Não pus o Pedrão, preferi o Souza (já q ja tava no meu time...)
Versão Imprimível
Não pus o Pedrão, preferi o Souza (já q ja tava no meu time...)
Po, o Pedrão foi artilheiro do paulista.
Tem um mlk na minha sala que torce pro Barueri (nem sei o que ele tem na cabeça), e ele só fala do Pedrão. Eu também não conheço muito ele, mas deve ser bom.
E, de todas as rodadas até agora, eu só deixei o Julio Cesar de fora de uma. =x
Só errou o Fahel! :0
Ainda não decidi se os laterais continuarão no time.
Márcio Careca, se for bom mesmo, VAI TER QUE PONTUAR BEM contra o Avaí.
Marcelo Cordeiro porque o Inter tem uma zaga ótima e ele pode dar assistência, além do mais tirou -2,50 na rodada passada, muito dificil ele desvalorizar. Mas minhas segundas opções de lateral são Thiago Feltri e Julio Cesar.
Na zaga o Danny, o Welton e o César desvalorizaram que nem putas as chances deles pontuarem bem (com os 5 pts bonus) e valorizarem são boas, acho que dos três pelo menos dois irão se sair bem.
Meio campo eu nunca acerto, mas pensei em por o Marlos e o Paulo Henrique pela alta taxa de valorização que eles tem, basta uma assistência ou algumas roubadas de bola e eles valorizam bastante.Lúcio Flávio complementa porque ele tirou -3,70 e se ele conseguir tirar menos que isso jogando em casa eu nunca mais coloco ele no cartola pqp.
No ataque eu coloquei dois que confio, espero que façam gol(s) xD
Explanei =p
AGORA PINTOU A DÚVIDA: FAHEL OU LÚCIO FLÁVIO? E NO GOL, HARLEI OU ARANHA?
E aí pessoal, todos os times vão entrar completos mesmo? Ninguem vai poupar? Tme site que diz as possiveis escalações? To com medo de por alguem do sao paulo ou cruzeiro por isso.
http://img200.imageshack.us/img200/9275/60679828.png
Será que todos esses vão jogar?
ps: O marcelinho paraíba tá suspenso mesmo?
Marcelinho Paraíba suspenso sim. Se não tivesse eu teria ele, pois tirou -4,90 e as chances dele valorizar são 99% lol.
Desses que você postou todos devem jogar, mas talvez o Bolivar seja poupado. Mas talvez não né.
E porra você vai mesmo por Thiago Neves e Jorge Wagner? Certeza?
JW nem titular ta.
E mesmo se estivesse. Não é um bom pontuador.
Cara, eu coloquei um meia do Bota que não foi nem um nem outro. Leandro Guerreiro, que tem bastante roubada de bola, apesar de não costumar participar de gols. Mas eu acho que ainda vou tirá-lo pra colocar outro.
O Fahel eu acho mais lógico, já que se o Lúcio Flavio não participar de nenhum gol, vai acabar fazendo uma pontuação horrorosa (ainda não fez nenhuma roubada de bola no campeonato, e as únicas pontuações ofensivas que ele tem são 3 finalizações para fora).
No gol, desses aí, eu prefiro o Aranha. Harlei tomou gol em TODOS os jogos do Brasileiro, tem média de 1 Defesa Difícil e 2 gols sofridos por jogo e o Goiás ainda não ganhou em casa. Tudo bem que quando a bola rola não tem porra nenhuma de estatística e o Corinthians vai de time reserva, mas tu que sabe... Eu acho que o Goiás vai fazer uns 3 e tomar pelo menos 1.
@Pavel~
Eu não apostaria nem no JW nem no TN, se bem que, tirando a última rodada, eu só coloco meio de campo que faz pontuação merda.
Arrisquei manos, coloquei o Ronaldo.
Bolivar não deve ser poupado. Ele foi expulso contra o Coxa pela Copa do Brasil. Então não há motivos para poupá-lo, já que não jogará a primera partida da final.
meu time tá osso
Nem vou mais colocar o Ronaldo não, pelo visto ele só vai entrar por alguns minutos :/
Mais uma dúvida:
Apostar no Márcio Careca do Barueri que vai pegar o Avaí na lateral, ou apostar no Julio César do Goiás que vai pegar o reserva do Corinthians na lateral?
Tá dificil escolher um deles, ambos são bons.
Peraí, jorge wagner não vai jogar? E qual o problema de escalar o thiago neves?
O Borges vai jogar né?
Eu espero!
________
Mudei o time:
http://img141.imageshack.us/img141/8586/90808481.png
Espero que todos joguem!:mad:
Jorge Wagner deve jogar, mas porra, ele não tem jogado nada nos últimos jogos, você precisa ter sorte pra ele tirar uma pontuação decente.
Já o Thiago Neves tem pela frente a boa zaga do Grêmio e eu acho ele muito cheio de marra, não gosto de escalar ele. =p
No meu time falta decidir: Márcio Careca ou Julio Cesar, mas acho que vo por mesmo o Márcio Careca.
No gol tava em dúvida sobre o Aranha e o Bruno, mas o Aranha me parece o melhor, se bem que o Bruno deve valorizar...
JW nem ta titular.
E o Thiago Neves, antes eu gostava de botar ele, esse ano ele ta uma merda.
pô o cara nem me aceitou na liga ;@
http://i42.tinypic.com/14vjslk.jpg
meu time
colocar madson é pedir pra negativar
Palmeiras vai com o time titular, vo fazer umas mudanças no meu time.
/\
Do seu time eu não confio no Léo, no Leonado Silva nem no Andrezinho.
E também tô com o Aranha, com o Welton e com o Pedrão!
Vo ver se posto meu time aqui, ainda falta conferir se todos os jogadores vão jogar!
http://i43.tinypic.com/2qixz10.jpg
Todos os jogadores desvalorizaram, o que já me dá uma boa chance de valorizar eles e ganhar cartoletas. Os que tem a seta preta indicando pra última pontuação deles mostra que foram horriveis e as chances de valorizar são grandes.
Sim quero ganhar cartoletas dane-se a pontuação, mas obviamente quero tirar uma pontuação decente por isso algumas apostas (Welton Felipe) no time.
De resto só torcer!
Analisem o time ai =p
Sei que posso quebrar a cara mas tirei o Pedrão...
Quando fechar o mercado eu coloco meu time aqui e justifico :P
Bom, eu prefiro o Danny Morais do que o Bolívar.
Lúcio Flávio eu já falei também. Se não participar de nenhum gol, tem grandes chances de fazer uma pontuação muito baixa.
O Marlos não parece ser um bom pontuador, no estilo do Madson, mas, como desvalorizou e está barato, é uma boa.
O Tite eu achei uma ruim. Pra escolher técnico, na minha opinião, ou você escolhe um de um time muito superior ao que vai enfrentar (o que não é o caso), ou um barato (que também não é o caso) e que desvalorizou. O Tite não é nenhum dos dois.
minha zaga tem 3 do goiás por enquanto.
só to em dúvida se boto o andré diaz ou não.
So iniciante ainda.
http://img231.imageshack.us/img231/3991/cartolaz.jpg
tá bom ?
meu time:
marcos - goleiro - palmeiras
thiago feltri - lateral - atletico mg
bruno teles - lateral - sport
cesar - zagueiro - sport
jean rolt - zagueiro - sao paulo
cleiton xavier - meia - palmeiras
pierre - meia - palmeiras
marlos - meia - sao paulo
moacir - meia - sport
weldon - atacante - sport
ciro - atacante - sport
leao - tecnico - sport
nao to apostando no sport, to apostando contra o atletico-pr
muitas opções pro ataque se desse eu colocaria uns 4 atacante tipo Internacional Deluxes lá de SNES
Tolói joga?
acho que joga entãoCitação:
A boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Rafael Tolói. Expulso na partida contra o Coritiba, o jogador havia sido suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por dois jogos. Porém, o departamento jurídico do clube conseguiu reverter a pena, e o clube terá que doar dez cestas básicas no valor de R$ 100. Desta forma, o jogador estará na defesa ao lado de Ernando e Leandro Eusébio.
Meu time:
http://i39.tinypic.com/apjiiq.png
Apostei bastante na regularidade desses jogadores (olhem as médias) tomara que dê certo a estratégia, ou que pelo menos eu fature umas boas cartoletas :P
Se o Pedrão der show me arrependerei aos montes porque tirei ele pra colocar o Adriano...
MICHEL ALVES
VITOR
JULIO CESAR
DANNY
DURVAL
L HENRIQUE
MARLOS
DIEGO SOUZA
RENATINHO
PEDRAO
FELIPPE
Eu tinha colocado o cara q ia jogar no lugar do Lauro, mas ai pensei "Fui mal na ultima rodada, entao vo pegar o cara q eu peguei nas rodadas iniciais e q me salvava" e botei Felipe lá :D
http://img44.imageshack.us/img44/6650/imagemtxb.jpg
Alguns tão ai pq tavam ai na rodada passada e desvalorizaram
Magrão
GOL - SCF
Júnior César
LAT - SPO
Juan
LAT - FLA
Ernando
ZAG - GOI
Welton Felipe
ZAG - CAM
Diego Souza
MEI - PAL
Rodrigo Souto
MEI - SAN
Lúcio Flávio
MEI - BOT
Washington
ATA - SPO
Pedrão
ATA - BAR
Keirrison
ATA - PAL
Ney Franco
TÉC - BOT
-------------
@Edit
Junior César não ta jogando.
Vai se foder, tirei o Thiago Feltri na ultima hora pra por ele.
Merda, coloquei o Junior César também u.u
PORRA eu vi no site do Superior Tribunal dizendo que ele não ia jogar, porra! Eu ia colocar ele se soubesse que ele ia jogar, Toloi joga muito cara.
MARCELINHO carioca fez um gol já. Quem colocou Denis e Andre Dias perdeu o bonus de 5 pontos.
Uma coisa, o Marcelinho tinha sido expulso na rodada passada, não? Então pq ele tah jogando agora? :@
Ele foi expulso na retrasada.