Citação:
Postado originalmente por ingofw
@Cidolfas:
Gostei muito do banner e do botão com o pergaminho, afinal ele é presença constante na página.
Agora, alguns detalhes que observei:
-No botão, escreveste "Rook Stat", com as palavras separadas. Elas não foram sempre juntas, "RookStat"?
-Acho desnecessária a presença da frase "Site de estatísticas de RookGaard" dentro do banner. A marca, por si só, já revela o conteúdo do site. Claro que uma frase como essa, da forma que muitos utilizam aqui no fórum abaixo do banner, é um acréscimo de informação... mas no próprio banner acho que não precisa.
-Dá pra transformar em GIF de fundo transparente? Se der, fica mais bonito sobre backgrounds não-brancos.
Bah, mas eu só reclamo :P
Tudo por um RookStat melhor!
Não é bem assim!
Não é que você só reclama. Pelo menos ao meu ver, muitas das tuas críticas e sugestões foram construtivas e aproveitadas no site!
Quanto ao banner:
Eu penso exatamente como você! Tanto que eu tomei a liberdade de pegar aquele banner do Cidolfas e retirar a frase! Ele está bonito como está, porém ficaria mais bonito ainda se fosse com um fundo transparente! Mas eu já adotei ele do jeito que está desde essa madrugada! :riso: