Uma pessoa já capturou o Missingno (nem) no japão:
Versão Imprimível
Uma pessoa já capturou o Missingno (nem) no japão:
Nem vou jogar, é só mais um joguinho pra celular com foco em vender coisas na loja para os viciados.
Só que não, os stats são determinados pelos DV's e EV's.
DV é um valor aleatório de 0 a 15, que vai multiplicar determinado stats, o pokemon evoluido pode ter um DV menor que um pokemon capturado em sua evolução.
Já o EV é um sistema de treino melhora os stats dos pokemons. Em R/B/Y/S/G/C você podia alcançar EV de 250 em todos os stats para melhorar seus pokemons. Depois da terceira geração, foi posto um máximo de 510 pontos por Pokemon e a cada 4 EV no level 100 = 1 stats point a mais. Na geração III por exemplo se você matar um Pidgey ou Rattata ambos vão aumentar o EV de Speed.
O Pokérus por exemplo só fazia com que o treinamento de EV se torna-se rápido. Treinar um pokemon do level 1 ao 100 com ou sem pokérus dá no mesmo resultado.
Acho que esse argumento é errado porque fazer o jogo, a arte dele, os objetos 3d, a animação, a programação, as musicas, efeitos sonoros, edição, marketing, pagamento de regulamentos e outros direitos, servidores, funcionários, etc, etc, etc, tudo isso são coisas que necessitaram duma grande quantia de dinheiro, alem de precisar de dinheiro mensal para manter a equipe e os servidores e todo o resto, é necessário um lucro em cima disso, e pelo que vi, esse jogo ta sendo honestissimo comparado a varios, varios outros joguinhos de celular que já joguei com propagandas automáticas, pagar pra ter mais vezes pra jogar tal coisa, pagar por upgrades que deixe o jogo menos impossível de dificil, etc, etc, etc. O otario coin existe, mas neste não é algo tão importante assim pois você consegue grande parte em pokestops, upando, etc.
Tudo hoje em dia esta voltado ao dinheiro, não é a toa que esse fórum em si usa propagandas de adsense entre outras como patrocinadores, etc. Mas se não quer jogar de boas, cada um com suas vontades.
Isso basicamente foi erro de texturização, um glitch que deu, não é missingno não, eu acho... Vi no twitter que um japa retweetou.
Eu não tenho nada contra o fato do jogo recorrer ao pagamento, as pessoas precisam viver.
A questão é: o jogo é muito cru no momento, você não precisa nem batalhar com o pokémon para captura-lo. Ou eu, como perfecionista que sou iria ficar frustrado, por capturar um pokemon treina-lo para depois encontrar o mesmo pokemon muito mais forte. Perdendo todo tempo, gasto em um pokemon que eu vou abandonar. E é um sistema que foge totalmente do universo de pokemon, onde a ideia é se apegar aos seus bichinhos e não joga-los fora depois que não prestam mais.
Eu vou te dizer que estava jogando Pokemon Leaf Green enquanto esse não liberava e, achei muito chato ficar lutando toda hora com os pokemons fracos pra ir evoluindo, esse novo sistema faz com que você se locomova mais, encontre pokestops e evolua mais rapido comparado ao modo antigo. Embora o modo antigo você poderia ficar forte mesmo se cancelasse evolução e nesse caso aqui pelo visto eles param de evoluir o que eu achei zuado.
Mas sim, o jogo ainda ta faltando varias coisas, mas eu sinto que isso vai mudando conforme o jogo passa, ate porque ele alcançou sucesso mundial praticamente então as coisas vão ser bem lentas pelo fato de estar administrando tanta coisa, é o mundo jogando hahahahuahae
Noticias!
O jogo ta muito bom da forma que ta (com algumas ressalvas), cheguei no lvl 16 e agora com uma visão mais ampla do negócio posso falar.
O que ainda falta no jogo:
- Trocar o fraquíssimo modo de batalha em tempo real pelo clássico modo de turnos e escolha de golpes, o que vai adicionar estratégia ao jogo. O modo atual é feito para retardados frenéticos e dá grandes vantagens a quem tiver celulares com maior processamento;
- PvP fora dos ginásios, o jogo precisa muito disso. Se não me engano isso até aparece naquele trailer espetacular que mostraram depois de anunciarem o jogo, então acho que logo estará disponível, mas se for com o sistema de batalha atual vai ficar bem zuado;
- Tornar o modo de enviar pokemons ao professor mais prático, dado o limite de pokemons que você pode carregar (250). Na forma atual você precisa entrar no menu do pokemon específico, ir até o fim da página e enviar ao professor, e isso se torna bem chato porque você pega muitos pokemons comuns e com bastante frequência, então se fosse possível apenas selecionar vários de uma vez e enviar pra ele seria ótimo.
O que tem no jogo e é excelente:
- O conceito dos ginásios em si é fantástico, muito legal poder ter um time pra defender o lugar, é como se cada um de nós fossemos aqueles caras que você precisa enfrentar dentro dos ginásios nos jogos clássicos;
- A chance (rara) de qualquer pokemon poder aparecer. Era muito ruim ter pokemons impossíveis de se encontrar em áreas selvagens, como Hitmonlee e Hitmonchan por exemplo.
Tambem acho que precisa trocar isso, só o esquema de ficar clicando igual um maluco não é legal, é ate meio preguiçoso, embora o sistema de esquiva seja muito daora.
Seria muito legal ate porque existia muito isso no desenho então porque não ter aqui também?
Isso no pouco que joguei vi que já ia ser algo escroto, espero que mudem mesmo.
https://pbs.twimg.com/media/CnXoTzBWAAQC8DI.jpg:large
https://pbs.twimg.com/media/CoEmcgAVMAAxntZ.jpg:large
Pokemon in Real Life be like
http://i.imgur.com/4NZFsXg.jpg
Lançaram Pokemon Go na frança com ataque terrorista e o caralho e aqui nada.
http://image.prntscr.com/image/45a64...45f777ca3.jpeg
Depois de ter sido lançado hoje na França,
Ainda
Falta
A
Russia
Que
É
Um
País
Enorme.
https://s31.postimg.org/c7r4h6nwr/image.png
Tomara que lance na Argentina primeiro só pela zuera.