nunu, nidalee, yorick, até gp support ja teve.
Não é só isso.
você esqueceu completamente a passiva dela.
A passiva dela é o que diferencia jogadores bons dos ruins. Os bons usam a passiva, os ruins não...
Geralmente no LoL faço pre-mades de 3 ou 4 pessoas no blind draft (Não comprei heros só estou juntado pras runas do Shaco). Geralmente eu picko o Shaco, Nocturne ou Nunu e vou na jungle. Mais gostaria de saber um AP soler mid forte pois meus amigos tem medo de feedar no mid. Pensei em Katarina, alguma sugestão?
Ryze, Galio, Brand, Cassiopeia, Morgana, Mordekaiser, Veigar, Gragas, LeBlanc, Malzahar, Vladimir... Tem muitos.
Champions melee são os mais difíceis de se jogar por causa disso, sempre foi assim, os champions ranged são os mais fáceis por que morrem com mais dificuldade.
E Sona com certeza é fácil, pois só precisa usar o ult na hora certa, nada mais.
Então qual o seu conceito de champion fácil, se não é a habilidade necessária pra ir bem com ele?Citação:
Só porque um champion é fácil de jogar não quer dizer que ele não é feeder.
Isso já é bom senso na hora de jogar.
Você disse o seguinte:
"Se Morde e Trynda fossem fáceis, não feedariam tanto na solo queue. "
Pela sua frase, você foi pelo pressuposto de que champ fácil = não feeda. O que não é necessariamente verdade. O "feedar" tem mais a ver com os cara dizer ou não mia, pushar e não se gankado, map awareness, saber focar/quando está sendo focado nas tf, ajudar os companheiros das outras lanes que estão em desvantagem(por exemplo, uma lane onde o adversário tem counters para essa lane).
Pelo que você escreveu pareceu que é por causa do champion do cara feedar.
É óbvio que com um champion mais difícil de se jogar, o cara tem mais chance de mal no jogo, simples assim.
Lee Sin é um dos mais difíceis, mas pra mim a Cassiopeia tá em primeiro, tenho ambos.
eu comprei um lee sin esses dias, vo fazer no minimo uns 10 jogos de coop vs AI antes de ir normal game pra nao ficar aquela bosta igual os caras que compram e vao normal game direto ...
nunca joguei de cassiopeia, uma semana ae que ela tava free nem loguei no LoL, mas dizem que é 1 poco dificil mesmo ...
@Post dos supports
Soraka é mais facil mano, saber da silence na pessoa é a coisa mais fácil. Agr tem gente que não sabe usar nem direito a passiva da Sona.
Eu até não reclamo muito dos lee sin's e das cassio ruins pq eu penso que eles estão treinando com esses champs ainda. Eu jogo bastante de cassio mas não chego a ser nenhum Deus. Agr to jogando bastante de lee sin mas também não sou nenhum pro. To aprendendo uns ''macetes'' agora.. Principalmente pra junglar com ele.
Últimos jogos com o Dudu e o Sigma Hydrae, na boa, não troco esses dois por nada.
Só to tendo jogo ruim ultimamente, só tem filho da puta na internet, na moral.
E Troyler, porra, não tem dificuldade nenhuma em apertar um botão, mano. Isso vai de player pra player, mas Sona é MUITO mais fácil que Soraka. E a passiva dela é só colocar que a cada 3 spells tu da um basic monstro.
Bom, vai de cada um para cada um né. EU basicamente acho Soraka mais fácil, mas se os outros nao acham ta tudo bem.
sobre o lee sin, eu jogava com ele e era muito ruim, dai eu desisti e comecei a jogar de fiora...
Eu adoro jogar de Lee Sin, pqp! Acho o gameplay dele muito legal. Jogo relativamente bem, mas tem vários combos que eu ainda não consigo completar... kkkkk
igual eu, até porque joguei poco ainda me enrolo um pouco, principalmente na hora de bater com o q e voltar com o w, as vezes me embaralho, mas isso é pratica, o champion é dificil de jogar e leva tempo pra pegar o jeitao mesmo ...
gostei de miss fortune, nunca tinha jogado com ela, ult destruidora de team fights se ficar bem posicionado, alias uma das melhores ults de ad carry no quesito dano...
late game inutil? se vc tem um time bom que de proteçao ao carry vc fica la ligeiro e é só ultar no bolo do team fight, tira muito dano, alem de servir pra isso ae que vc falou, se o cara ta correndo vc ulta, enfim, é meio ruim nao poder andar quando ulta, mas é uma ult excelente pra dar dmg.
To tentando ensinar alguns amigos a jogar , meu Deus , eu não sei como não perco antes do 5 minutos , como alguem consegue jogar tão mal ... eu no lvl 10 n era assim , tenho ctz..
Pelo menos é engraçado ver os apelidos que saem pra cada champion no skype..
Daqui uns 20 minutos vou jogar galera, bora?
eduapokalipse
Adicionem ae :D