Facilmente identificado pelo spam de fumaça.
Porque as pessoas ao invés de ficar reportando o cara falar um palavrão no default, porque não reporta esse spam?
Versão Imprimível
Facilmente identificado pelo spam de fumaça.
Porque as pessoas ao invés de ficar reportando o cara falar um palavrão no default, porque não reporta esse spam?
Antes os palitos, do que os bots, afinal. Como um colega brincou, estamos voltando à era medieval, finalmente. Saindo dos softwares e usando madeirinhas.
Um cara runando ou treinando não me atrapalha, não ligo. Mas, não venham falar. Mesmo sendo palito, é contra as regras sim. É abuso do jogo e deve ser passível de banimento, talvez.
A Cip já sabe dessa história de palitação? :P
O Tibia não é o mesmo, não sei quando vc começou jogar, mas mudou muita coisa, e por isso eu parei de jogar...
É isso ae, eu parei pelo mesmo motivo, se um dia o Tibia voltar a ser o bom e velho Tibia de 2007, talvez eu volte.
A Cip quer cada vez mais e mais lucros, mas não pensam que isso está destruindo o jogo.
O ander por fazer parte da equipe tem como obrigação defender o tibia, porém duvido q ele pegue 2 lvls por semana.
Uma coisa é teoria, outra é prática.
alem de ignorante eh burro
se o cara usa o palito como ele vai ser kickado -.-'
se passou a ficar 16 minutos com o char logado sem se mover eh pq tah de bot ou usando algo para prender HK!
mais mesmo assim prejudicaria o treinamento!
pq o nego nao ia poder ficar parado pra treinar mesmo no pc
nao rola!
Li umas 7 paginas de comentários e tirei duas simples conclusões:
1) Tem gente que não adianta você falar, contestar ou argumentar, ela nunca vai entender ou se dar por vencida de que você estava certo. Palitinho, amigos Marcello33, Herbirom, dinamitt(diga-se de passagem, tu é muito teimoso), guimage, Generalzin, Leokessler, Bailcan Snv, Math Owns e vários outros, é ilegal, pedrinha também, fita durex também, tá escrito lá nas regras, que, supostamente, você leu antes de criar sua conta, então, seja lá qual for a sua opinião sobre isso, é ilegal.
2) Acho certo ser ilegal. Tibia, antes de jogo de pc, é um RPG, e eu nunca deixei meu personagem treinando entre um encontro e outro dos jogadores num RPG de mesa. É óbvio que por ser um MMO o jogo perde parte do seu rpg e tibia é um dos poucos jogos que tenta conservá-lo. Quando você cria um char e loga nele é como se você fosse ele, e esse é um dos pontos que a CIP tenta, muitas vezes sem sucesso, guardar e por isso considera ilegal o uso de palitinho na hk mesmo que não prejudique nenhum outro jogador. Se permitisse o uso dos palitinho, deveria permitir também o uso de bots runemakers ou trainers, pois esses fariam a mesma coisa que o autoclick e palitinho. Só acho que a CIP quer ver o tibia mais como um rpg do que um mmo, apesar de muitas vezes não demonstrar isso, e acredito que acharam uma forma de punir os infratores.
Possível Solução: Desenvolver um mecanismo que perceba uma hk travada por mais de um minuto e então kickar o char, ou que seja um minuto para um aviso e 2 para o kick.
Valeu =)
Kra, isso não tinha que ser ilegal.
Porque já não pode bot (nunca podia usar e nunca poderá) ai a pessoa não usa bot e agora n da pra fazer isso?
Ficar la escrevendo adori gran mort, adori gran mort, adori gran mort
Enxe a P*rra do saco...
Se inventaram a hotkey, foi a cip que tem a culpa.
Vamos votar para um tibia "melhor"
Coloca as UH de volta e sem HK \õ
Arrumando, esse câo, todo por isso, cara o mlko vai no maximo fase 1 SD. tem que move o char, e comer, não presisa ser feito nada disso ¬¬'
2º comentario meu nesse tópico =p
Parem com essa ingenuidade de que tudo ocorre por acaso, se a cip quizesse resolver o problem ela simplesmente deixaria as blank runes nao-empilhaveis, ou pra inicio de conversa nao teria desenvolvido os hotkeys, ou para evitar esse tipo de abuso, com um lucro no final (vendendo runes $$), ela nao permitiria que magias para criação de runas fossem inseridas no hotkey.
E pelo amor de Deus eu sofro minha vida inteira com 9/10 do tibia usando BOT e negando tal ação, sem sequer sairem punidos, eu daria um bacon frito para que todos do tibia largassem o bot e usassem o P-a-l-i-t-i-n-h-o m-a-r-r-i-c-o. Com tanta coisa mais séria pra resolver por ai, vocês agora travam o cerebrozinho dos internautas/tibianos nesse assunto superfluo, fazendo-os esquecer dos bots,etc
"....Dê pão e entreterimento à multidão enfurecida, para que se esqueçam dos problemas não resolvidos..."
Vamos nos unir para acabar com os bots e usar a engenhosidade nao prejudicial para nos ajudar no jogo /õ/
Não posso mudar o pensamento de vocês, mas posso tentar :DDD