Eu tive a mesma duvida, como vou usar R1 ou R5 ??
Se eu escolher o modo para Hotkey, eu posso configurar qualquer tecla do meu Teclado para usar como Hotkey?
Abracos
Versão Imprimível
Eu tive a mesma duvida, como vou usar R1 ou R5 ??
Se eu escolher o modo para Hotkey, eu posso configurar qualquer tecla do meu Teclado para usar como Hotkey?
Abracos
Estou mt feliz por ter encontrado mais informações sobre o Client! Aguardando Ansioso
CARACA, QUE LINDO. *O*
client mt loco
qd lancaçarem talvez eu volte a jogar
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 11 segundos.
LoL gente vcs são doentes, vai ficar uma droga, não vi nenhum lvl 200 comentando lol soh newbie lvl 100- criados a leite com pera
OBS: com todo respeito... MAS A CIP EH UMA MERDA SEMPRE FOI E SEMPRE FOI
SEMPRE FODEU COM O TIBIA
Os caras que reclamam, ou são botters ou eu não sei o que seriam...
Por mais que algumas coisas sejam um pouco fúteis, são novas opções para agradar aos jogadores, além de acabar definitivamente com o problema do jogo "os botters"
Torço para que esse client seja implantado o quanto antes, e talvez diremos adeus ao lag...
Situações desesperadoras merecem atitudes desesperadas... acredito que esse seja o ponto da cipsoft...
Será um adeus aos botters??
Eles irão chamar pelo Chapolin? (quem irá os defender, a cipsoft que não vai ser...rsrsrs)
"Quem sabe sem eles o jogo fica mais dinâmico e justo."
Caramba que maneiro, faz muito tempo que estou querendo ver este tibia client novo.
Então você ainda joga, e com essa opinião que Cipsoft faz merda, vc deve ser pior que merda então...
As atualizações visam um jogo mais atraente dinâmico e com igualdade...(teoricamente igualdade premmy, pois ser free é ser passado para tras nas vantagens mas é justo por eles pagarem pelo benefícios)
aposto q uns 6 mil lek para de joga depois desse update.