METANOL COLOCA ASSIM NO INICIO DO TÓPICO:Citação:
Postado originalmente por Gustavo uptmoor
ESSA QUEST NÃO TEM NADA HAVER COM A QUEST DO AMAZON SET
Versão Imprimível
METANOL COLOCA ASSIM NO INICIO DO TÓPICO:Citação:
Postado originalmente por Gustavo uptmoor
ESSA QUEST NÃO TEM NADA HAVER COM A QUEST DO AMAZON SET
cacete
Ontem rodei venore quase inteira
pqp
mais hj vo volta la
e tenta achar o tal fazendeiro pra tentar arrancar alguma informação dele
Se ele nao fala vo infia SD nele
ahuahuahu
Valew
Muitos aqui falaram em encontrar o elfo errante, que talvez apareça à meia-noite ou outro horário qualquer e fique perambulando por tempo limitado.
Lendo os posts, achei este: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=71008
Se o cara não estiver zuando, pode ser que ele tenha visto o tal elfo errante. Que tal investigarmos???
Entao ele é um sortudo e nao sabia como argumentar com o elf
pois pode ser ou não ser :D
bem mais creio que jah fikei por horas lah na montanha pegando o respwn dos cyclops mais nao consegui nada
Ontem eu procurei algumas coisas, mas me decepcionei... infelizmente não era a solução...
Eremo não fala nada a respeito da Quest e nem mesmo os NPC's de Edron.
Malz por meio que abandonar meio que o topico mais eh q fiquei meio sem net, por alguns dias.
Jaguncio eu jah falei centenas de palavras pro eremo em malvera com meuchar junto com metanol e outros e nada deu certo.
Ahhh hj as 10:30 eu entro ;)
Ahh Conehço um emndigo que fca em ank ele eh o Melchior Seria algo haver com ele?
Wow, ficou muito bom, tem erros é claro mais ainda sim muito bom. Deve ter dado trabalho eim! :P
eu tava dando uma olhada pelo forum logo depois de ler ateh a 5 pag desse da feimours hill... ai entrei no topico de ELF correndo e olha o q eu achei!
AXHO Q ISSO AJUDA MTOOOOOOOOOCitação:
Postado originalmente por Hiei-SSJ-Fast
Leia antes de postar reply isso ai jah foi discutido akiCitação:
Postado originalmente por Ililidan
temos quase 21 paginas de topico
só os que acompanham desde o começo entenderão o como tá o andamento do topico ,portando aqueles que estão entrando de para-quedas por favor leia tudo anets de falar
POIS ESTOU QUASE DEISTINDO DE FEMUR HILLS
falow
sempre logado após das 22:30 hj entro mais cedo
msg metanol
malvera
bem andei lendo outros posts como vcs viram tbem o cara vio o elf. la na montanha a probabilidade de ele aparecer al tbem é enorme. mais ja vimos boatos q ele apareceu na cidade de ab tebm corrrendo... entao eu suponho q o rpw dele é na ds. quando vc mata ela, e ele corre para ab. acredito tbem q devemos entao matar aquela ds mais vezes. nao blockar o rpw e esperar. de preferencia pegar o relogio do tibia, para ir marcando horas, caso seja todo dia. ou seja raro,... como acho q é raro o rpw. penso eu q seja 1 vez por semana!