Deve ser pq tu joga num lvl 8 ou pq tu so joga OT.
Versão Imprimível
Exatamente, como eu havia dito suspeitei de bot ou sharer.
Hehe e o que tem a ver o fato de eu ser newbie ou não ? Ao que vejo o foco da discussão não é esse, aliás creio que você e seus amigos não tem moral o suficiente para me criticar.
Se o que aconteceu é problema dele, por que vossa senhoria veio comentar neste tópico ?
A explicativa correta é a terceira.
Ou então porque eu tenho noção de como usar a internet e não sou um idiota neurótico que acha que entrando em um site que tem apenas e no máximo cookies maliciosos que são inofensivos eu vou ser hackiado.
E posso te garantiar que o char level mais baixo da minha acc é o dobro de level to teu main ^.^
Não aconteceu nada demais ao char dele, ele finalmente percebeu que jogar em rook ou em main não fazia diferença em non pvp, ai decidiu voltar; :D
LvL + altoo rookado até hj o.o
auahuah tenso!
KKK Se matar Por causa de tibia , Quem falou isso , deve Ser um Tipico "Tetudos Virgem Solitarios" E uma nova raça de nerd Burro Antisocial E Retardado Mental, quando vai dormir , Sonha Comendo a amazon , Dando pro Black Knight. Avah Seu loko se Matar por causa de JOgo...
Seu tetudo , Concerceza tu e o nerd de hoje mais Com Absolutamente Certeza num vai ser o cara Rico De amanhã..
Voltando , se E pl , TAnto faz morrer ou ficar vivo , Se foi hacked , TAnto faz todu mundo usa bot , Se se hucko Tanto faz 1 ano se lamentando, e se a namorada morreu ,ae o assunto fica serio , Se a minha namorada falecesse e eu com um char desse , Eu num iria nem entrar mais no tibia , pois quando acontece essas coisas aassim , O cara amadurece e ve que tibia e perca de tempo..
falaram q ele descutiu com a mulher dele por causa do tibia , e a mulher dele morreu . :|
daii ele resolveu rookar o char e parar de joga. ;x