Onde baixo a temporada completa do House (DUBLADO) ;D
Versão Imprimível
Onde baixo a temporada completa do House (DUBLADO) ;D
Quem responde as perguntas aqui é você.Citação:
Trilogia Matrix tá sendo considerada sci-fi?
Quando o Gryllo vai responder as duvidas que mandei por mp pra ele?
Qual foi o segredo para não fazer a sua ideia virar moda?
Se você parar de responder este topico, e ele consequentemente morrer, você acha que aparecerá um outro o plagiando?
"Só sei que nada sei.", só eu acho esta frase uma merda?
"Penso logo existo.", só eu acho esta outra frase uma merda?
Como faz-se para ficar rico de uma maneira fácil e que não seja na sorte/habilidade?
Como fazer para meu site ficar famoso? aokseokase
Tudo bem?
Qual a cor do mico-leão dourado?
qual a cor de uma melancia não madura?
Qual a cor dos cabelos morenos da loia maria?
Existem vários caminhos para se seguir na vida, qual é o mais correto?[+opnião]
Quero duas respostas diferentes.
O que prova que Deus existe?
O que prova que Deus não existe?
paladino ou kina?
Ja jogou algum jogo da serie Total War?
Se ja, gostou? fale sobre o assunto...
Se nao, ja ouvio falar? Ja teve curiosidade sobre o assunto?
Curti Led zeppelin?
Me fala umas musica tesão ai.
Flw
qual dói mais:
Uma tonelada caindo em cima de seu pé.
Um tiro com todos os seus membros(pernas,braços) e a bala atravessando os 4.
onde se congue os ingredientes para criar as garotinhas perfeitas?
o que compõe o elemento "x"?
Quem ganha Corinthians ou São Paulo?
O que é um Mol?
Qual a raiz exata de 2?
Mulher bonita e burra ou mulher feia e inteligente?
caramba, esse tópico ainda existe mesmo?
Quantos idiotas ja leram esse topico?
A topico ja era? :triste:
é...
foi legal enquanto durou....:rolleyes:
Eu sonhei que o elf tinha abandonado o tópico.Será que é real?
1-Depende do carro, um fusca blindado será mais barato que uma Hummer.
(mas o tipo de blindagem influencia muito, variando de 3 milhões de centavos a 50 milhões de centavos)
2-Depende de em quanto tempo você chega também, né. =)
Nada.Sai daí!
Estuda, vê filme, joga single players bons.
R:Cara, eu acho que nem chega a temperatura específica do vidro pra isso...então demoraria muito tempo mesmo, e nem perceberíamos sem medidas muito boas.Pra você ter idéia, o primeiro led a ser feito tá ligado até hoje, uns 50 anos.E nada.Só que, eu vi na internerd que a vida útil de um led é de 10 anos, então é provável que estejam mentindo.Então, é mais fácil a lâmpada queimar antes.Considerando uma lâmpada perfeita, eu diria no mínimo 150 anos pra perceber algo.
Nem posso botar aqui, mas...
Cima Séries!
Se Matrix for, então eu escolho Matrix.Se não, O planeta dos macacos.Se não, Bladerunner.
1-Ele responde rápido e já deve ter respondido.
2-Manter este tópico em cima, claro.
3-Chuto que sim.
4-Eu também acho.Uma merda mesmo.Você acha que quando o princípio da incerteza na mecânica quântica surgiu, os cientistas pararam de calcular?
5-Eu nunca a entendi, juro.No máximo tenho umas idéias beeeem abstratas.
1-Todo mundo se pergunta isso.Duvido que tenha jeito.
2-Seja inovador e bom.
Sim xD
Ele tem pele escura e pelos claros!
Verde, acho.
Falta informações, podem ser pretos, marrons.
1-Tentar sempre melhorar a sociedade a que você pertence, no sentido de inovações nas facilidades pra vida alheia, sem o uso de violência ou meios que infrinjam a liberdade alheia/opinião
2-Se algo provasse a existência de um Deus, ao invés de gastar milhões fazendo o LHC pra ver (entre outras coisas) se o bóson de higgs existe mesmo, estaríamos tentando nos comunicar com ele pra perguntar isso, não acha?
3-Não existe lógica na prova do "não existe".Se eu te disser que papai noel me ajuda a responder este tópico, quem deverá resolver a questão?Eu devo provar que papai noel tá aqui ou você deverá provar que ele não tá?
Na lógica, você não precisa dizer nada.Eu que tenho que provar que existe.Isso vale pro papai noel, unicórnios voando no subsolo de Júpiter ou Deus.
Depende do jogo.No Tibia?Sei lá , kina é mais fácil.
Ouvi falar só.Me falaram que é muito bom.Meu pc tá uma droga, duvido que rode mesmo.
Os cds Led Zeppelin III e IV.Poooooorra.
Pé, acho.
1-Super-mercado.Substitua tudo que há de bom por Häagen Dazs e coca-cola.
2-Sangue de gnomo e suor do Super-Homem.
3-SP, claro.
Counter-terrorists win!
Mol é uma medida do Sistema Internacional.Um mol de algo é 6,02x10^23 unidades desse algo.Só isso.
Nem tem, fikdik.
Existe mulher bonita E inteligente, sugiro essas.Mas, se eu tiver que escolher nessas opções, feia e inteligente.A inteligente usará a inteligência dela pra ficar bonita.
Incrível, não?
Sei lá xD
Eu disse que nem ia por um bom tempo.Confie em mim!
Então...como podem ver, o tópico continua!Só que devido á faculdaids eu só respondo uma vez por semana.Mas respondo!
Citação:
Se Matrix for, então eu escolho Matrix.Se não, O planeta dos macacos.Se não, Bladerunner.
1-Ele responde rápido e já deve ter respondido.
2-Manter este tópico em cima, claro.
3-Chuto que sim.
4-Eu também acho.Uma merda mesmo.Você acha que quando o princípio da incerteza na mecânica quântica surgiu, os cientistas pararam de calcular?
5-Eu nunca a entendi, juro.No máximo tenho umas idéias beeeem abstratas.
1 - ainda não respondeu, e olhe que uma eu mandei em 18/03.
5 - Uma pedra não pensa, segundo o cara que falou a frase, ela não existiria.
99-Quantas perguntas este post teve?
R: 100.
Tem certeza?
Quem inventou o Tibia?
Olá Amigo,bom vou fazer algumas perguntas.
1: Porque Tibia tem nome de osso da perna e uma cidade chamada Fibula?Cipsoft Gosta de ossos da perna?
2: Porque meu cachorro tem Gonorreia?
3: Você ja comeu pão com banha?
4: Gnomos Existem?
5: I-doser Funciona?
6: Acredita em Alieniginas?
7: Onde caçar lvl 18 paladino 50/50?
8: Uma Placa de video Geforce fx 5200 128 mb é melhor que uma 6500 fx 256 mb?
9:Ja melhorasse da Pneumonia?
10:Qual o nome real da feiticeira do Filme O Escorpião Rei?
11:Qual o preço de um playstation 3?
12:O que significa fikdik?
13: Porque fasso tantas perguntas?
14:Você está se sentindo precionado?
15:Soletre Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico
16: Porque meu suvaco fede quando eu nao passo desodorante?
17: Posso comer os cagumelos do meu jardin?
18: Porque não estou conseguindo jogar bob esponja no meu emulador de playstation 1 comofas/
19: Quantos quilos você Peza?rsrs...
20: Porque Cocô fede?
21: Porque Muintas pessoas usam o google como site de busca?
22: Qual jogo é melhor na sua opinião:Tibia ou Lineage 2?
23: Você Vê Novela?
24: Gosta desse Número?
25: Peido Peza?
26: Você Axa que a greve de servidores municipais em florianópolis irá acabar na segunda feira?
27: Me Diga uma pergunta útil para eu lhe fazer.
28: Um Site com todos os capitulos de Digimon?
29: Em que ano foi criada a internet?
30: Coceiras intensas no saco,como aliviar?
Bom,vou parar por aqui que ja vai começar um capitulo inédito de Digimon e eu não posso perder,Boa Noite,rsrsrsrs.
Porque eu tenho medo de barata?
Quantos anos a sua mae tem?
Voce vai bem?
O que significa, da linguagem tiopes, o "-q/"?
Quantos livros já foram escritos durante toda a existencia da humanidade?
Por que tudo tem um porém?
Por que estamos nesse tópico floodando como se estivessemos na seção de testes?
Qual a probabilidade de uma moeda cair em coroa se a parte cara esrava para baixo encostando na unha?
de onde viemos?
pq existem varias linguais no mundo?
1. Como pode a energia de um fóton ser dada por E = hf, quando a simples presença da freqüência f indica que a luz é uma onda?
2. Uma placa de metal isolada emite fotoelétrons ao ser iluminada por luz ultravioleta, mas, depois de certo tempo, deixa de emiti-los. Explique o porquê.
3. No efeito fotoelétrico, por que a existência de uma freqüência de corte conta a favor da teoria dos fótons e contra a teoria ondulatória?
4. Por que as medições fotoelétricas são muito sensíveis à natureza da superfície fotoelétrica?
5. A teoria de Einstein, dos fótons, que admite ser a luz uma corrente de fótons, invalida a experiência da interferência numa fenda dupla, de Young, em que a luz se comporta como uma onda?
6. Por que não se observa o efeito Compton com a luz visível?
7. Os radioastrônomos observam raias do espectro de hidrogênio que provêm de átomos de hidrogênio que estão em estados com n = 350 ou mais. Por que não é possível obter e estudar átomos de hidrogênio, em estados com números quânticos tão elevados, nos laboratórios?
8. Um átomo de hidrogênio pode absorver um fóton cuja energia seja maior que a sua energia de ligação (13,6 eV)?
9. Discuta a analogia entre (a) ótica ondulatória e ótica geométrica, e (b) mecânica ondulatória e mecânica clássica.
10. Enuncie e discuta (a) o princípio da correspondência, (b) princípio da incerteza e (c) o princípio da complementaridade.
11. Por que o conceito das órbitas de Bohr viola o princípio da incerteza?
12. Compare a teoria de Bohr e a mecânica ondulatória. Em que aspectos elas concordam? Em que aspectos diferem?
13. Porque não se observa a quantização espacial para um pião girando?
14. Quais são as dimensões e quais as unidades SI de uma função de onda do átomo de hidrogênio?
15. Por que os elementos lantanídeos têm propriedades químicas tão semelhantes? Por que seria justificável colocá-los todos num único quadrado da tabela periódica? Por que, apesar da semelhança das propriedades químicas, eles podem ser tão facilmente distinguidos pelos espectros de raios X característicos?
16. Porque os comprimentos de onda das radiações geradas por transições nas camadas mais internas dos átomos são menores que os comprimentos de onda das radiações geradas por transições nas camadas periféricas dos átomos?
17. O átomo de hidrogênio pode emitir raios X? Em caso positivo, descreva como. Em caso negativo, explique as razões.
18. Porque a teoria de Bohr, que não funciona muito bem para o átomo de hélio (Z = 2), dá resultados tão bons para os espectros de raios X característicos dos elementos?
19. Temos emissão espontânea e emissão estimulada. Por simetria, por que não temos também absorção espontânea e absorção estimulada?
20. Você respondeu certo?
Qual a diferença entre moral e ética?
Qual a diferença entre amoral e imoral?
Você ainda responde a esse tópico?
Por que você ainda responde a esse tópico?
Qual o nome do general que recebeu o apoio da aristocracia na guerra civil de 88-82 a.C e quais foram as consequências de tal guerra para a vida de Gaius Julius Caesar?
Tu não tinha parado isso? Oo
Voltou há muito tempo já? Oo
Foda-se, de qualquer jeito eu tenho uma bolada aqui:
Pombo tem filhote?
Isso é bizarro, cara. Afinal, tu já viu um pombinho pelas ruas? Já viu pomba parindo?
Só se andorinha for filhote de pombo, mas eu acho que não.
Tibia é roxs ainda s/n?