Eu ia rir muito se o Arsenal passasse kkk
O Bayern não jogou nadica.
Em tempos...
Flwvlw
Versão Imprimível
Arsenal só não se classificou porque o Wilshere tava machucado... Me surpreendi com o Schalke ter sido eliminado, esse trio ofensivo deles formado por Michel Bastos(na posição certa, não de lateral como na seleção do Dunga), Draxler e Farfán é bom demais, achei que passariam fácil pelo Galatasaray mas o Muslera - apesar de algumas falhas GROTESCAS que comete - agarra demais.
BvB vai pegar o Malaga nas quartas, se deu bem no sorteio... Fugiu de um Bayern, Barça, Real, Juve!
Jogos:
PSG x Barcelona
Dortmund x Malaga
Real Madrid x Galatasaray
Bayern x Juventus
E pelo o que eu li nas semis vai ter outro sorteio.
PSG, Malaga, Real Madrid e Juventus
PARABÉNS JUVE CAMPEÃ UEFA XEMPIONS LIGUE 2013
Acho que Barcelona, Real Madrid, Bayern e Borussia vão passar. Final entre Barça vs Real pode ser foda, mas Bayern x Borussia seria super disputado huauha
Atualizei a primeira pagina com as quartas.
Ferveu o kissuco do PSG, nem passa.
Borussia deve ter ficado muito feliz com o sorteio, passa facil
Real nao tenho tanta certeza
Bayern x Juve, esse jogo era pra ser a final. Quem passar vai com muita moral
Os confrontos ficaram todos muito convenientes haha
não tem mais sorteio agora neh? Do jeito que for passando vai pegando?
pensou Barça x Bayern d novo na semi
Borussia passa, Real Madrid e Barcelona... Agora Bayern x Juve é complicado!
Juventus tá invicta né? Juve tem uma defesa MUITO boa e um meio campo criativo, marcador e rápido, coisa rara hoje em dia no futebol. Só o ataque que deixa a desejar, Matri e Vucinic são muito poste mas o Giovinco salva!! Mas o Bayern tem uma defesa boa também, laterais excelentes e um meio campo/ataque que dispensa comentários... Acho que o Bayern passa por ser mais completo que a Juve porém time italiano quando vem p só p marcar é tenso passar(não tenha o Milan como exemplo, Juve é muito mais consistente que o Milan em todos os quesitos).
Quero Barça x Borussia na final.