Cara, eu consegui deixar 1 questão em branco ontem e 2 hoje, sem perceber.
COMO?
Não é possível que eu não tenha marcado no cartão. NÃO MESMO!
Versão Imprimível
Cara, eu consegui deixar 1 questão em branco ontem e 2 hoje, sem perceber.
COMO?
Não é possível que eu não tenha marcado no cartão. NÃO MESMO!
A da curva de nível também não dava pra saber, porque as cores eram muito parecidas na legenda. Eu marquei igual a do gabarito deles, pela lógica, mas acredito que vai ser anulada.
fiz 46. 26 de portugues e 20 de matematica
mais que a metade =P
ontem tinha feito 38...
50/90 no 1°
61/90 no 2°
Não sei se posso considerar isso bom, nunca fiz cursinho, só escola mesmo =S, mas é a avalição do Ensino Médio, não do cursinho que as pessoas fazem x.x
tenso
errei mais 1 facilima de matematica pq eu nao vi o desenho
tinha que dividir o volume do copo por 2
pow
Exatamente, errei essa por bobeira também. Se tivesse mais tempo, conseguiria fazer tranquilo. As 11 primeiras que fiz supertranquilo eu acertei todas, daí depois que vi que eram 17:00 e começei a fazer chutado, a nota abaixou....
E eu to com raiva da legenda daquela foto. Pqp, pra mim era entre 200 e 400, não abaixo de 200. Maldita visão e_e
Enfim, 30 em linguagens, 26 em matemática. Não fiz cursinho, não estudei o ano inteiro pro ENEM. Considero que fui bem, somando ontem e hoje acerto 110~ questões, melhor do que imaginava desde o início. Sorte que o curso que farei é pouco concorrido e que a faculdade usa uma parcela mínima do enem, pra não dizer nula.
Fiz cerca de 105 sem estudar, com uma boa redação, no 2º ano do EM (não vi eletrólise ainda e nem sabia o que era moda).
Hoje, às 18h, estavam faltando 23 (vinte e três, acreditem) questões pra mim. Ontem faltava bastante também quando tinha mais meia hora.
Ou seja, o negócio é o seguinte, tenho que aprender a melhorar meu tempo, porque aí meus resultados seriam bem melhores. Mesmo assim, creio que 102-110 (to nessa margem) pra quem não fez todas, não viu a matéria inteira e obviamente não estudou, não é ruim.
33 em ciencias humanas
31 em ciencias da natureza
32 em portugues
28 em matematica
ao total: 124
acho que da pra passar no curso que eu kero (direito)
me decepcionei d+ em matematica
errei questões bobas por falta de prestar atenção
segundo o gabarito COC ae
acho que vou acertar mais umas 5 questões ainda..
Tirei 50 nessa segunda fase. 28 de linguagens e 22 de exatas. :P