Se não era pros mage faze 40kk de xp por dia nao inventassem akelas hunts ridiculas...
agora bota esse cooldown vai acaba com o pvp do jogo... De uns tempos pra k o pvp vem acabando!
Intão.. bota tudo no pvp CIPSOFT FILA DA #!$!!%#@!
Versão Imprimível
Se não era pros mage faze 40kk de xp por dia nao inventassem akelas hunts ridiculas...
agora bota esse cooldown vai acaba com o pvp do jogo... De uns tempos pra k o pvp vem acabando!
Intão.. bota tudo no pvp CIPSOFT FILA DA #!$!!%#@!
[QUOTE=E.nigma;5645831]Ja vi muitos Updates ruins???, quem ve falando parece que da versão 8.30 pra atual foram séculos de updates (y)
Sabiam que iam olha pra versão e fala kk' não jogo desde da 8.30 :/
Jogo já faz 5 anos axo que vai um pouco além da 8.30 né?
Já que é tao mais facil gastar uh que é mais caro , por que não manda umas 1000 la pra svar em fidera? vlws ae e puder mandar --'~~
@Aham grande bosta que os knights vao chamar agente com o cd das skills dos druid tendo cd menor , batendo mais e dando heal , só se o knight for muitooooo nosso amigo pra fazer isso ou seja bye bye team hunt
Se vc ta falando, quem sou eu pra discordar que vc joga a 5 anos honey, só aprende a muda a versão que vc começo a joga que ninguem mais fala nada (ja que vc ja "sabia que iriam falar") =)
Pra que muda? Deixa os nbs flarem :/
Não.
A maioria dos updates envolve o fator Knight, é a vocação mais "fácil" e populosa do Tibia, e a Cipsoft - creio eu - pensa sempre neles na hora de fazer algo, seja com a limitação das armas, dos pots, das magias irreais que eles ganham - knight com magia avançada de cura ou é impressão minha(?) - enfim, em um jogo que Druidas são magos de gelo/terra e Paladinos são guerreiros de longa distancia com algumas poucas magias....não é de se esperar um aprofundamento tão grande das características das profissões...
Também ela não pode fazer milagres, certo? Com a limitação de cliente que eles tem, aprofundar nisso deve ser quase impossível, ficar limitando a Knights com coisas como "exori"....e tals, uma grande bobeira.
AEWWWWW vo pega minha montariaaaaa
Só no aguardo =,)
ta atrasado ja, sera q mudaram o horario?