Se Tibia ficar daquele tipo, EU PARO DE JOGAR!
Tibia , já tem sua originalidade assim como está!
Versão Imprimível
Se Tibia ficar daquele tipo, EU PARO DE JOGAR!
Tibia , já tem sua originalidade assim como está!
lixo
Obvio que antigamente tinha mais gente on, vários mc's com uhmakers, e moneymakers. :)
- definir vários sets de hotkeys e barras de ação para diferentes vocações ou situações;
- personalizar a barra de status do seu personagem, sua localização na tela e quais informações ela exibe;
- se mover com WASD ou qualquer outra combinação que desejar;
- dividir o chat console para ver dois canais de conversa simultaneamente;
- ver a contagem de tempo até ser possível usar outra magia.
Essas são ideias boas, coisas que vão se encaixar sem facilitar o jogo! Mas esse negocio de trocar arma com apenas um clique vai deixar muito facil o jogo, vai ficar igual os rpgs do supernintendo 16bits...não vai ficar legal não!
att
Sinceramente, uma boa parte do tibia irá parar de jogar graças a essa por caria que vocês estao pensando em deixar o tibia, meu ridiculo isso, vocês estao tentando transformar isso em MU daqui a pouco...
a Graça do tibia nao é pelo grafico bonito nao...
aposto se vocês continuarem só mechendo em coisas besta e básica e deixando os grafico do jeito que está agora é muito melhor, essa nova tela é ridicula de mais MAIOR BESTEIRA QUE VOCÊS FARAM E MUITOS QUE JOGAM OU PENSARIAM EM VOLTAR JA IRAM DESISTIR GRAÇAS A ESSE NOVO LIXO DE TIBIA QUE VOCEIS PEISAM EM DEIXAR....
FAÇA UM FAVOR PARA NÓS E A SI MESMOS, DEIXEM DO JEITO QUE ESTÁ COLOQUEM ADDONS NOVOS SÓ ESTÁ ÓTIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É cara, como foi dito, isso, se não estou enganado, foi um evento de double xp. Além do mais, espero nunca mais ver 60.000+ players on, era HORRÍVEL achar um lugar pra caçar, tudo muito lotado.
Mas tem uma coisa que eu tenho que discordar. Você, em uma empresa, prefere 10.000 pessoas on e free ou 10 pessoas premmium pagando pra você pra jogar? É assim a visão da Cip. E como disse o Giovanni na sua entrevista pro TibiaBR, , as vendas de premmium time só tem aumentado nos últimos tempos. Então, acho que as medidas pra Cip ganhar dinheiro tão funcionando sim.
Agora, sobre o tópico:
Não se falou muitas atualizações e acho que foi um erro a Cip mandar esse Teaser do cliente com ele ainda não terminado pois muita gente concerteza já pensou: "MEU, QUE TELA FEIA", sem saber que isso é só um "esqueleto" da tela.
Porém, gostei dessa de poder botar Hotkey em vários lugares, e não só preso no F'X'. Teclas WASD pra mim não tem necessidade.
Enfim, acho que o cliente será bom sim, só chegando completo pra saber. É estranho ver as mudanças agora, e são poucas as pessoas que as aceitam. Acho que tibia vai melhorar sim. Pelo menos, pras pessoas que não vão com a cara do cliente, poderão usar a versão normal para se jogar ainda, então, nada de pânico para aqueles que já estão em pânico :)