Querido Noelzinho, eu não lhe peço uma Magic longsword, nem um Blessed shield. Venho lhe pedir algo diferente, que você me proteja desse azar interminável, que me faz morrer mais que o Kuririn.
De seu querido filhinho, Lypse :)
Versão Imprimível
Querido Noelzinho, eu não lhe peço uma Magic longsword, nem um Blessed shield. Venho lhe pedir algo diferente, que você me proteja desse azar interminável, que me faz morrer mais que o Kuririn.
De seu querido filhinho, Lypse :)
Querido Papai noel gostaria que o senhor atendece o meu pedido de ganhar um Santana doll vc fazeria este menino mais feliz neste natal e que ganhaçe este concurso
Optimus bala
serve : aurera
Querido Papai Noel, gostaria de dizer que este ano foi ótimo, tive paz para jogar, tive lucros e wastes na hunt, mas oque importa é que fui feliz jogando com harmonia. Teve players que me deram ks, tentaram me matar lurando, mas eu fui guerreiro e consegui vencer mais uma batalha este ano! E ficaria muito feliz se eu tivesse a Honra de ser presenteado pelo Papai Noel do TibiaBR, ai eu fecharia o ano com Chave de Ouro. E o presente que eu gostaria de ganhar é o "Nightmare Doll". Acho ele um dos itens mais bonitos do Tibia inteiro, e eu ficaria muito grato ganhando ele. E mesmo não ganhando, prometo que em 2013 me esforçarei o MÁXIMO para melhorar cada vez mais!
Então é isso. Gostaria de ganhar um "Nighmare Doll" eu jogo em Honera e meu nick é: Darkness Kin ~> Merry Christmas <~
Querida Santa (heheheh),
Inicio esta singela cartinha afirmando que sempre fui um bom menino, nunca roubei uma loot bag, nunca pklizei ninguém, procurei ajudar os mais fracos e desvalidos o quanto pude e busquei ser gentil com todos.
Eu gostaria muito, dentre outras coisas, que minha esposa (sim, eu sou um tiozão) parasse de encrencar com minhas incursões pelo mundo de Tibia, mas alguns Premium Scrolls e um Golden Falcon já estaria de bom tamanho. :D
Sou Jehoram Fearless de Fidera
Querido Papai Noel:
Apesar de eu ter sido hackeado no começo desse ano e ter ficado muito desapontado, eu não desisti e criei um novo char no começo de Dezembro, contudo, mesmo eu não sendo muito forte ainda, gostaria de ganhar um Nightmare Doll, vale lembrar que não usei nenhum tipo de bot, ou algo que prejudique a jogabilidade de outros players.
Boas Festas e um forte abraço do:
Shadow Scaidds.
haha Papai Noel quanto tempo naum?
fás cerca de 1 ano que estou no servidor ja e digamos que não fui um menino exenplar este ano, apesar de jogar em mundo non-pvp isso não influencia em muita coisa, mas tentei ser o mais prestativo e ajudar os leveis baixos, já que me ajudarão quando eu era um low level também.:y:
Paapi's Noel gostaria de ganhar um "Nightmare Doll" este ano de presente, pois ele é muito TOP :timido:.
Gostaria muito de ser um dos escolhidos, mas se não for agradeço pelo tempo que perdestes lendo a minha cartinha e muito brigado e te cuida :y:
Att:
~Bananaz Lee
Santa Claus, tempos estão difíceis, e a cada ano as pessoas boas vêm diminuindo, mas é necessário destacar os bons. Ao longo do tempo que pude jogar, abas dos chat ficaram abertas, apenas esperando pedidos em que eu pudesse ser útil em algo. Ajudei a comunidade, sempre que necessário, lá estava eu, ao lado de algum jogador desesperado por ajuda. O reino do Tibia está em escassez de jogadores bons, mas isso não me deprime, continuo caminhando solitário, e é por meio desta carta que faço um pedido, gostaria de um Nightmare Doll, para me acompanhar em novas aventuras.
Tiher.
Querido Papai Noel, venho através desta, informar que nesse belíssimo ano fui uma humilde pessoa, pois, é dessa forma que conseguimos conquistar os nossos sonhos, portanto, venho pedir a colaboração do senhor. Tenho vontade de ganhar um “Golden Falcon” e somente o senhor tem a possibilidade de tornar esse meu pedido em uma realidade, porém, se isso não for possível irei me conformar, porque esse espírito de Natal sempre estará dentro de mim. Desde já agradeço a sua colaboração!
Valle Khena
Carlin 18 de dezembro de 2012.
Querido Papai Noel,
Venho através dessa carta lhe pedir um presente, afinal esse ano me comportei adequadamente, ajudei meus amigos e a todos que precisaram. Fiz amizades verdadeiras, e desculpei inimigas passadas. Gostaria muito de um Golden Falcon, e acho sim que mereço pelo meu comportamento exemplar. Fique bem, e boas festas.
De: Bruuh.
Querido Papai Noel, eu me comportei muito bem esse ano, fiz com que alguns amigos começassem a jogar e os ajudei sempre que precisaram. Nunca usei nada ilegal e ja dei presente para muitos "noobs" que não tinham dinheiro para comprar aquilo que queriam, então acho que o Senhor poderia me conceder meu desejado 'Golden Falcon'.
Ass: Notturnos Gabriel
Muito obrigado, Santa Claus! :y: