Defina 5 nomes brilhantes andy, AOIUEHAIUEHOUAIEA, todos queremos saber, quem são os "the choosen five"? AOIEUHAUIEHUIE :x
Versão Imprimível
Defina 5 nomes brilhantes andy, AOIUEHAIUEHOUAIEA, todos queremos saber, quem são os "the choosen five"? AOIEUHAUIEHUIE :x
Acredito que o resultado já tenha saído internamente... Acredito tb que o ander tá rindo da nossa cara hehehehe!
Estou ansioso, pouco confiante. Nunca ganhei bingo, sorteio, etc., etc. e etc. Acho que não fui muito competente no teste... Mas boa sorte a todos nós, e que fique com a vaga quem realmente merece :D
Edit: Ander, já enviou os emails? '-'
Enviei os emails, não para 5, mas para 6 candidatos.
Assim que todos responderem, farei o anúncio oficial.
Eu sinceramente esperava ter passado, maaas como nem tudo da certo, eu parabenizo os convocados :)
quem sabe no futuro né? Tomara que REALMENTE melhore o sitema de HotNews!
@ANDER
Eu falei com você sobre a seleção no Encontro TibiaBr em Curitiba!
EHSHEISAUEHUISAHUHEUSAHEHSA
abraços
Não sei se poderia falar aqui, mas já falando...
Estou muito feliz de ter sido escolhido.
E, com certeza, vou dar o meu melhor pra que faça esse teste ter valido a pena e também a espera.
Foi muito agoniante esperar todo esse tempo, mas, realmente, eu estava confiante, e minha confiança se tornou uma verdade.
Agora, mais do que nunca, estou confiante, principalmente por poder demonstrar realmente do que sou capaz.
Obrigado e parabéns a todos os que foram convocados.
É, não foi dessa vez.
Mas parabenizo os escolhidos, boa sorte em seu ofício e que ajude o TibiaBR trazendo as notícias do mundo Tibiano.