Fiz a quest para treinar com os Target Dummys, porem, vi que não sobe shield , teria uma solução para treinar este ?.
Versão Imprimível
Fiz a quest para treinar com os Target Dummys, porem, vi que não sobe shield , teria uma solução para treinar este ?.
Eis o problema ela é adquirida somente em abril.
Uma coisa que não tem no tópico que é um bom lugar para Treinar que merecer ser atualizado é island of destiny (se não me engano esse nome). Aquela ilha que você escolhe sua classe e pega seus equipamento, acho a melhor e a mais eficaz, criei um knight ontem, estou treinando já faz umas 2h to com skill 27/28.
Porém lá só pode ficar até nível 9 se não me engano.
Pois é, comecei a uns dias meu knight(jogava antes tibia com Paladino), to hoje level 12 se não me engano e tô treinando nos rots em Venore, tô com os skills 48/49 e recomendo a Island of Destiny também
O ideal é pegar o level 9 só treinando, você consegue um skill bem razoável e já dá uma ajuda
bom, eu sei q se eu treina com um bicho, eu upo shielding 50% mais devagar
com 2 sobe normal
com tres sobe mais q o melee
mais e com mais bichos, tipo meu skill eh 33/34 e to treinando com troll e alguento os 9 q da pra fika envolta de mim
se eu fika com os 9 envolta meu shielding subira proporcional ao numero de monstros ou seria a mesma coisa q treina com 3?
Com 9 será pior, pois assim você terá sua def quebrada, as vezes tomando hit. Até com 3 eu não recomendo por que seu shield só é capaz de defender 2 monstros por turno, o 3 irá quebrar a sua def, fazendo com que o treinamendo de shield nao seja efetivo
Abrass :cool:
Esclareceu bastante valeu aew essa e hitar constante eu naum sabia...To puto aqui dei uma bobera e morri e perder skill no meu lvl ew osso:triste:
Tendo eu 2 kinas para jogar
um lvl 41 60/60 outro 18 66/66
ql melhor opção para jogar?
Oi gente! Tenho uma dúvida sobre treino.
Sei que, quando se treina com 2 monstros, o shield sobe mais rápido que a arma, pois estou treinando e meu shield realmente upa mais rápido. E quando se treina com somente 1 monstro? A skill de arma sobe mais rápido que a skill de shield ou sobem a mesma coisa?
Dúvida, Dwarf ou Rot, skill 52/52 aqui.
Creio que dwarf seja melhor, tem mais vida e consequentemente seu treino dura mais... acho q seus skills ja da pra treinar em dwarf dependendo dos seus equips.
Eu treino em dwarf desde 45/45.
é so saber escolher a arma também pra não hitar muito e nem pouco...
Nunca gostei muito de treinar, mas hoje tive que aprender a gostar.
To com skills muito baixos.
To treinando com Slimes. Tenho skills 58/55.
Não to levando muitos hits, isso tá tranquilo, mas o problema é que já to com Knife em full def e mesmo assim os Slimes levam uns 40 segundos pra morrer.
To achando muito rapido.
Isso é normal? To treinando do jeito errado?
Deixo a mãe e mais um me batendo e fico atacando sempre o outro (sumonado).
To ralando muito treinando, eu treno meia hor apra kd 2%, meus skills estao 78/76, quais skills eu dexo meu kina pra ficar tranquilo? lvl 89 :o
tipow,
eu to com uma duvida aki sobre treinos: eu vou treinar com cycs ate skills 87/85 ou 87/84,é possivel pegar esses skills treinando em cyclops?
e outra: é melhor usar FULL DEF ou BALANCED pra treinar?
OBS: eu uso sword.
/\ai de cima se o seu mundo for pvp o melhor jeito seria treinar com monk,porque vc iria upar mais rapido seus skills do que em cyclops.Mas se não é pvp vc pode até continuar nos cyclops e depois tentar com gargoyle.
espero que ajude:)
Ae galera, é o seguinte.
Tenho uma missão de catar no mínimo 65 de melee no meu knight (que tá com 53), antes de colocar premmy.
Jogo em n-pvp, e tenho mais ou menos 5 horas por dia pra treinar, alguem poderia me dar umas dicas de onde treinar e tal?
Fui treinar com dwarfs, sempre aparecia um fdp na cave, depois fui pros minos de folda, e do nada me apareceram 2 knights pra treinar no mesmo respawn e slime eu sei que não aguento.
E mais, quando um knight consegue caçar tranquilamente mutated humans? Não manjo muito do assunto.
Entendo, mas qual esquema você usava nesses minos? Eu lembro que no meu outro knight, eu treinava nas rots da dark cathedral, e tinha um sqm lá que eu podia treinar de boa, que não avacalhava no respawn, e a rot já vinha direto pra mim.
Começando pela primeira parte da pergunta: Há um bom lugar para se treinar com minotaurs, é no castelo de senja (a entrada é por esse castelo). É um lugar "secreto" que tem todo tipo de minotaur por lá, além de beholders e um slime (dá pra treinar com esse slime por lá).
O problema é que a maioria dos que querem treinar à sério vão para este lugar, ou seja, há uma probabilidade de o lugar estar lotado e você simplesmente não conseguir treinar. No entanto depende muito do mundo que você joga.
Aliás, a família dos minotauros é realmente fantástica para treinos. Estou no level 89, com skills 89/90. É impossível, completamente, eu treinar com slime. Então fiz o teste: Comecei a treinar com minotaur guard, uma opção ótima.
E meu rapaz, tente treinar com dwarfs mesmo assim. Ache um lugar bem escondido, ou tente treinar em horários alternativos.
Sobre a segunda pergunta, eu realmente não sei. Nunca cacei mutanted humans, então não faço a mínima ideia.
Depende o seu level, pois com mais level, obviamente, você irá bater mais.
Eu sinceramente acho que slimes é a melhor pedida no seu momento, pelos seguintes motivos:
1) Porque você não vai precisar ficar brigando em cavernas de cyclops, pedindo para os outros respeitarem o seu treino, para não matarem seus pobres cyclops, etc. Com slimes você acha um lugar e fica no seu canto, tranquilo, não atrapalhando a caçada de ninguém.
2) Você não vai precisar ficar parando para "pegar" mais cyclops, correndo o risco de não ter mais cyclops, pois algum engraçadinho está caçando na caverna e está limpando o respaw. Com os slimes você vai ficar parado num mesmo lugar (de preferência ao lado do rio), e apenas terá o trabalho de esperar que a slime original invoque mais slimezinhos, e apenas terá de matar a slime original a cada duas horas (mais ou menos), porque, como você deve saber, o slime, depois de um tempo, começa a bater mais do que o normal, então deve-se trocar de slime.
3) Slimes tem a defesa ridícula, então você atacará constantemente. Com cyclops, dependendo da arma e do level, seus golpes esbarraram muito no escudo e na armadura dos cyclops, por vezes isso ficará por alguns minutos, atrasando seu treinamento.
depende,se for premmy,tem respawn de cyclops q nunca tem gente,eu treinei ate 87/85 em cycs,eles hitam pouco,e outra: tem + life q slime,e sao strong a fisico,o q faz com q durem mais,principalmente qdo vc quer dividir seu tempo entre: hunt e treino...
Minha opiniao para a pergunta do mage with wand: cycs,se for premmy.
se for free slimes
Não recomendo treinar até 70 no lvl 20, vc é muito fragil nesse lvl e acaba morrendo eventualmente, até o lvl 40, o ideal é 60/60 afinal vc vai caçar ghouls e cycs, ai vc treina até 70, no lvl 70 vc senta e vai até o 80, dps nem precisa treinar mais, só ir atualizando as suas armas para dar mais dano.
Sobre os bichos, eu treinei com slime até o 78, dps treinei com gargolyte e as vezes com dummy.
Po, to level 15 quase 16 to treinando skill, quero botar 60/60 e depois por premium, o que vocês acham?
Treino até o 60 ou treino mais depois ponho premium? Particularmente não tenho muita paciencia pra treinar (nem runar) e queria saber se já da pra dar uns hitzinhos bons 60/60 com crimson sword e wyvern fang e conseguir aguentar hits + ou - fortes com um dragon shield... anyway, comentem ae :3
Ai galera tenhu uma duvida.Eu tenhu um irmao que não mora mais comigo,mas ele tem um sorc 29 i eu um knight 19,deu vontade de treinar,então liguei para ele i pedi para que ele ficasse runando e sumonasse um ghoul para mim(pois meus skill são 51/44,não sei se consigo ritar constantimente no Monk).Então pá começamo a treinar,mas eu começei com uma Dagger,mas matei uma vez o Ghoul,então mudei para Knif,mas com a knif meus skills estão demorando demais e eu queria saber,se eu devo treinar com a Dagger no Full def?ou com a knif no full atak?
Resumindo:Eu quero saber qual o melhor para se treinar(sword) em Ghoul
*Full atak com Knif
ou
*Full def com Dagger
Depende muito da arma que você ta usando e do seu level, como eu havia comentado antes. No entanto, como seus skills não estão tão altos, sugiro que, se quer MESMO treinar com cyclops, use a pior arma da sua classe de arma e experimente no ataque total (Full attack). Acho que será o suficiente. – No entanto, de preferência, leve uma arma um pouco melhor que a arma de treino, caso não esteja conseguindo bater nos cyclops (por exemplo, se você usa espada, leve uma knife e uma dagger).
Apenas observe se você está golpeando com sangue (dando hit) no Ghoul a cada vinte ou trinta segundos. Vá experimentando as duas armas.
Mas, vamos ver se eu acerto com a experiência que tenho, creio que a knife no balanced já resolve seu problema. Ghoul tem a defesa tão baixa que chega a ser ridículo.
Mas como eu te disse, teste. Sua experiência vale mais do que qualquer dica que você possa receber aqui.
Olha, isso realmente é uma boa ideia. Se Todos aqui lembrarem de bons lugares de treino, ficaria muito melhor pra todo mundo (se bem que já existe um milhão de tutoriais que mostram lugares bons de treino).
Não obstante, pelo que me lembro aqui, lugares Free Account (pois só treinei na área Free) temos:
Troll: Dá para se treinar com troll na caverna um pouco ao norte de Thais, próximo a Dwarf Bridge (mais especificamente, há uma caverna num pântano do lado direito desta ponte). Temos a grande caverna de Swamp Troll de Venore (ao sul de Venore), uma enorme caverna de Trolls em Ab'Dendrial, Folda com os Frost Trolls. Em MOLS (nordeste de Carlin) tem uma grande caverna de troll. Enfim, várias e várias.
Rotworm: Em Folda tem alguns rotworms. Nas redondezas de Venore há pelo menos duas Cavernas de Rotworms (uma antes da entrada de Venore, outra a sudeste de Venore). Em MOLS há rotworm. Nas Cavernas de Ab'Dendrial. Em Femor Hill. Em Thais... Eu, particularmente, treinava em Thais e Folda.
Slime: Há dois Lugares muito bons para se treinar com slimes, aonde não vai quase ninguém: Castelo de Senja (um local meio secreto, mas muita gente conhece por lá) e na Desert Quest. Há também um slime do lado de fora da Dark Cathedral. O problema que sempre tem alguém treinando nesses lugares.
Dwarf: Treinei muito nas minas os anões. O problema é o pessoal respeitar. Vá com paciência, seja educado com os outros, peça por favor e vocês vão ver como o treino irá render e não irão matar seus monstros.
Minotaur: Os melhores lugares é Folda e o Castelo de Senja. O Castelo de Senja me rendeu muitos skills. Lugar pouco habitado, quase ninguém caçando por lá.
Minotaur Guard: Castelo de Senja (meu atual centro de treinamento).
São algumas coisas que lembro de cabeça por agora. Nunca fui de pesquisar muito sobre lugares de treino. Eu ia no lugar, estava treinando, via que era seguro, ficava! Fui experimentando até que achei o ponto certo para meu ritmo de treino.
No que posso treinar, sou kina lvl 27 skills 79/79?, nao consigo arrumar gente pa summonar monk e meus amigos eh tudo kina ou palla kaoskosaksoa
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...s/gargoyle.gif
Gargoyle, dá uma procurada aqui na seção que você acha alguns lugares pra você treinar.
Link explicando o treino e local: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=342624
Mas se você for free tem 2 opções:
Cyclops & Slimes (http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...as/cyclops.gifhttp://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...uras/slime.gif)
skill 70/70 axe ja da pra treinar em Gargoyle, Cyclops & Slimes agora to free + posso colokar p.a obg
lvl 67
ml 5
skill 72//68.....a pergunta e o seguinte...pra mim ja rola treina com cyc..porque slime ta foda guenta nem 10 segundos...e se eu treinar ate uns 77//75 ja ta bom pra rusha ate um lvl 80 ou 90...abraço..deem algumas dicas de respawn..sou premmy e quando jogo so jogo premmy..vlw abrço
set..rh..golden armor...golden legs..boh..vampire shield..platinum amulet..
Serei o mais breve possível.
Tenho um Knight level 60, skills 80/81, Rh,Dsm,Demon Shield,Heroic Axe,Blue Legs,Boh, P-ammy e full bless .. da pra mim treinar com 2 cycs no Acient Temple em Thais ? Demora pra chegar nos cics de lá, tem bixo forte no caminho ?
Também ... sabem se eu vou levar bastante hit ? Agradeço desde já. :)