O crime ta compensando...
Versão Imprimível
O crime ta compensando...
Sempre achei ele gente boa, apesar de nao gostar de certas atitudes dele. Ele mostra exatamente como esta 80% dos players hoje em dia.
Aposto que depois disso todos estão expeculando qual seu mage... Denis? Victeron?... Até que a verdade seja revelada por ele mesmo nao teremos certeza de quem é...
[QUOTE=TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
Carlos - Não, eu teria comprado um mage.[/QUOTE]
dsuhduhsHUDUHudhsHU'
@
O que adianta? voltar e ser banido.
kkk eu rasho com um kara desse.. eu tambem.. prefiro druid :PCitação:
TibiaBR - Quanto ao desenvolvimento do char Lord'Paulistinha, se pudesse voltar no tempo, faria tudo igual?
Carlos - Não, eu teria comprado um mage.
O legal que ele falou com toda sinceridade
isso aí fãns do CarlosLP, continuem aplaudindo, o exemplo é totalmente equivalente ao que ele ta fazendo. um conselho pra CarlosLP: pare de jogar tibia ou entao comece do ZERO sem CHEATS, ACC SHARES, ETC, porque com esse novo char que vc ta jogando nao vai adiantar de nada vc upar, se possível alcançar o top e depois tomar ban/delete como seu outro char.
Os tops geralmentes são muito falsos e não tem vergonha na cara, o LP fala na cara e admite se fez errado ou não, apesar dele ser botter, eu admiro ele.
Não entendi porque todo mundo riu quando ele disse que preferia mage, eu pelomenos não achei graça. o_o" apesar de enteder
ele éo cara, ! ele faz e asume, e fala mesmo
não é igual a maoria do forum, usa bot compra acc, chega no forum fica falando que é contra aaah mano isso me irrita muitooo !