Citação:
Postado originalmente por
Mcert
hahahaha, ja que vc n pode fazer nada é vc mesmo, HAHAHAHAH largatixa se come pelo rabinho mesmo uiii dilicia.
ja aprendi que não tem como discutir com vc sobre 87, tudo que todos falam, sempre vc tem um argumento... então nem prefiro mais ficar tentando debater, pra mim o flamengo é hexa e ponto, e pra vc é campeao, acho que isso não vai mudar tão facil
Eu sempre tenho um novo argumento por que não adianta tentar 'cortar meu rabo'
Citação:
A promessa do presidente do Sport, Sílvio Guimarães, de processar todos os meios de comunicação que se referissem ao Flamengo como hexacampeão, aos poucos vai perdendo força. Em meio ao bombardeio da imprensa sulista diante da mais recente conquista do Flamengo, no último domingo, o vice-presidente jurídico do Sport, Eduardo Carvalho, mostrou-se comedido ao falar sobre a postura do Sport – legítimo campeão brasileiro de 1987 perante a Justiça, a CBF e a Fifa.
Segundo o advogado, antes de processar qualquer empresa, será preciso analisar cuidadosamente tudo o que foi divulgado até o momento. “Vamos estudar com muita calma o conteúdo dos textos publicados. Não adianta processar por processar. É preciso analisar friamente as colocações e ver quais as que realmente denigrem a imagem do Sport. Não temos como ingressar contra opinião pessoal ou ponto de vista”, explicou. De fato, apesar de todo embasamento jurídico da conquista do Sport, parte da imprensa insiste em considerar o time carioca como campeão em 1987.
“O que não pode é a Rede Globo nem ao menos se referir ao Sport. Não há motivo para que continue ignorando essa situação ao longo dos anos. Volto a frisar. Vamos analisar tudo com muita calma e buscar os nossos direitos, seja através de retratação ou mesmo indenização financeira”, pontuou o vice-jurídico leonino.