axo que você não deveria comprar o MW2,espera 1 mes cara,vai lançar bad company 2 que o gameplay online é muito foda
e o GOW também..sei la
aluguei o MW2 e comparado com o BC...preferi o BC
Versão Imprimível
axo que você não deveria comprar o MW2,espera 1 mes cara,vai lançar bad company 2 que o gameplay online é muito foda
e o GOW também..sei la
aluguei o MW2 e comparado com o BC...preferi o BC
sim,BADCOMPANY 2 e GOW 3 vão lançar em março,data certa eu não sei,só sei mesmo que é em março...
gosto do estilo do badcompany,acho que todos jogos deveriam adotar esse estilo de 'make your way',no BC 1 já era dahora destruí as casa,só que ficava o esqueleto ainda
no 2 vai poder destruir tudo,inclusive a casa por completo..mt ROX
Eu ja acho GTA 4 e MW2 jogos completamente DISPENSÁVEIS.
Agora Uncharted 2 eu não abro mao.
Jogos indispensáveis é o que o PS3 tem de melhor: EXCLUSIVOS
Uncharted 1 e 2, Demon's Souls, Ratchet e Clank e por ai vai.
Sem contar os jogos que ainda tão pra sair.
Ah eu não curto mto bad company nao .-.
Vo pega gta iv mesmo, adoro gta e o iv é mto loko, sem contar q mesmo q eu zere o jogo eu ainda vo jogar ele pra ficar zoando...
Dúvida: Será que vale a pena comprar Naruto Ultimate Ninja Storm e Bayonetta ou eu poderia investir o dinheiro em jogos melhores que esses?
Baixei o demo dos 2 e achei bom até, principalmente Bayonetta, mas se tiver jogos mais interessantes prefiro gastar neles xD
axo melhor você esperar até março e comprar o God of war 3 no lugar do bayonetta..
você concerteza não vai se arrepender
Olha o Naruto Ultimate Ninja Storm só tem jogo offline e ainda assim é meio fraco unico jogo de Naruto que presta da ultima geraçao é o Broken Bond do XBOX 360 que alem de ser o melhor jogo baseado em anime que ja vi no modo historia, ainda pode ser jogado online, esse Ultimate Ninja Storm nem fez muito sucesso o proximo vai se multiplataforma e vai te pra XBOX 360 mais nem vo compra.
E Bayonetta compre vei , eu to jogano aqui o jogo é FODA d+ vale muito apena mesmo , apesar da versão do PS3 ter graficos bem inferiores e contar com varios loadings chatos que no XBOX 360 não tem , ainda vale apena pq o jogo é mto top.
Ai gente preciso da ajuda de vcs .-.
Onde eu vo compra meu ps3 acabou o uncharted 2:eek:
Se até eu compra ele não tiver chegado mais uncharted 2 eu vou ter que comprar outro, o uncharted 1 tb acabou
Então estava olhando uns jogos lá
Qual é melhor
Assassins Creed 2, Infamous, The saboteur ou street fighter 4?
Dos que vc citou o Assassin's Creed 2 é o mais top mais o Infamous e Street Fighter 4 tb são top , o The Saboteur a jogabilidade é muito parecida com GTA 4 então em vez de compra ele eu compraria o GTA 4.
Vai mais do seu gosto se já viu analise , video ou ja jogou algum deles? compra o que vc mais gosta e pronto.
caralho,sem dúvida
assassins creed II é MUITO DAHORA
se pegar ele VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER MESMO.
EU achei infamous mais dahora q assasins creed
mais c q sabe
todo mundo gosta de assasins creed
entao compra logo esse :D
Eu adoro assassins creed, mas fiquei tão fascinado com little big planet *-*
Entre esses, Assassins Creed 2 é o melhor, mas só vale a pena se tu já tiver zerado o 1, por que a história é bem complexa. Se tu for direto no 2, 50% tu não vai entender.
Eu comprei Street Fighter 4 e 1 mes depois anunciaram o Super.
http://www.evilskater.com/wp-content...09/12/fuuu.png
Eu conheço a historia do Ac1, acho q entendo sim o 2 mas se até eu comprar meu ps3 não chegar uncharted 2 no site, eu vo compra em otro site o uncharted 2.
Eu preciso desse jogo *-*
Fiquei fascinado vendo videos do youtube:wub:
Na boa, o Assassins creed 2 é mto fera
c vc compra ele, naum vai se arrepender
Eu andei vendo alguns video e achei bem legal Ac2 mas uncharted 2 tem alguma coisa que me chama mto...
Acho q é o personagem, tipo...
Ele é fodão
Ac2 tem altas coisas novas neh, achei bem legal mas ainda prefiro a roupa do altaïr, ela é bunitinha *-*
eu ainda naum joguei o uncharted 2
me disseram q é dahora
eu gostei mais a do Ezio :riso:Citação:
prefiro a roupa do altaïr, ela é bunitinha *-*
Uncharted 2 > AC 2
Quem ainda duvida, a Naugthy Dog anunciou que dia 28 vai lançar o demo jogavel gratuitamente na PSN, então quem ainda tiver duvidas se quer o jogo ou não vai ver.
Apesar de que se alguem tem ps3 e tem duvida se vai comprar uncharted 2 é alguem com sérios problemas mentais.
Intão uns 95% dos donos de PS3 tem sérios problemas mentais pq Uncharted 2 vendeu 1 poko mais do que misero 1 milhão , Assassin's Creed 2 passo dos 6 milhões facil e continua vendendo pra caralho até março passa dos 9 milhões
Dúvida: (não deixo mais esse tópico em paz rsrsrs)
Os gráficos de Bayonetta ficarão tão ruins assim na versão de PS3? Quero comprar mas to ficando até meio receoso. Vi tanta gente metendo o pau na versão do PS3... (será que fiz certo em ter trocado Xbox 360 pelo PS3?)
http://games.terra.com.br/interna/0,...ayStation.html
Estamos perto de um possível desbloqueamento?
aeee finalmente comprei o ps3 *-*
só que como sou pobre comprei só com pes 2010 (nao posso arrumar mais contas senao vou a falencia =/)
mas acho que ganho algum jogo de niver que é sabado entao é nozes =D
bayonetta é a copia lixo do gow no estilo mulherzinha,onde você atira com o pé e deixa beijinhos no seus inimigos
espere até março para o GOW 3 chegar,ai compre.
xbox...ficaram fora desse UHAUHHAAAHAHA
Ae gente gta iv tem multiplayer online bom?
Vo compra meu ps3 só com gta iv e uncharted 2.
Uncharted 2 tem multiplayer online maneiro neh?
UAHSHUAShuHAUSUHA cara sempre que vc posta eu racho o bico , vc não cansa de fala o que não sabe? pqp todos mais todos os seus posts são de coisas totalmente nada a ve, sem conteudo e sem sentido.
O anta, Bayonetta é feito pelo mesmo criador de Devil May Cry que veio muito antes de God of War intão se algum desses jogos é copia com ctz é o God of War , mais mesmo vc com sua burrice achando os 2 jogos parecidos e que algum é copia do outro eu e qualquer 1 que entenda de videogame sabe que não é.
Bayonetta e God of War são do estilo Hack 'n Slash mais cada 1 tem seu jeito intão God of War não é copia dele , mais rachei o bico de vc chamar o jogo de lixo já que teve notas ALTISSIMAS em todos os sites do mundo e é 1 mega sucesso, se a pessoa não gosta do jogo é questão de gosto mais fala que é ruim ou lixo é outros 500 qualquer 1 com cerebro sabe enxerga que Bayonetta é 1 jogo de altissimo nivel.
Mais como vc não intende nada de videogame e nem tem cerebro nem vo ti zua , vc é cafe com leite praticamente kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca joguei o multiplayer do GTA 4
O multiplayer do uncharted 2 é muito bom, muito bom mesmo, eu jogo o tempo todo.
Se você baseia sua opnião pelo que leu numa revista, me desculpe em...
Se fosse assim eu nao comprava FF XIII, so vejo gente falando mal, mas so vo saber realmente como o jogo é depois de jogar.
E bayonetta é copia de DMC, não passa de um Dante com peitos.
Copia de Gow é Dante's inferno, uma copia bem barata...
GoW 3 > tudo
Ae Hanzo pq vc falou que se for pra comprar Lbp é pra comprar a edição game of the year??
Só pq ela tem umas 18 fases extras?
Achei bem maneiro o jogo de qualquer jeito pq vc pode montar fazes e jogar na dos caras, vc sabe montar fases? É dificil?
Sim, porque a game of the year ja vem com 30$ de DLC incluso, que sao essas fases extras, roupas e etc (incluindo as fases do MGS)
Montar fase é algo bem simples e intuitivo, o negocio é voce ser criativo, procura no youtube, vai ver muita coisa legal.
Outra coisa, se vai comprar aonde?
Dependendo de quanto for me avisa porque eu vou querer um tambem.
Hanzo não falei que me basiei em uma revista , EU TENHO BAYONETTA E ESTOU JOGANDO.
E eu falei das analises pq tem credibilidade é impossivel 1 jogo que tem notas altas em VARIOS sites vai ser ruim , e agora se vc acha que analises de DIVERSOS sites feitos por pessoas que trabalham e vivem de videogame são ladainha e não tem credibilidade o problema é seu.
E eu vejo como tem gente que não sabe le , BAYONETA É DO MESMO CRIADOR DE DEVIL MAY CRY chega a ser ridiculo alguem fala que o cara copio ele mesmo e de qualquer jeito o jogo é de altissima qualidade NUNCA algo com qualidade vai ser classificado como copia barata, ele pegou a jogabilidade que ele mesmo criou e só , a historia os cenarios as armas os personagens o modo como as coisas andam é tudo diferente é impossivel chamar issu de copia.
E sobre o Dante's Inferno seriu pra fala assim parece que vc ta com medo que ele desbanque o God of War , pq a historia do Dante's Inferno é mais profunda os cenarios armas personagens e historia são completamente diferentes apenas a jogabilidade é igual, o jogo é diferente e como disse antes de chamar uma obra prima dessas de copia barata é impossivel, Dante's Inferno tem qualidade gigantesca e pelas demos pareceu ter bem mais que o God of War que até agora é só promessa.
Desbloquearam o PS3!!!!!!!!!!!!!
Fonte: Uol Jogos.
Se conseguiu acho que vai bombar o PS3 heim o.o'Citação:
Hacker afirma ter conseguido quebrar segurança do PS3
Um pouco mais de três anos. Este foi o tempo percorrido até que um hacker finalmente conseguiu quebrar a proteção presente no PlayStation 3, console da Sony.
Pelo menos é o que diz George Hotz, também responsável pela quebra da proteção do iPhone, aparelho celular multimídia da Apple.
Segundo Hotz, foram necessárias cinco semanas de trabalho duro em cima de "um hardware simples e implementado de forma inteligente, e um pouco de software não tão simples".
O hacker afirma ter ultrapassado todas as proteções relacionadas ao hardware do aparelho e diz que a tarefa agora é fazer engenharia reversa em seu software.
Hotz afirma que a brecha de segurança, em teoria, não é contornável com uma atualização de software, mas pode deixar as coisas mais complicadas. Se confirmada, a falha de segurança pode deixar o PlayStation 3 aberto para programas caseiros e também a jogos copiados ilegalmente.
po cara,você mal sabe escrever e quer vir falar de mim?
nem li tudo que você falou porque é praticamente impossivel,parece mais um debilóide dando tapa no teclado tentando se expressar.
e olha que coincidência todos seus comentários são iguais.. hahaha
Bayonetta eu achei um lixo,e continuo achando independente do que você pensa...oque eu mais achei engraçado é que você se acha inteligente por ler uma revista que fala bem do jogo! que animal viu...
HUAAAAUHHAUH FALO AI